domingo, 27 de abril de 2008

2 anos de Muito Amor!

É, minha lindinha...
chegamos aos 2 anos de namoro. E sem idas e vindas, como muitos namoros que rolam por aí. É bem verdade que nosso início não foi fácil. E você bem tentou se ver livre de mim, mas eu não aceitei. Não é assim tão fácil se desfazer de mim.

Demorei a entender seu ritmo de trabalho e estudo, demorei a entender que eu tenho que ligar quando sair e quando estiver chegando, demorei a entender que podem ter mil pessoas afim, mas se você está comigo, é porque quer mesmo estar comigo. Demorei a entender que se briga comigo é pro meu bem. Se chama minha atenção é porque quer que eu seja sempre uma pessoa melhor.

Agora, meu amor, eu entendo tudo. Ou, quase tudo... mas você já sabe que, por mais que eu demore, chega uma hora que eu entendo.

Confesso que já me senti muito insegura ao seu lado. Medo de te perder, medo de não saber como agir, medo de falar o que não devia, fazer o que não devia. Já tive muito medo. Isso me deixava sem assunto, você deve se lembrar disso. Hoje isso passou. Hoje, cada dia que passa me sinto mais segura, mais amada, mais feliz ao seu lado. E o assunto já não me falta com tanta freqüência. Acontece de eu ficar sem palavras, mas isso é em outros momentos. ;)

Sinto conquistar você a cada dia. Tem quem ache isso cansativo. Eu acho uma delícia. Já ouvi, também, gente falando que tem um(a) namorado(a), mas tem uma outra pessoa por quem morre de tesão. A mulher que mais me dá tesão, no mundo, é a minha namorada. Você.

Eu sou mesmo uma mulher de sorte! Consegui encontrar em você tudo o que sempre quis numa mulher. Você é a minha melhor amiga, a minha companheira, meu apoio, meu puxão de orelha, meu ombro quando estou triste (tem sido raro), meu colo quando estou carente (nem tão raro), a mulher mais gostosa quando é isso o que quero (ok. sempre).

Obrigada, minha Princesinha. Obrigada pela paciência e fé na minha capacidade de mudança. Obrigada por ter me abduzido. Ter me tornado essa pessoa muito melhor. Mais educada, mais sensível, mais blogueira, tendendo a ser mais magra... E muito, mas muito mais apaixonada!

E hoje, pela primeira vez nesses 2 anos, falou em "as crianças". Isso ecoou na minha cabeça o dia todo. Valeu como um super presente, amor. ^.^

Fica comigo por muito mais tempo?
Só para você saber... 80 anos é pouco tempo para ficar com você.

Te Amo Demais, Minha Princesinha. Você é a mulher da minha vida!

e só pro pessoal saber, unhas da semana: café descafeinado (hihi).

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Yongyuan he hu zhe ni*. :)

Então...
Semana passada eu não postei nada porque não tinha nada de bom para postar. Fiz uma besteira e ouvi um monte de coisas por isso. O suficiente para nunca mais repetir a besteira.

Enfim..
Semanas de trabalho intenso, chegando a ficar de 9/23h direto. E, ainda, levar esporro porque tava demorando a fazer as coisas. Bah, deixa pra lá. O que importa é que eu sei do meu trabalho e o dono da empresa parece gostar dele e do meu empenho. Pelo menos isso.

O motivo de escrever hoje é mesmo a saudade que ando sentindo da minha princesinha, que veio me dizer estar "começando a acreditar que é mesmo uma princesinha". Já expliquei, meu amor, você não é "uma" princesinha, é a minha princesinha. ;D

Com a chegada da sexta, ela tinha resolvido ir de carro pro trabalho, o que fez com que eu perdesse minhas esperanças de encontrá-la de sábado à segunda (o feriadão). Porém, ganhei uma surpresa super agradável, ela me ligou perto de 11h perguntando se tinha comida em casa pra ela. Eu disse: aqui não, mas tem em um monte de restaurantes aqui perto. Aí, ganhei uma visita e um almoço gostosão no restaurante japonês daqui de perto de casa. Foi uma delícia!

Sábado e hoje foi Pessach (leia-se pêicer), e tive 2 jantares em família. Enquanto minha lindinha estudava, eu descansava. Enquanto ela descansava, no sábado de noite, eu pesquisava para um trabalho de faculdade dela. E, agora, o pouco que conversamos, eu disse: amor, to com saudade. E ela respondeu: eu tb. >.<

Cada vez que esse tipo de coisa acontece, sinto meu amor transbordando por ela. Quanta sorte, meu D'us!

cor das unhas essa semana: rosa cintilante (aff...). :P

terça-feira, 8 de abril de 2008

Cof-cofs e atchins

Pois é, amigos blogueiros, como vocês são espertos já entenderam que eu peguei a última gripe que todo mundo pegou. Tive sorte que o mosquito não gosta de branquinhas, senão era mais uma coisa pra eu pegar.. hehe

Tanta coisa aconteceu nessas semanas.. teve aniversário da minha Princesinha, mais um mesversário nosso (1 ano e 11 meses!), mais uma crise de coluna (que durou até hoje), dois telefones enguiçados (o que me deixou sem internet), pau no pc (o que me deixou sem pc) e a tal da gripe que ainda não me deu tchau. UFA!

O que importa é que tudo de ruim já passou. A coluna tá 89%, a gripe também, mandei consertar os 2 telefones, consertei o pc (com a assistência da Dell), dei entrada na renovação do seguro do carro. UFA! -2 hehe

Gente, se vocês ainda não viram, vão no blog da minha Princesinha e vejam o post lindo que ela fez pra mim! :) super fofo!! O que acaba de me lembrar de contar para vocês mais uma coisa que aconteceu. Não tenho certeza se já contei mas minha lindinha me fez parar de roer unha. Coisa que não acontecia desde que eu tinha uns 5 anos. E agora, eu faço unha! E exibo por onde passo meus 10 dedos (sim, tenho todos!) pintados de rosa clarinho. Aff! Mas o pior de tudo meeeesmo, foi me pegar pensando, enquanto consertava meu pc: ai, isso vai acabar estragando a minha unha! ô.o

Minha namorada tá me transformando num viadinho! (nada contra os homossexuais do sexo masculino, mas eu não sou viadinha!!)
ass.: Bofe Convicta! ;P (brincadeira, meu amorzinho..)