domingo, 15 de fevereiro de 2009

Férias Chegando..

É, não sei se ainda tem alguém que lê isso aqui, mas com tanto tempo fora tenho milhões de novidades.
Minha mãe finalmente cedeu e agora eu tenho uma gatinha! Além da que eu já tinha.. ;D (bregaaa). O nome dela é Brigitte e é uma linda vira-latas (ela inclusive entra de cabeça nas latas de lixo), toda malhada como uma boa vira-latas deve ser. É extremamente dócil, tem o pêlo mais macio da paróquia, tem uma maquininha de ronron super potente!
Enfim... to apaixonada pela felina!

Fora isso, o título do post..

Finalmente minhas férias estão chegando! Depois de uns 2,5 anos sem férias, vou tirar 16 dias!

Vou viajar para longe, vou para fora do Brasil. Vou deixar minha Princesinha aqui e isso me dói o coração cada vez que me lembro.
Nunca fiquei tanto tempo longe dela assim e agora, parte de mim é ansiedade pelo lugar novo que vou conhecer e parte de mim é coração apertado de não levá-la comigo (outra parte é saudade da Brigitte tb.. uhaeuhaeuheuhae).

Enfim..
É, meu amorzinho.. Prometo tirar muitas fotos de comida! E trazer seu birthday gift de lá. ;)
Miss u already, baby.

Amo você.

3 comentários:

Carolina disse...

Po, finalmente, hein.
Eu achava q nao merecia mais posts.

Vou ficar com saudade da minha James =/
Quem vai me levar pra papar e me buscar no trabalho? (td bem q hj.. bem, deixa pra lá.. hihihi).

Volta logo! (tá, vc nem foi ainda).

Agora deixa eu ir, q tô travando uma batalha de Chaves e Chapolin e não quero perder..

Te amo.

disse...

MILAAAAAAAAAAAAGRE

Cruela Veneno da Silva disse...

zictha?
me manda um email...
com seu nome completo

uma pessoa desistiu de ir no Rio.