sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cof Cof Cof

Gente!

Que poeirada isso aqui! Eu sou alérgica! :P
Quase 2 meses depois, eu, a boa filha, à casa torno.

Poderia dar mil motivos frouxos para o meu sumiço, como a pós que tá me ocupando mais do que eu queria e tinha me preparado, o trabalho que de uma semana para outra aumentou a carga de responsabilidade que tinha (passei a ter o dobro de campanhas que tinha, gerenciar 3 pessoas ao invés de 1...), o cansaço generalizado...enfim!

Enfim, o motivo real é falta de paciência em sentar aqui e escrever breves linhas para vocês, adoráveis leitores (as), acompanhantes desse singelo blog, lerem.

Então, digo e demonstro que voltei. :D

Agora, pegando um assunto atual..
Vocês, por acaso, acompanharam (porque já está acabando) a minissérie da Globo?
Po! Eu não acompanhei exatamente, mas a tv esteve ligada enquanto passava a minissérie e eu via a novela chinesa que a minha Princesinha me indicou, e me apaixonei pela música que tocou na chamada de Capitu e em todos os episódios.

Sendo assim, coloco agora a letra aqui, mas o que eu gostei mesmo foi da melodia, então.. acabei de resolver colocar também o vídeo. :D


Digam se gostaram!

Elephant Gun - Beirut (a banda)

If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight
Far from home, elephant gun
Let's take them down one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around
Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down
Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down
And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the night
And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the silence, all that is left is all that i hide

E o Vídeo!



8 comentários:

Carolina disse...

Oi, xuxa.
Nem sabia que isso aqui existia ainda.. :(

Vc não tem mais tempo pra mim..

O video é legal.. mas não achei aqueeeela coisa.. mas me lembra Belle & Sebastian, e isso é bom.

Te amo, "sumida".

disse...

nuss!!

vc ainda existeeee!!

Ana e Jo disse...

Xuxa?? hehe!!

Zitcha: A ressureição!!!



Fênix..


hahaha!!


Bjo sumida!!

Jo

Anônimo disse...

Eu não acompanhei não, pra ser sincera não vi nem 1 episódio se quer, mas uma amiga me chamou a atenção para essa música, estavamos conversando pelo MSN, quando ouvi me apaixonei de cara... Linda mesmo!

Fernanda disse...

EEiii Zitcha!!

Quem é vivo sempre aparece, né??!! rs

Eu não vi a série não .. Acho q não perdi muita coisa ... rs.

Mas essa música já esta no meu mp3 .. rs

Beijos

Ana e Jo disse...

Ó, já sumiu de novo!! rsrs!!
Passando para desejar um FELIZ 2009dona Zitcha!! Paz e Amor!!

Bjim!!

Jo [da Ana]

Isa Zeta disse...

Feliz ano novo!

Cruela Veneno da Silva disse...

olá
tem sorteio para assistir a pre-estreia do filme Divã no Calcinhas no Box.

Passa lá.

beijos

www.calcinhasnobox.blogspot.com