sábado, 24 de maio de 2008

"Sem vergonha e sem juízo"

Quarta-feira, 14h, hora de tirar 2 sisos de uma só vez.

Pois é.. desde então, estou de molho em casa. Me enchendo de sorvete, purê frio, danete light (delicioso!!) e muito paparico da namorada! Pois é.. tudo tem uma parte boa. E nesse caso, é uma parte ótima!

Minha Princesinha veio para minha casa munida de um case com vários dvd's que ela baixou para vermos. Mas, como tem que estudar, deixou para que eu visse mesmo sozinha. :) Tão boazinha!

Enfim.. é isso galera.. sem grandes novidades. O chefe ainda me ligou para saber como eu tava e me liberar de ir hoje. Ainda bem porque justamente hoje acordei com muuuita dor. Senti a gengiva pulsando... fui acordada pela dor.

Como fiquei ultra tensa na hora da cirurgia, to com altas dores musculares nos ombros, costas e costelas, fora a dor na bochecha esquerda, impedindo minha boca de abrir direito.

Bem, chega de reclamar! Afinal, to desde quarta sem trabalhar, ainda estamos no final de sexta e isso me dá ainda 2 dias inteiros para ficar de bobeira! ê, vidão! hehe

Abraços aos leitores! Muitos beijos e cheirinhos na minha Mulan! ;)

14 comentários:

Carolina disse...

"E entre outras coisas/ Eu choro por tiiiiii"

Te amo. Não come muito sorvete pra não ficar gorducha.

Isa Zeta disse...

Que droga, hein.

Arrancar 2 dentes de uma vez só é coisa pra macho!

Ana e Jo disse...

Muito prazer em conhecer “metade” da senhora, dona Zitcha!! Hehe.. Até parece nós, tirando “meias fotos”.. Eita..
Quando aos sisos, acho que os meus estão nascendo.. Que medinho!!
Tão meigo ver o quanto vocês se amam, se completam.. A gente capta esse amor nas tuas palavras e no jeitinho em que a trata..
Tem coisa melhor nessa vida?? Acho que não, né??
Uma curiosidade: quanto anos tem tua Princesinha?? É porque falaste que ela estuda e talz..
Ah, Zitcha, obrigada por aquele conselho, sobre entender mais o meu Amor quanto ao trabalho dela.. Deu certo..
Já já pretendo postar.. Niver de Namoro hoje!!! Uhuuuuuuu!!
Bjinhos senhora coragem; (bota coragem para arrancar dois dentes de uma só vez!!!! hehe.. Bom findi..

Jo

[da Ana]

Ana e Jo disse...

Muito macho sim..
Post fresquinho lá..
Bju Moça!!

hehe..

Ana e Jo disse...

Acabei de falar com a patroa ao telefone, hehe, e ela disse que logo logo comenta..
Vem cá; Vocês tem MSN??
Se quiser, add: joamordeana@hotmail.com..
Bju de novo!!
Ah, gostei da palavra "postzão", minha cara, né??
A menina dos "postzões".. Tá aí!! Gostei mesmo.. Coisas de Zitcha!!

Si disse...

com tanto paparico óia q eu aproveitava um tantinho mais..rs

Anônimo disse...

poxa não tive problema algum em tirar os dentes.
até pq tomei anti flamatório por 1 semana antes.
espero que esteja melhor.
beijocas.

Jay disse...

De vez em quando passo por aqui...nao te conheço mas adoro seu blog.
Bom so quis deixar um coment pra nao me sentir espionndo sua vida sem vc saber...
Abraços

Cruela Veneno da Silva disse...

hummmm, o sorvete sem culpa. Sempre a melhor parte.

Valhalla disse...

Olha, ficar de molho assim, quem não quer, hein?

Sorveteeeee...

Filmeeeee...

Divirtam-se bastante por aí!!! ;)

Beijo!

Anônimo disse...

Pena que só estou conhecendo teu blog hoje, poderia ter dado uma ajudinha no caso dos sisos, afinal, sou dentista!
Espero que vc esteja melhor!
Beijo! Drika.

Ronny Ventura disse...

Bom diaaaaaaaa!
Hoje tirei a noite para visitar meus amigos blogueiros. Quando vi que era o seu o próximo sorri de alegria.
Como estás? Melhor da cirurgia?
Vc é corajosa, u arranquei os 4 cisos de uma vez. esperiencia louca...rsrsrs acho que ganhei uns descontos no purgatório... hehehe
nem me fale dessas aventuras de onibus... tenho cada historia doida...rs

Bjão!

Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha!

Puxa, ando tão corrido nessas internets que nem sabia da cirurgia, ainda. Se serve de consolo, a Ana teve que arrancar 6 (eu disse SEIS) dentes, pq nasceu com dois extras que atrapalharam tudo, então ela teve que arrancar os quatro cisos e os dois extras! Puuuutz!!! Espero que a Bia tenha puxado os meus dentes, hehehehehe.

Agora, uma explicação:
Quando alguma coisa está em decomposição, ela solta gases que podem entrar em ignição espontaneamente. Em geral, é uma chama azulada. Antigamente, quando os caixões não eram tão bons, essas pequenas chamas eram muito comuns em cima de covas razoavelmente frequentes, e muitas pessoas achavam que aquele foguinho era a alma dos mortos.

Dizem que a lenda do boitatá também surgiu por causa dessa combustão.

No mais, dizem que é lindo! E esse fenômeno se chama 'fogo fátuo'.

A única foto que eu achei na internet foi essa aqui, na wikipedia: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/77/Tulilautta3.jpg

Por isso parece tão legal comprar pontos de fogo fátuo e guardar na geladeira!

Ana e Jo disse...

anem, não vai sair nenhum post neste findi??
Viu que eu comentei nos post abaixo..
Disse que parecia contigo colocando só parte das fotos, como se adiantasse né, vivo colocando fotos inteiras por lá.. hehehe..
Ótema semaninha..
Muita paz..
Bjão..
Ah, mt AMOR tbm..
Jo