domingo, 26 de outubro de 2008

Prova de Amor

"Manda que eu faço chover
Pede que eu mando parar
Manda que eu faço de tudo, meu amor, pra te agradar
Manda que eu faço chover
Pede que eu mando parar
Manda que eu faço de tudo só pra não te ver chorar

Uma prova de amor
Uma prova de amor eu dou, se você quiser
Uma prova de amor eu dou, se preciso for
Uma prova de amor eu dou, quem sabe assim
Você vê todo o bem que tem dentro de mim
Uma prova de amor pra ver sua razão, e aprender se curvar pro coração
Faço tudo pra ter você
Faço tudo pra ter você por perto
Faço tudo pra ser merecedor(a)
Eu tiro até água do deserto
O meu coração está tão certo
Que vai ser o dono desse amor

Meu amor
Existia um vazio em minha vida
Existia a tristeza em meu olhar
Eu era uma folha solta ao vento
Sem vida, sem cor, sem sentimento
Até seu perfume me alcançar"

>Grupo Mistura<

Eu sei que não é o tipo de melodia que vc gosta (é samba), mas a letra é bonita e diz um bocado sobre os últimos 3 dias...

Desculpe ser burra e não entender de primeira, nem de segunda..
Eu não devo ser tão ruim assim.. Deve ter alguma coisa que preste. Puxa da memória.

Te amo, princesinha, xing xing, lindinha da minha vida.

14 comentários:

Carolina disse...

Ainda estou chateada, sabe?
Magoada, não sei dizer.

Mas aos poucos estou tentando perdoar.. a vida continua.

Anônimo disse...

passei pra desejar uma ótima semana, espero que tudo fique bem por ai. bjs.

Isa Zeta disse...

Muito bonito o post.

Espero que a Princesinha tenha gostado tanto quanto eu.

Carioca disse...

Espero que tudo fique bem por aí.
Quer dizer que a mocinha faz aniversário e fica aí bem quietinha, né?
Parabéns Zitcha!
Um beijo!

Si disse...

calma é a melhor opção. que td volte ao normal por ai
bjsss

Si disse...

eita q fiquei feliz com a noticia..rs
muita sorte e paz
bjss

Ana e Jo disse...

ô Zictha!! Achei que estivesses magoada, ou algo assim comigo, tu sumiste muié!!

Mas voltaste, e é isso que importa!!

Estava com saudades!!


Bjão!!

Jo

Cruela Veneno da Silva disse...

agora é assim
todo dia alguém posta uma música que nunca ouvi

beijos

Ronny Ventura disse...

Muito bom!

Esse amor roxo de vocês me fascina...

Inspirador...

Beijos.

tô sumido mas voltando...

Olga disse...

Tinha um tempão que eu entrava no seu blog...
A música é bonita mesmo, espero que vcs duas estejam bem!
Boa semana!

Fernanda disse...

Ei Zitcha, como estas??
Td certo com a Princesinha??
Espero que sim .. Td felicidade pra vcs

Beijos

Cruela Veneno da Silva disse...

tudo bem por aí?

Anônimo disse...

por onde anda?
estou esperando atualização.
beijocas.

Cruela Veneno da Silva disse...

tudo bem por aqui?