segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nas friacas dessa vida

Coisa mais linda do meu coeur,
To com saudade.. aqui ta mó friaca, é cansativo andar, dói respirar (às vezes).
Queria vc aqui me esquentaaaando.. hehehe
Assim seria bom demais.

Hoje peguei tanta neve na rua que teve uma hora que passei a mão nos olhos e senti geladinho, ou seja, tinha neve nos cílios! :P

Amanhã devo comprar presentes pra vc. Hoje comprei um gorro rosa choque mto lindo, mas pinica que nem um je ne sais quoi. uhehuehu

Bem.. por enquanto é só. To fazendo hora pra vc entrar na net, mas acho que tá mimindo.
Descansa, minha princesinha.

Beijos no meu amor, do seu amor.. :)

4 comentários:

Carolina disse...

Oi, xuxa.

Tô com saudade tb. Jantar não tem mais (tanta) mesma graça. Com quem eu vou brigar? Pra quem eu vou reclamar da rrabiga? E quem vai me mandar SMS depois q eu já tô quase entregando a prova?

Divirta-se e traga presentes pra mim :)

Cruela Veneno da Silva disse...

e tá onde mesmo?

perdi esse pedaço

Kiara Guedes disse...

me atualizando de vc...
bjs meus

Cruela Veneno da Silva disse...

tudo bem por aí?