domingo, 18 de maio de 2008

Passeando com meu amor

A semana foi corrida e cheia de trabalho. Normal. Pouco tempo para encontrar minha Princesinha. Normal. Sexta-feira chega e traz com ela minha menstruação, que não vinha há uns 3 meses. Droga. Tinha planos pro Domingo, tive que mudar de planos.

Porém, nem por isso meu Domingo não foi Perfeito!! :D
Minha Princesinha veio aqui em casa e fomos para a Praça XV. A princípio, íamos até Paquetá. Ela ainda não conhecia. Continuou sem conhecer. A próxima barca ia demorar muito. Fomos para Niterói.

Uma caminhada puxada das barcas até o MAC, escolhendo o restaurante onde almoçaríamos.. hehehe
Chegamos no MAC, tiramos várias fotos lindas. Claro! Ela é linda demais! :D e até que, hoje, eu tava bonitinha. hehe

Saímos do MAC (na verdade, nem entramos) e fomos procurar onde almoçar. Ela queria carne, eu fui providenciar. Pegamos um bus até São Francisco. Chegando lá encontrei, por acaso, um casal de bons amigos da época do meu curso de Francês. Fiquei sem-graça, como sempre fico quando encontro as pessoas na rua, mesmo que sejam amigos. Pesquisamos o melhor restaurante para a situação e encontramos. Bom, barato e farto!

Depois de comer horrores, fomos até o Plaza para ver se pegávamos um cinema, mas não deu. Viemos para casa de bus. Estávamos bastante cansadas e sabíamos que íamos dormir na viagem. Minha Princesinha, obviamente, sentou na janela (corredor é lugar para macho. :P) e falou: Amor, cuidado para não cair. Vou te segurar. E cruzou os braços e segurou o meu. Foi tão fofo! Fiquei tão boba que achei q não fosse dormir, só para aproveitar bastante aquela sensação. Mas adormeci, tranquila e segura com minha namorada me protegendo. :)

Foi lindo! Voltamos para casa e depois de um tempinho ela foi para a dela. Coloquei no meu orkut uma das fotos que tiramos hoje e ela falou: Amor, você tá muito linda na foto! Fiquei muito boba de novo! hehe

E a seguir, uma foto que tiramos hoje. Não apareço de todo, claro. A gente se preserva um mínimo. hehe

Ah, e claro, como podem ver na foto, as unhas dessa semana são vermelho vivo. Para quem conhece, o nome do esmalte é Gabriela.

Nessa foto dá para vocês terem uma idéia melhor de mim. Um abraço, Galerinha!

Mil beijos na minha Princesinha. Te amo muito, amor!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeee zictha saudades de ler teu blog...adoro seu espaço aqui e ki fofooooooo vcs duas :D

Coisa pra macho eu concordo hahahah até andar na calçada ela pro lado das lojas e eu pro lado das ruas... coisa de macho tb ta pensando oque...

Mas outro dia foi engraçado que eu sai com o meu ex e eu e ele ficamos disputando o espaço da rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi comico e ele tirando sarro de mim ^^

Beijos meninaaasssssss

Anônimo disse...

oies... é bom estar ao lado do amor né?
tudo sempre fica perfeito.
ah caso possa passar seu orkut eu add vc.
beijocas e linda semana.

Carolina disse...

Foi legal mesmo.
Agora temos que conhecer Paquetá. Mas deixa pras próximas férias!

Isa Zeta disse...

Ah, que lindo o amor!

Fantástica sua unha, Zitcha! Será q vende?? :D

Si disse...

bom d+ esses passeios neh?
qto ao post: por essas e outras q eu disse que "nao sei se riem pra nós ou de nós"!realmente e triste.
bjs
otima semana

Cruela Veneno da Silva disse...

depois passa jaboticaba.

é um vermelho mais queimado, quase vinho.

até.

ps, sim sim, pela foto deu pra ver direitinho como vc é.

Fernanda disse...

Bom demais curtir passeios assim com quem a gente gosta.

Por essa foto, sei não, acho q te conheço .. uhauhauhauhuha. *brinks*


Bjoks

ótimo feriado

Ana e Jo disse...

mas até a Re por aqui!! hehe..
A não ladys, vamos parar com esse papo de "macho", né??

hehehe..

Pode vir postar dona Zictha!!!


Saudade..

Bjus pra ti e pra Princesinha!!