domingo, 27 de abril de 2008

2 anos de Muito Amor!

É, minha lindinha...
chegamos aos 2 anos de namoro. E sem idas e vindas, como muitos namoros que rolam por aí. É bem verdade que nosso início não foi fácil. E você bem tentou se ver livre de mim, mas eu não aceitei. Não é assim tão fácil se desfazer de mim.

Demorei a entender seu ritmo de trabalho e estudo, demorei a entender que eu tenho que ligar quando sair e quando estiver chegando, demorei a entender que podem ter mil pessoas afim, mas se você está comigo, é porque quer mesmo estar comigo. Demorei a entender que se briga comigo é pro meu bem. Se chama minha atenção é porque quer que eu seja sempre uma pessoa melhor.

Agora, meu amor, eu entendo tudo. Ou, quase tudo... mas você já sabe que, por mais que eu demore, chega uma hora que eu entendo.

Confesso que já me senti muito insegura ao seu lado. Medo de te perder, medo de não saber como agir, medo de falar o que não devia, fazer o que não devia. Já tive muito medo. Isso me deixava sem assunto, você deve se lembrar disso. Hoje isso passou. Hoje, cada dia que passa me sinto mais segura, mais amada, mais feliz ao seu lado. E o assunto já não me falta com tanta freqüência. Acontece de eu ficar sem palavras, mas isso é em outros momentos. ;)

Sinto conquistar você a cada dia. Tem quem ache isso cansativo. Eu acho uma delícia. Já ouvi, também, gente falando que tem um(a) namorado(a), mas tem uma outra pessoa por quem morre de tesão. A mulher que mais me dá tesão, no mundo, é a minha namorada. Você.

Eu sou mesmo uma mulher de sorte! Consegui encontrar em você tudo o que sempre quis numa mulher. Você é a minha melhor amiga, a minha companheira, meu apoio, meu puxão de orelha, meu ombro quando estou triste (tem sido raro), meu colo quando estou carente (nem tão raro), a mulher mais gostosa quando é isso o que quero (ok. sempre).

Obrigada, minha Princesinha. Obrigada pela paciência e fé na minha capacidade de mudança. Obrigada por ter me abduzido. Ter me tornado essa pessoa muito melhor. Mais educada, mais sensível, mais blogueira, tendendo a ser mais magra... E muito, mas muito mais apaixonada!

E hoje, pela primeira vez nesses 2 anos, falou em "as crianças". Isso ecoou na minha cabeça o dia todo. Valeu como um super presente, amor. ^.^

Fica comigo por muito mais tempo?
Só para você saber... 80 anos é pouco tempo para ficar com você.

Te Amo Demais, Minha Princesinha. Você é a mulher da minha vida!

e só pro pessoal saber, unhas da semana: café descafeinado (hihi).

23 comentários:

Anônimo disse...

uau...fiquei sem palavras agora.
é muito raro mesmo hoje em dia um namoro passar de poucos meses.
desejo a vcs que esse amor dure pra todo o sempre, que seja tão lindo e intenso a cada dia.
é de pessoas como vcs que tiro forças pra acreditar que o amor AINDA existe e que devo sim me entregar e viver a cada dia ao lado de alguém que me faz bem.
meninas parabéns, que Deus as abençoe hj e sempre.

beijocas.

Ana e Jo disse...

Pois é Zitcha, esse “anônimo” está sendo um carma na minha vida, na verdade é uma “anônima” que não é tão anônima assim, uma moça que estuda lá na faculdade e se diz “apaixonada” por mim, não quero menosprezar os sentimentos de alguém, mas no dia em que pessoas assim passarem a amar alguém do mesmo tanto que nós, aí sim irão aprender a valorizar um sentimento tão nobre quanto o AMOR..
Minha Pequena já está ficando chateada com isso e hoje mesmo apagou todos os comentários dela, mas é bem como tu disseste, quando somos firmes em nossos propósitos e sabemos bem o que queremos, nada abala o AMOR.. Mas deixa isso pra lá, não é mesmo..
Humm.. Dois aninhos de muito amor, felicidade plena.. Deixa-me até transcrever esse texto: “Demorei a entender seu ritmo de trabalho e estudo, demorei a entender que eu tenho que ligar quando sair e quando estiver chegando, demorei a entender que podem ter mil pessoas afim, mas se você está comigo, é porque quer mesmo estar comigo. Demorei a entender que se briga comigo é pro meu bem. Se chama minha atenção é porque quer que eu seja sempre uma pessoa melhor”, JURO QUE PARECE EU FALANDO COM A ANA e vice-versa, A MESMA COISA.. hehe.. Ela está começando a entender isso agora.. hehe.. E eu também, até liguei pra ela agorinha pra contar isso..
Ótimo jantar para vocês e muuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade, coragem, confiança, paz e todo o AMOR do mundo..
Beijos pra ti, Zitcha e para a tua Princesinha.. Que Deus vos proteja..
Jo

Ixi, quase escrevi um livro.. hehe.. Coisas de leoninas!!

Carolina disse...

hihihi

Amo vc.
Agora vambora logo q to com fome.

Fernanda disse...

" Que seja eterno enquanto dure esse amor. Que dure para sempre ..."

Bjkos .. Feliz 2 anos

Persona disse...

ôôôôô....que fofo! Parabéns pelos 2 anos! Que venham muito mais pela frente e com direito a crianças correndo pela casa!
Coisa boa, não?
Também penso em crianças...
:-)

Anônimo disse...

ainnnn... q coisa mais linda!!!!

parabéns a vcs 2, e q, ao invés de 80, venham mais 160 anos!!!!

boa semana!!!

beijos!!!!

Valhalla disse...

É assim, 2 anos de pura inspiração.

Nem parece e parece que é muito ao mesmo tempo, não é?

Beijo para as duas, que sejam muito felizes!

(sou solidário com a idéia das crianças correndo pela casa!)

Cruela Veneno da Silva disse...

então toma vergonha na cara e casa logo.

larga mãe de enganar a filha dos outros.

hehehe

ps. sim sim, eu voltei azeda igual limão galego.

Cruela Cruela Veneno da Silva

Julliana Santos disse...

Ai que lindo!!!
To conhecendo o blog de vcs e já me apaixonei, e sabe pq? Pq parece que estou lendo a nossa história, muito parecidas.
Parabés pelos 2 anos de amor!!!
Abraços

amïgås e nåmørådås disse...

Ah !! PARABENS :) 2 anos .. ainda viram muitos muitos . e nos vamos tar ca para ler :)
crianças :) sim muitas crianças a correr pela casa .. dando chatices e alegrias .. mas é a coisa mais pura do mundo, mais linda, mais fragil. Super lindo*

Tenho lido o voxo blog . Acho super * dê um saltinho no nosso *:)

Beijo* Lay

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeee Parabens meninas :D

Que felicidade ouvir isso ^^

muitos parabens e muitos outros anos de cmemoração ^^

Beijosss

Renata Silva disse...

ai, ai (suspiro)
Essas declarações realmente me fazem perceber que o mundo ainda é colorido - sempre

Parabéns pra vcs!

Beijos

Ana e Jo disse...

ah.. não somos feias não.. hehe..
Viu teu nome em nossa lista?? hehe..
Bjos guria.. Bom final de tarde pra ti e tua Princesa..
Jo

Ana e Jo disse...

passando para desejar um bom final feriado..
não tarde a postar.. amo ler o que escreves..

Ah! como foi a janta com a senhorita princesinha??

Bjus p as duas..

Jo

Ronny Ventura disse...

Ei! naquele dia eu tinha acordado meio gay mesmo...
ainda em que não sai de casa. hahahahahaha
Bjos!

Igor Lessa disse...

Nossa, que inveja. Eu quero ter essa sorte também, em. Um, de aprender tudo isso e dois, de ter alguém com essa sensibilidade, dedicação e sinseridade pra fazer uma homenagem tão bonita.
Gostei muito, viu.
Mais muitos anos pra vocês!


Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

disse...

Parabéns, lindezas!

Augusto Galery disse...

Parabéns!!! Não, não é pelas unhas café descafeinado, é pelo amor.

Sabe, tem gente que insiste em dizer que 'o amor é tudo'. Não é verdade. O amor é só uma ligação. Um fio. Do tipo frouxo, que se desprende ao menor descuido. Do tipo que tem que ser freqüentemente desenbolado, pq vai se enroscando no dia-a-dia e, quando a gente descuida, agarra numa quina e se rompe. O amor é só uma conexão.

Mas, como toda boa conexão, é o que nos mantém energizados.

Isa Zeta disse...

Eu quero um amor assim. Com gosto de unha de café e rolinho primavera!

Ana e Jo disse...

humm.. deu sinal de vida.. uhuuu!! Estamos no aguardo de um post com as novis..
Bjinho Garotas!!

Jo

Si disse...

desculpe pela ausencia, foi necessaria. mas ae super parabéns pra vcs q seja cada vez mais intenso. bjs

Igor Lessa disse...

Fico esperando a próxima atualização, então, em! ;)

Até mais! ;)


Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Anônimo disse...

por onde andas????