sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mais meme

Bem, galerinha, o Gu (do Angu) me passou mais um meme. Demorei, mas vou responder agora.
Porém, não vou passar esse a ninguém. Já passei memes diversos para alguns blogueiros. Esse é só meu!
;P hehe.

E quem quiser pegar para si, fica à vontade.. na verdade, to passando o meme para todos que quiserem fazê-lo! :D

1- O que eu estava fazendo em 1978?
R: Estava ganhando uma irmã, mais velha. Acho que quem fez esse meme é um tanto mais "experiente" que eu. hehe


2- O que eu estava fazendo em 1983?
R: Ah! Agora sim!! Eu tava nascendooo! E a minha Princesinha também tava nascendo no mesmo ano. 7 meses antes de mim.
:)

3- O que eu estava fazendo em 1988?
R: Essa é mais difícil.. Além de estar fazendo 5 anos e estar entrando na escola, eu devia estar recebendo meu primeiro cartãozinho de melhor aluna da minha série (Jardim 2). Ao todo, recebi 2 cartõezinhos. O segundo veio no C.A. (aff...)


4- O que eu estava fazendo em 1993?
R: Esse foi o ano em que pensei que gostaria de estudar num colégio com ensino judaico. Descobriria que foi um engano, em uns 3 meses, e retornaria à minha escola anterior (a dos cartõezinhos), só que estudando à tarde. O que descobri, também, que não foi uma idéia muito boa, a não ser por fazer uma amiga que tenho algum contato até hoje, a Amanda.

5- O que eu estava fazendo em 1998?
R: Foi o ano em que me livrei da "dependência" em Geografia, arrumada na 7ªsérie. Nessa época, a fase dos cartõezinhos já tinha acabado há muuuito tempo. Eu entrava para a 8ª série, a última série do colégio que estudei desde o Jardim 2. Sendo assim, eu e meus colegas de turma nos achávamos os mais fodões da escola (e éramos!) hahaha.
:P

6- O que eu estava fazendo em 2003?
R: Bem, em 2003 eu ia cabisbaixa me inscrever no pré-vestibular pela 2ª vez, acreditando que não tinha passado de novo. Por acaso, resolvi dar uma olhada na lista dos aprovados em todas as faculdades e ver se via meus amigos do pré. Felizmente, acabei encontrando meu nome e fui correndo me inscrever na Universidade!
:D Então, 2003 foi o ano que entrei para a Universidade, de onde eu sairia 4 anos e meio depois.

É isso aí, pessoal. O meme é muito legal, me deixou um tanto saudosista.. hehe. Brigada, Gu!
E fica aí, disponível para os amigos blogueiros que também estiverem a fim de se lembrar dos bons e velhos tempos. Afinal, recordar é viver.

Meu amor, esse meme é falho, porque não me perguntou o que eu fazia no ano mais importante de todos: 2006. O ano em que te conheci e descobri o que realmente era a Felicidade! Brigada, meu amor. Por tudo. Por existir, fazer parte da minha vida e por ser a minha Princesinha.
;)
Te Amo Demais!

19 comentários:

Augusto Galery disse...

1978: Ganhando uma irmã, mais velha...

Hahahahahahaha... Me lembrei de uma vez que acompanhei uma tia à uma missa de sétimo dia. Aí, o padre resolveu dizer: "As pessoas não ficam mais velhas com o passar do tempo. Ficam mais... mais... (tempo pensando...) mais usadas!"

E eu e minha tia fomos expulsos de tanto que ríamos...

Carol Yi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

é.. faltou o 2006.. ;)
e se o filme for "de volta pro futuro", 2050.


amo vc.

Liliane disse...

Ei Zitcha. :)
Obrigada pelo comentário.
Um abraço

Stephany Belleza disse...

Caramba Ztchaa, vc tem mais de 2 décadas!! rsrs

Eu achava que fosse um cadinho mais nova...

Mas o que importa é que vc eh mto legal, e gosto pra caramba de ler seu blog!!

bjinhu

Isa Zeta disse...

Vc pareceu desapontada com meu post, certo?

Eu tb fiquei.

Valhalla disse...

Zitcha!

Nossa, pelo visto perdi um montão de coisas no seu blog na minha ausência de férias...

Legal, agora descobri que você é dois anos mais nova que eu!

(caraca, tô velho!)

Anotei o selo.

Valhalla disse...

Beijão!

(acidente com o botão de postagem)

=D

Si disse...

caramba, num lembro nem o que almocei hj! bjss

Anônimo disse...

vixe nem posso fazer uns desses.. sempre evito pensar muito no tempo passado...rs. bjs e linda semana.

Valhalla disse...

Apaixonada...

É pra eu ler donde???

O meme eu já fiz, fiz dois posts ontem!

Bjo!

Anônimo disse...

respondendo sua pergunta: não faço medicina, acredite ou não faço PSICOLOGIA...rs.
tá tá sei que ao ler meu blog essa era a última opção que vc arriscaria...rs.
mas enfim...como diz um ditado: de médico e louco, todo mundo tem um pouco...então...rs.
beijocas.

Anônimo disse...

o curso de psicologia tem duração de 5 anos, estágios começam no 4 ano e o último ano não tem mais matérias teóricas, somente estágios em 3 areas que a maioria dos alunos escolhe.

disse...

eu fiquei sem saber o que comentar, pq nao áro de rir do comentário do Gu!

ahahahaha!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Momento de recordar ... Mas não lembro de nada mto importante nesses anos ...=/

Bjoks

Viscondessa de 20 Estrelinhas disse...

Sabes duma coisa? Vocvê tem vantagem sobre mim no nº2. Em 1983 eu não tinha nscido ainda... ¬¬

Augusto Galery disse...

Ai, que bom que você leu aquele post imenso. Eu adorei, mas achei que ninguém ia lê-lo pq é meio grande...

Fláh disse...

"Meu amor, esse meme é falho, porque não me perguntou o que eu fazia no ano mais importante de todos: 2006. O ano em que te conheci e descobri o que realmente era a Felicidade! Brigada, meu amor."


geeente que lindo!

ahusha
Ameei este meme.

Nooh me lembrou que até hj nao fiz o q vc me passou.
ahsuhusa


:$

Augusto Galery disse...

Augusto. Prazer.

:-p