domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sobre a semana

Bem, como meu post anterior já fez o maior sucesso e foi recorde de audiência (19 comments!!) vou escrever o dessa semana.

Essa semana teve umas dificuldades, muita preocupação, muita oração também. E, Graças a Deus, também teve cura e felicidade.

Não foi nada comigo. Foi uma amiga que teve Dengue Hemorrágica e ficou bastante doente. Aproveito, então, para reforçar a campanha contra a Dengue. Gente, é muito importante que todos tenhamos cuidado com esse mosquitinho FDP. Coloque areia nos pratinhos das plantas, não deixe acumular água em lugar algum, principalmente, nessa época de chuvas e para os que moram em casas.

A Dengue pode matar. Não é brincadeira. Não é um resfriado mais forte.

Na quinta-feira as boas novas já começaram a aparecer. Nossa amiga (da Princesinha também) pode voltar para casa e tá muito bem agora.

Meu fim de semana foi legal. Encontrei minha Princesinha, tomamos o sorvete de Melona que ela sempre fala (e é muito gostoso mesmo!), deixei ela em casa e fui pro jantar de comemoração de aniversário da minha mãe, no À Mineira, com os amigos dela e nossa família. Comemos horrores! hehehe

E foi só isso, na verdade. Ela tá tendo aulas e teve que estudar o domingo todo. Tem prova essa semana e vai se sair bem, comigo na torcida... hehe
:)

Para todos, uma semana ótima, com muita Saúde e boas energias! Um abraço!

9 comentários:

disse...

que semana, hein?!

Beijo!

Valhalla disse...

Então com boa notícia é que começamos!

Beijooooooo!

(e que venham as notas boas!)

Si disse...

que bom q sua amiga ta legal! q continuem super bem...bjssss

Anônimo disse...

é impressão minha mas os dias estão passando rápido demais?
nossa parece que ontem mesmo era segundona e estamos quase no fds de novo.
é... e vamos que vamos né?
mil beijos e cuide-se.

Isa Zeta disse...

q bom, zitcha.
saúde pra todos.

Sara disse...

Bom final de semanaaaa

=**

Augusto Galery disse...

Esse sorvete coreano é o que há de melhor no mundo dos sorvetes!!!

Pronto reestabelecimento pra sua amiga (uma das coisas legais de blog é conseguir elevar a corrente de energia positiva pras pessoas amadas, né?)!

Si disse...

eiii td bem q o post anterior fez sucesso, mas ae da pra atualizar?...rs bjsss super domingo

Si disse...

ta bom né...volto depois então!