segunda-feira, 12 de maio de 2008

Opa!

E aí, galerinhaaa!
Fiquei ausente um bom tempo, né?!
Foi mau... :P

Bem, no oooutro fim de semana viajei com a mamma para aproveitar o feriadão. :D Fomos conhecer Campos do Jordão. Se alguém aqui não conhece e mora, relativamente, perto, aproveita e vai lá. É bem legalzinho.

Morri de saudades da minha Princesinha.. vocês devem imaginar quanto. Mas trouxe vários presentinhos para ela. :D
Ganhei várias coisas da minha mãe também, claro.

Durante a semana não postei nada porque tinha um trabalho da namorada para fazer. Era simples, mas ando muito cansada e um trabalho que deveria ser feito em 2 dias, demorou mais de 1 semana. No fim das contas, deu tudo certo. Trabalho entregue na data combinada. :D

Eu to legal. Apenas com um siso que deverá sair fora em umas 2 semanas, porque tá me fazendo sofrer demais. :( E uma dor de garganta que eu não sei como arrumei agora. Enfim... sinal de que to viva, né?! hehe

É isso aí, galerinha...
To com cabelo cortado e pintado, como deve ser. E as unhas da semana são vermelho escuro!
Um abraço e uma boa semana para os amigos blogueiros fiéis e recém-visitantes. ;)

7 comentários:

Renata Silva disse...

Agora volta mais, né!
Beijos

disse...

Opa!

Fica a dica da viagem!

^^

Si disse...

nossa, amo Campos do Jordão! lareira, sopa de queijo, etc etc etv..bom d+..bjs e cuida ai dessa garganta.

Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha.

Em primeiro lugar, pra tristeza dos maridos, as mulheres não engravidam enqto estão amamentando pq não vêem nada além do bebê... Vc passa nu, na frente dela, faz ginástica e aprende a erguer coisas pesadas do chão usando só o... ah, vc entendeu. E no máximo elas dizem: Ah, que prático, posso colocar um mobile pendurado aí?

No mais, se vc acha que tá cansada, espera até vc e a Princesinha arrumarem um filho! Vc passa 24 horas do seu dia por conta do bebê e as outras 24 horas do dia tentando manter o trabalho em dia, estudar, tomar banho, essas coisas supérfluas.

Mas o dia continua tendo só 24 horas... :-)

(PS: Reclamo só pra manter minha fama de mal-humorado: ter filha é a melhor coisa do mundo! Melhor até que mousse de chocolate! Tou dizendo, pode acreditar!)

Isa Zeta disse...

Campos do Jordão. Taí. Nunca tinha pensado nisso.

Fernanda disse...

Já tinha ouvido falar q Campos do Jordão é legal.
Siso?? Nem sei o q é isso, os meus decidiram não sair e pronto. Fiquei até feliz, pq quase todos têm q arrancar ou doem muito. Fiquei no lucro .. rs.

Se cuida moça.

Bjoks

Ana e Jo disse...

Até que um dia voltou né??
hehe.. Que bom!!!
Ah, tu viu só?? O Blog não é só meu não, Linda postava antes, mas anda meio ocupada e não é muito chegada nas letrinhas, deu nisso deixar o Blog por conta dela.. hehe!!
Já matou a saudade da Princesinha??

Bju p'ocês e um ót"E"mo findi!!!!

Jo