segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Esse sofá tá bom demais, deixa o verão pra mais tarde.."

E aí, galerinhaaa!
Tanto tempo longe, né?
Queria saber se iam sentir minha falta.. uheuheuheuhe
Brincadeirinha!

Nessas semanas que fiquei fora (do blog), não me lembro de terem acontecido muitas coisas, nem na minha terapia eu tive assunto! ô.o
Pior que amanhã tenho terapia de novo e continuo sem novidades. :P

Enfim, semana passada minha chinesinha foi me buscar no trabalho (agora ela me busca de vez em quando também!) e deu uma grande idéia: Vamos viajar? Clarooo!
Adorei a idéia e ela me deixou encarregada de ver tudo: o lugar, o hotel, falar com a minha mãe para arrumar o carro... E eu arrumei tudo! Vamos viajar nesse fim de semana! yupie! :)

Então, essa será minha primeira viagem dirigindo! Minha segunda viagem só com ela! :D

To super animada e espero que vocês torçam para dar tuuudo certo! hehe

Só pra explicar o título do post, quase sempre que minha Princesinha vem aqui em casa nós jantamos, depois deitamos no sofá e nos cobrimos com um cobertor que deixo especialmente para isso. É a parte mais gostosa da minha semana! :)

Galerinha, um abraço e uma boa semana para vocês!
Para minha Chinesinha, um beijo bem grandão! :)

16 comentários:

Dani disse...

Que gracinha! Ótima viagem pra vocês!!Aproveitem bastante e voltem cheias de novidades! Tem nada melhor que deitar no sofá abraçadinha com a namorada né? Ainda mais nesse frio! (Aqui em Minas ta frio demais!) Dirija com cuidado e ame muito!
Beijo!

Si disse...

ha eu tb vou ta???..rs
vou dar umas voltinhas ai nessa sua cidade...[hehe sem alardes]
menina muita atenção na estrada ok? deixe pra namorar só qdo chegarem.

disse...

Ahh, boa viageeeeeeeeem!!!

Menina da Lua disse...

Nhaaaaam a parte do cobertor deixado especialmente para isso é fofo demais!
Leva o cobertor tb para viagem gata!
Ótima semana
Bjuzz

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaa...viagem...delicia heim.
ah estou no estresse com minha flor pq ela insiste em enrolar pra viajar....to vendo que irei sozinhaaaaaaaa...rs.
beijocas e ótima viagem pra vcs.

Carioca disse...

Sentimos tua falta, com certeza!
Mas que delícia pegar uma estrada, uma musiquinha e com teu amor do lado, é o máximo!
Boa viagem, atenção na estrada e que vcs tenham ótimos dias juntas!
Beijos!

Valhalla disse...

Vou te falar, solidarizo total com romance nesses dias.

^^

Beijo!

Lela disse...

oie...vim espiar teu blog...
bom que é uma delicia o sofa com a namorada e o frio é heim??rs bo viagem a vcs
bjus

Renata Silva disse...

Boa semana flor! E uma ótima viagem!

Beijos

Sara disse...

viajar é bom, muito bom. Com a namorada mais ainda...tudo é lindo, tudo é ótimo, tudo é azul da cor do mar..hehehe

beijocas

Cruela Veneno da Silva disse...

e pra onde vão?

Anônimo disse...

Desculpe, só hoje vi o teu pedido. Não sei se ainda dá tempo pra esse fds mas de qualquer forma já vale pro próximo. O nome do vinho é "Riunite". É mais docinho que os brancos tradicionais. Espero que vc ache e goste. Beijos e um ótimo fds!

Augusto Galery disse...

Sem nada pra contar na terapia? Freud explica... (hehehehehehe)

Tomara que vcs achem um hotel com um sofazinho no quarto, que certos hábitos são péssimos de se perder.

Boa viagem pcs!

Olga disse...

Imagino que vc já deve ter viajado agora que eu estou escrevendo, né?
Espero que tenha sido maravilhoso.

Coincidência que no fds de semana passado, depois de uma tarde perfeita eu ouvi isso: "Vc podia crescer logo, né? Pra gente poder viajar pra um tanto de lugar."
Eu espero que eu "cresça" logo, rsss, mas os dezoito já estão chegando, acho que vai ficar mais fácil.
Adorei o blog.

Isa Zeta disse...

Agora tem que ter post da volta!

Lana disse...

Foram? Voltaram? Contem-nos.