sábado, 21 de junho de 2008

Bem... muito tempo depois, venho contar as últimas novidades, o que aconteceu no Dia das Namoradas, meus planos pro futuro... hehehe
Pois é.. fiz a tal prova, com certeza não passei... como falei por aí, era muita gente concorrendo, poucas vagas e (muito) pouco estudo. Porém, outras coisas legais aconteceram em matéria de $$.. espero que continuem acontecendo por bastante tempo!

Como devem estar curiosa(o)s, o Dia das Namoradas em si não teve nada demais. Minha Princesinha tava muito cansada e aproveitou para dormir por 12 horas no dia 12. Eu trabalhei normalmente. Porém, na sexta-feira, nos encontramos e trocamos nossos presentinhos! Ela me pediu o livro "O morro dos ventos uivantes" e eu pedi "O livreiro de Cabul". Como ganhei um livro de 2 anos de namoro e ainda não terminei, ainda não vou começar a ler esse.. porém, não resisti e dei uma lida na primeira página, que já me pareceu muito interessante!

No dia 14, sábado, minha irmã fez aniversário e fique com ela quase o dia todo. Almoço de comemoração com a família, jantar de comemoração com os amigos...
Essa foi a parte boa dos últimos tempos...

Na sexta-feira 13, eu voltei a sentir dores onde tinha o siso (lembram que eu tirei, né?), achei que fosse porque tinha apoiado ali, machucado e fosse melhorar parando de apoiar. Engano meu. Resolvi ir no dentista, após muita insistência da minha Princesinha e de todos que me viam sentindo dor, e o cara falou: É, parece que tá inflamando. Vamos abrir de novo.

Eu não acreditei! Mas abriu, cutucou tudo, me deixando mais inchada do que quando tirei o siso. E, desde quarta até agora, estou com o rosto inchado.
Bem, galerinha.. agora eu vou sair correndo porque combinei de jantar com a minha Princesinha e já to me atrasando! Vou jantar alguma coisa que não precise ser muito mastigada.. ó, vida!

Um abraço para todos e boa semana!

Para a minha Princesinha.. aquele beijo! ;)

17 comentários:

Carolina disse...

Ai, ai, ai.

Que fooome.
Vem logo!!
Te amo.

Dani disse...

Oi!! Legal você ter visitado meu blogpassei pelo seu e também adorei! Inclusive está linkada!
Tirei meu siso tem pouco tempo, mas ainda bem que n inflamou!!Melhoras pra você aí!!Toam bastante sorvete e beije com cuidado!rrss
Beijos!

Carioca disse...

Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Fala pra princesinha passar lá tb.
Agora vamos ao siso. Tá tomando algum medicamento? Quando vc fez a cirurgia demorou muito? O rosto agora tá inchado por fora? Lá dentro tá sangrando?
Desculpe tanta pergunta mas é irresistível, queria poder te ajudar, embora saiba que teu dentista já fez isso.
Beijos pras duas!

Anônimo disse...

Perguntei se demorou pra tirar o dente, porque às vezes, quando demora muito a área fica traumatizada e pode inflamar depois.
Como vc tá medicada, isso vai acabar logo. Não faça mesmo muito esforço, hehehe...
Se cuida e bom domingo pra vcs!
Beijos!

Ana e Jo disse...

ah não Zitcha!! Morro rindo dos teus papos e da Cruela lá no "Calcinhas"..
Comédia vcs!!
E a Princesinha, como esta??

Bjão!!!!!

Ótimos domingo pra vcs!!

Isa Zeta disse...

Melhoras, Zitcha!

Não toma muito sorvete não.. senão vai engordar :)

Fernanda disse...

Nessas horas q agradeço muito por não ter siso .. rs

Melhoras Zitcha!

Bjoks

disse...

ei, baby, melhoras aí no lance do dente!

meu beijo!

Anônimo disse...

parece que seu dia dos namorados foi como o meu...rs.
tive estágio de tarde e de noite além de tudo estava exausta.
no máximo a vi pra dar e receber presente né?
agora espero que o dia do niver do namoro seja melhor, afinal estou de férias.
beijocas e apareça lá em meu cantinho.

Sara disse...

no final tudo dá certo, né! se bem que essa graninha não faria nada mals no bolso..hehehehhe

Tudo de bom pra vcs meninas..


=*

Renata Silva disse...

Essas dores são as piores...
Beijos

Anônimo disse...

xi rapaz! tá dando pelo menos pra beijar? o pior de detonar os dentes no dentista não é o regime forçado de comida, mas de beijo. tem coisa melhor?

abraço!

(www.osfilhosdoshippies.zip.net)

Si disse...

ei tomara que ja esteje melhor!!!
bjs

Si disse...

qto ao seu coments. assim, alguns amigos mesmo q virtuais se tornam pessoas importantes na nossa vida. e eu procuro cuidar bem...obrigada de coração pela força viuu

Ronny Ventura disse...

Eita dentinho que dá trabalho hein?

Rsrsrs

Tô indo pro Rioooooo dia 02!

Bjos.

Augusto Galery disse...

Ei, Fofa!

(Não, não é uma referência à sua bochecha inchada... ou talvez seja, vc sabe como eu sou marvado... hehehe)

Bejão

Cruela Veneno da Silva disse...

aposto que comeu torresmo