quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Parabéns pro meu blogueeee!"

Mini-post só pra dar parabéns pro blog, pra mim, pra minha namorada linda que me deu a idéia de fazer um blog, pra vocês que me acompanham desde o início, ou há tempos, ou desde hoje! Isso! Hoje fazemos 1 ano de "We Just Don't Care"!! UHU!

Novidade da Semana: alisei meu cabelo que tinha umas ondas que me incomodavam. Fiz escova progressiva e to muito gata!! ;D

Meu avô parou de piorar!! Ele tava piorando até ontem, o que vinha me deixando muito preocupada..

E, por enquanto, é só isso.
Pra semana devo responder o lance que a Drika me passou. aguardem e confiem! ;)

Abraços a todo(a)s, muitos beijos na minha Princesinha! ^.^

11 comentários:

Fernanda disse...

Aeeee Parabéns Pro Blog!!

O meu Faz 1 ano em uma semana ..

Melhoras pro seu Vô

Bjoks

Cruela Veneno da Silva disse...

muito bem...

blogo ha uns 10 anos (2 no calcinhas) e todo ano fico feliz.

Carioca disse...

Parabéns pelo niver do blog!!!
Melhoras pro vovô!
Beijos!

Augusto Galery disse...

Ei, Zizi (a intimidade começando a estragar a amizade... hehehehe)

Parabéns pelo blog! É uma experiência ótima, não é mesmo?

Tamos aqui, torcendo pelo seu avô! Pra ele melhorar e continuar podendo curtir essa neta dele... :-)

Pois é... Sabe que eu tive a ponto de declarar o AnGu oficialmente fechado? Não estamos dando conta da vida, sabe? Aliás, já vou dizer: é uma enganação esse papo de que depois dos 3 meses melhora. Ela já fez 5 é continua complicado!

Como eu me dispus a escrever as histórias do Hisca's e tou trabalhando paca na 'vida não-virtual', tá difícil... Só não fechei oficialmente porque tenho uma esperança que o semestre que vem melhore...

Bom, beijo grande pra vc, da família toda aqui.

Gu

Anônimo disse...

escova progressiva é tudo de bom.
se eu soubesse disso há uns 3 meses atrás não teria feito apenas agora...rs.
mas é tudo acordar lisa...rs.
beijocas e linda semana.

Isa Zeta disse...

Fazer escova é legal mesmo. Eu tb prefiro cabelos lisos. São melhores pra fazer carinho.

Se sua namorada for ariana q nem eu, eu acho que vc está em maus lençóis.

Beijo e parabéns pro blog! Ah! E melhoras pro seu avô!

Si disse...

PARABÉNSSSS!!! O Digitais faz 1 ano em Novembro, mas ele já foi cria do outro, dai ja to indo pra 5 anos de blog.
Que bom seu avô ta melhor...
bjs e otima semana

Valhalla disse...

Blé, olha eu aqui.

Beijo, Mr. J.

Olga disse...

Parabéns pro seu blog!
Melhoras pro seu avô...

Eu fiquei tão feliz quando apareceram ondas nos meus antigos cabelos lisos e eles cachearam (eu tinha uns 15 anos), prefiro eles hoje.
Mas se vc prefere liso e ficou feliz com isso bom pra você é tão legal olhar no espelho e pensar: "nossa, eu to gata hoje." E isso não é convencimento a gente tem que saber se valorizar, né?

disse...

Parabénss!!!

Beijo de bolo com guaraná!!!

Unknown disse...

huah, i like your pictures profile !