segunda-feira, 21 de abril de 2008

Yongyuan he hu zhe ni*. :)

Então...
Semana passada eu não postei nada porque não tinha nada de bom para postar. Fiz uma besteira e ouvi um monte de coisas por isso. O suficiente para nunca mais repetir a besteira.

Enfim..
Semanas de trabalho intenso, chegando a ficar de 9/23h direto. E, ainda, levar esporro porque tava demorando a fazer as coisas. Bah, deixa pra lá. O que importa é que eu sei do meu trabalho e o dono da empresa parece gostar dele e do meu empenho. Pelo menos isso.

O motivo de escrever hoje é mesmo a saudade que ando sentindo da minha princesinha, que veio me dizer estar "começando a acreditar que é mesmo uma princesinha". Já expliquei, meu amor, você não é "uma" princesinha, é a minha princesinha. ;D

Com a chegada da sexta, ela tinha resolvido ir de carro pro trabalho, o que fez com que eu perdesse minhas esperanças de encontrá-la de sábado à segunda (o feriadão). Porém, ganhei uma surpresa super agradável, ela me ligou perto de 11h perguntando se tinha comida em casa pra ela. Eu disse: aqui não, mas tem em um monte de restaurantes aqui perto. Aí, ganhei uma visita e um almoço gostosão no restaurante japonês daqui de perto de casa. Foi uma delícia!

Sábado e hoje foi Pessach (leia-se pêicer), e tive 2 jantares em família. Enquanto minha lindinha estudava, eu descansava. Enquanto ela descansava, no sábado de noite, eu pesquisava para um trabalho de faculdade dela. E, agora, o pouco que conversamos, eu disse: amor, to com saudade. E ela respondeu: eu tb. >.<

Cada vez que esse tipo de coisa acontece, sinto meu amor transbordando por ela. Quanta sorte, meu D'us!

cor das unhas essa semana: rosa cintilante (aff...). :P

13 comentários:

disse...

Mas que coisa boa, gente!

Sejam mais felizes todos os dias!
:*

Carolina disse...

Suas unhas tão fofinhas :)
Parece mão de princesa. Hehe.

Te amo.

Ana e Jo disse...

Não é sorte não, é merecimento mesmo..

Tô amando teu Blog.. Já linkei, te "achei" lá no Diário da Rebeka.. Mt show!!!!!!!!

Bjão..

Felicidads..

Jo

Ana e Jo disse...

Ainda não li o dela.. Chamo sim minha Linda de Princesinha, amo tratá-la assim, acho tão carinhoso.. Gosto de chamá-la de minha Pequena também;

Bom início de semana guria..
Muito AMOR p Vcs!!!!!!

Bjim..

Jo

Fernanda disse...

O amor de vcs me inspira ...

Ótima semana pra vcs


Bjão

Anônimo disse...

q coisa gostosa... tao bom sentimentos recíprocos....

beijos e boa quarta!

Persona disse...

psiu... temos um segredo para te contar no CALCINHAS NO BOX!

Anônimo disse...

acho que a semana começou corrida pra todos né?
beijocas e um lindo restinho de semana.

Anônimo disse...

Adoro ver romances dando certo...
Beijos

Ronny Ventura disse...

Essa paixão, esse amor avassalador de vcs me penetra (ui!).

Saudades de tú muié... Tbm tô numa correria lascada...

Cruela Veneno da Silva disse...

como assim uma semana sem postar???

tcs tcs tcs
tem vergonha na cara não??

Isa Zeta disse...

Hum.. levou bronca da princesa..

Falou q ia levar a namorada e na hora H nao rolou, ne, Dona Zitcha..

acertei?

Ana e Jo disse...

Humm..Véspera de niver de Namoro.. Tudo de bom né..
E essa mania de falar "bah", meio que gaúcha.. hehe..
Obrigada pelas palavras tão lindas desejando felicidades.. Desejamos em dobro o mesmo pra ti e tua Princesinha, afinal, o que seria de nossas vidas sem nossas Princesas?? Nada neh..
Um bjão Zitcha..

Ah.. Acho que somos "românticas" do mesmo tanto.. E acho que isso é um elogio.. hehe..

Ótimo findi!!!!!!

Jo