domingo, 24 de fevereiro de 2008

Trilhaaa

Bem, galerinha, minha semana foi bem legal. Graças a D'us!

Durante a Semana encontrei minha Princesinha algumas noites, jantei com ela, fiz outras coisas que só faço com ela.. hehehe e estamos, especialmente, apaixonadas uma pela outra.

Eu sei, alguns podem pensar que eu poderia falar isso de mim, da minha parte no namoro. Mas não vou me contentar a isso. Eu sinto um amor muito grande vindo da minha namorada, uma resposta intensa a todo o meu carinho e amor que dedico à ela. E só tenho que aproveitar isso.
:)

Tá passando agora mesmo uma reportagem sobre a dificuldade dos japoneses em sorrir. E esse é um dos meus termômetros. Eu adoro fazer ela sorrir, rir, adoro quando ela se diverte comigo.
:D

Tem uma coisa que eu me dei conta há algum tempo, e acho que ainda não verbalizei isso pra vocêsm, nem pra ela. Ela é a minha maior paixão. Eu já tive outras namoradas, mas NUNCA fui tão apaixonada, muito menos, por tanto tempo. E eu adoro esse sentimento! :)

Ontem fui num casamento. Eu não queria ir, mas minha irmã encheu meu saco. Disse que seria muito chato se eu não fosse. A verdade é que ela só queria que eu fosse pra se divertir às minhas custas. :P Não, não é tão cruel quanto parece. Ela é uma das pessoas que mais se diverte com as minhas bobagens, e a mais tempo (mas tb é mto cruel, tanto que o apelido dela, dado pela minha Princesinha, é Angélica - como a dos Anjinhos).

Antes disso, na Sexta, eu ganhei uma priminha! Meu primo teve uma filhinha.
:D E eu fui visitar no sábado.

Pra fazer jus ao título do post...
Hoje fui com uns amigos fazer a trilha da Urca, a que leva até o "Noites Cariocas". Um bocado cansativo, mas muito legal! Legal pela diversão e pela vista linda, mesmo com o dia nublado. Uma pena a minha lindinha não ter podido ir comigo, mas foi por uma causa justa, ela estudou o fds inteiro (tadinha). Aí vai uma fotinho da aventura.. hehe

Um Abraço e boa semana a todos. E, meu amorzinho, espero que tenha gostado da surpresinha.. hehe
Wo Hen Ai Ni, xiao Wangfei.

14 comentários:

Stephany Belleza disse...

Agora com vontade de fazer trilha u.u

*inveja*

eu adoro essas coisas, natureza....

Ah, e amar tbm eh mto bom :D

Valhalla disse...

Olha só: aventura, amores, família...

O que falta?

Beijo!

Si disse...

menina ando tão suspeita pra falar qualquer coisa Pra mim td está tão arco iris...rs
bjssssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Augusto Galery disse...

Tem coisas muito especiais que eu também só faço com a Ana!

Campeonato de pum é a primeira que pula à mente...

Hehehehehehehe

Augusto Galery disse...

Meus versinhos são de domínio público. Use a vontade...
Se der resultado com a Princesinha, me avise...

Si disse...

Nós...rs viemos agradecer viuuu...bjssss valeu

Anônimo disse...

ah é bom estar apaixonada.
eu preciso me entregar mais a minha namorada, mas vejo nos olhos dela o que ela sente por mim e gosto.
acho que não deixarei por muito tempo fechadinho meu coração.
bjs e bom fds.

Augusto Galery disse...

Gatos são inteligentes. Tão inteligentes qto os sociopatas, estilo Hannibal, the Cannibal!

Si disse...

é muito maneiro...é uma sensação q não dá pra explicar não, só sei q é bom d+! bjsss

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

VAI PREPANDO AQUELE FEIJÃO PRETO... PQ ESTAMOS VOLTANDO.

BEIJOS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jay disse...

Tava brisando na net e achei teu blog por acaso..resolvi comentar só por comentar..sem muito o que dizer.
Qdo tiver de bob, dá uma passada lá no meu,ok?
Té mais

PR disse...

MELONA? NO RIO DE JANEIRO? AONDE PLEASE PLEASE !!! eheh