domingo, 29 de junho de 2008

Essa semana..

É, minha gente.. essa semana não teve nada demais... brincadeirinhaaa!

Eu ganhei um post lindo da minha Princesinha! Isso já tornaria minha semana especial, se não fosse o tema do post... nossos 2 anos e 2 meses de namoro, comemorados na sexta, 27, o que também faz qualquer semana comum o deixar de ser, na mesma hora! ;)

Bem, durante a semana mesmo, não aconteceu nada demais. Nenhuma novidade monetária (hehe), nenhum estresse no trabalho... meu chefe melhorou demais o tratamento com todos os meus colegas, o que tem feito as semanas passarem sem muita dor de cabeça, o trabalho tornou-se um bocado mais prazeroso.. beleza! :)

Essa semana também teve o aniversário da minha tia, e eu encontrei minha família que mora meio longe e cada vez é mais difícil encontrar com eles. Minha tia tem um sobrinho que não é meu primo ele tem 5 anos e é um fofo! Temos algumas histórias fofas/engraçadas juntos.. (e ele tem apenas 5 anos). Quando ele era pequenininho, ele me confundiu com um primo dele (que tinha uns 8 anos, na época) porque eu usava o cabelo bem curtinho, e brincou comigo como se eu fosse o primo que ele adorava... e passou a me adorar também! Ele, inclusive, disse que eu sou "a melhor amiga" dele (ô, fofura!).

Ano passado, nos encontramos na festa de 15 anos da minha prima e ele me deu um bombom e uma flor! Nesse encontro dessa semana, ele me deu pizza na boca... tá me conquistando! (esse é o meu garoto!)

Bom, galerinha.. recomendo darem uma olhada no post da minha Princesinha pra mim. É lindo, como sempre! ;)
Abraços a todos! Boa semana!
Chinesinha, te amo demais. Beijos intermináveis! ;)

27 comentários:

Julliana Santos disse...

Oláaa!!! Isso pq não tinha acontecido nada na semana, hein rsrss tem coisa melhor do que rever alguém que há tempos não vimos? E melhor ainda, comemorar mais um mês de amor?
Mês que vem nós comemoraremos 3 anos juntas, ai estou anciosa por esta data, tenho que pensar já no que farei nesse dia.
Abraços e ótima semana

Augusto Galery disse...

Lávai!
http://www.circavie.com/timelines/76cc7a9b-d1ad-5e1c-bb89-1b3708e62f71
Belugas,

Gu

Anônimo disse...

que fofo...o amor é lindo né?
beijocas e linda semana.

Carioca disse...

Nossa! esse dia 27 foi bem movimentado em comemorações, hein?
Vocês, Wal, eu... que sexta quente!!!!
Obrigada pelo carinho no post do meu niver!
Parabéns pra vc e pra Princesinha!
Beijos!

Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha!

Qdo vcs derem uma passadinha em Sampa, venham conhecer a Bia, tá?

Beijo,

Gu

Dani disse...

Vocês duas são uma gracinha!! parabéns pelos 2 anos e 2 meses!!
E que venham todos os anos pra vocês!
Beijo

Si disse...

o que mais valorizo num relacionamento é esta cumplicidade. bonito de ver menina
bjss

Augusto Galery disse...

Claro que tão convidadas. E se vierem nos próximos 3 anos, ainda vão conhecê-la antes da Cruela e da Persona, aquelas enroladas! :-) (aproveitando pra deixar recado hehehehehe)

Bejão e esperamos vocês por aqui!

disse...

ai, ai!
curiosa pra ler o post!

bjbj!!!

Valhalla disse...

;)

Todo mês venho aqui e digo a mesma coisa, com enorme satisfação:

Parabéns!

Beijo!

Augusto Galery disse...

Sem problema: venham vcs três que eu tb chamo a Cruela com a Persona e a Verti com a namorada e a gente faz uma 'sessão matiné' do Chá com Bolachas no quintalzinho do prédio... :-)

Vai ser a primeira balada da Bia!

Marianna Cê disse...

O post da Princesinha pra vc,ué! hahaha

e, não seja bobinha! hahaha
Claro que nem é de vc que eu to falando!

:P

Marianna Cê disse...

ah, sou eu, a Má

Isa Zeta disse...

Que fofo. O post dela é realmente lindo. Ela é da área de exatas mesmo? Acho que se daria bem tb escrevendo algo que não números.

Essa área de exatas é um porre. Eu tô desanimando.

E que fofo esse sobrinho, hein? Deve dar vontade de apertar!

Fernanda disse...

É bom ver a família reunida, né??
Eu adoro, já to até sentindo falta faz tempo que não os vejo reunidos.

Lindo o post da sua princesinha!

Parabéns meninas!!

Bjoks

Cruela Veneno da Silva disse...

e cadê o link do post?

Augusto Galery disse...

Venham mesmo!

No mais, se ela for 'encaminhada', tanto melhor. Nunca me dei bem com homem, mesmo! Acho que vai ser muito mais fácil aguentar a namorada adolescente da minha filha do que o namorado adolescente dela!... :-)

Mas, no fim das contas, a escolha é dela, né? A mim, só me cabe observar e roer as unhas! Hehehehehe

Ana e Jo disse...

Viu?? Viu?? A Ana existe!! hehe!!

Ah, concordo com a Ju, Zitcha!! Isso porque as coisas estão calmas!!



Lindo o post da Princesinha!!

Bjs..

Jo

Augusto Galery disse...

Bom, uma coisa eu tenho certeza: A Bia não vai precisar de terapeuta por falta de abraço, beijo e de 'eu te amo'. Pode ser que precise por excesso ("Eu não aguento mais meu pai! Eu peço o alface e ele responde 'te amo, filhinha!' Quem aguenta isso!?").

Augusto Galery disse...

Claro que quero! Você é a filha ideal, de acordo com a filosofia do Pai do Calvin. Para ele, o filho ideal é aquele com mais de 20 anos, que não mora com os pais mas já ganha o suficiente pra ajudá-los financeiramente!

Combinado!

Posso passar minha conta pros depósitos mensais?

Renata Silva disse...

To vendo que seu priminho tem talento a conquistador... daqueles que dão trabalho!

Beijos

Sara disse...

só a uma "princesinha" pra compensar teu lado brutus mesmo né zitcha..hauhuahuahuahuhauhuaha


=D


bjaum

Augusto Galery disse...

Filhas desnaturada... :-)

Bom, e quando é que você vem conhecer sua irmã, a Bia?

Beijão,

Gu

Augusto Galery disse...

Ah, filha desnaturada! Depois de tudo o que eu fiz por você! (hihihi)

Bom, e quando é que você vem conhecer sua irmã?

Beijão,

Anna Carolinne disse...

Que bom que o trabalho ficou mais prazeroso. :)
Ahhh, é tão lindo ver vocês assim, bem.
Parabéns pelos dois anos e dois meses de namoro. :D
Toda felicidade pra vocês.

Beijo :*

Dani disse...

Tá de férias??

Sara disse...

cadê tu muié!

=)