terça-feira, 8 de abril de 2008

Cof-cofs e atchins

Pois é, amigos blogueiros, como vocês são espertos já entenderam que eu peguei a última gripe que todo mundo pegou. Tive sorte que o mosquito não gosta de branquinhas, senão era mais uma coisa pra eu pegar.. hehe

Tanta coisa aconteceu nessas semanas.. teve aniversário da minha Princesinha, mais um mesversário nosso (1 ano e 11 meses!), mais uma crise de coluna (que durou até hoje), dois telefones enguiçados (o que me deixou sem internet), pau no pc (o que me deixou sem pc) e a tal da gripe que ainda não me deu tchau. UFA!

O que importa é que tudo de ruim já passou. A coluna tá 89%, a gripe também, mandei consertar os 2 telefones, consertei o pc (com a assistência da Dell), dei entrada na renovação do seguro do carro. UFA! -2 hehe

Gente, se vocês ainda não viram, vão no blog da minha Princesinha e vejam o post lindo que ela fez pra mim! :) super fofo!! O que acaba de me lembrar de contar para vocês mais uma coisa que aconteceu. Não tenho certeza se já contei mas minha lindinha me fez parar de roer unha. Coisa que não acontecia desde que eu tinha uns 5 anos. E agora, eu faço unha! E exibo por onde passo meus 10 dedos (sim, tenho todos!) pintados de rosa clarinho. Aff! Mas o pior de tudo meeeesmo, foi me pegar pensando, enquanto consertava meu pc: ai, isso vai acabar estragando a minha unha! ô.o

Minha namorada tá me transformando num viadinho! (nada contra os homossexuais do sexo masculino, mas eu não sou viadinha!!)
ass.: Bofe Convicta! ;P (brincadeira, meu amorzinho..)

10 comentários:

Carolina disse...

Oi, amooooor

Te amo.

Valhalla disse...

Viadinho não necessairamente. Mimimi com certeza!

hahahahaha

Que bom que os ufas vieram!

Beijo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Si disse...

ha fala serio é uma "transformação" gostosa, digo por experiencia própria..rs me gosto mais assim sabia? e não virei viadinho MESMO!rs bjss e manda a gripe embora de XXXXX!

Monalisa disse...

Etaa.
Gripe, coluna, tel e pcs ruins..
mas tudo com a unha feita!
huaeheauhae A-D-O-R-E-I!

Feliz aniversario pra vcs!
=D

;*

Fernanda disse...

Cara, acho q as doenças e as quebras nos pc's resolveram atingir as blogueiras ...

Mas ainda bem q passou.

Bjus

tudibão pra vcs

Anônimo disse...

vixe precisa se benzer heim colega...rs.
quanto a sua namorada te transformar isso é bom...rs.
a minha era estilo caminhoneira (nada contra elas mas prefiro as femininas) e eu consegui deixa-la com um estilo mais femme...rs. a ultima vez que pedi a ela ir ao salão ela quase morreu mas fez as unhas e a sombrancelha...rs.
beijos meninas e um lindo fds.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha!

Parabéns! Vc ganhou o bolão: a Bia nasceu com 3.190g.

Assim que eu parar de olhar pra ela, volto à vida blogueira (mas pode demorar...)