domingo, 1 de junho de 2008

"Ela é o meu amor, eu sou o amor todinho delaaaa..."





Dia de fazer passeio cultural com a namorada..

Combinamos que ela viria me pegar aqui depois da sua aula e iríamos no CCBB ver a exposição do Centenário da Imigração Japonesa (Nippon). O passeio foi ótimo!

A exposição está muito legal, muito bonita e recomendo a todos os cariocas e aos turistas darem uma passada e curtirem uma das coisas boas e gratuitas que temos no Rio de Janeiro. Ao final do passeio, minha Princesinha estava faminta e, não sei se já contei para vocês, mas ela com fome não é a mesma pessoa.. hehe. Fomos, então, tomar um capuccino com uma fatia de bolo de chocolate, bem escuro, estava bem gostoso. O capuccino era com canela, e eu adoro uma canela com café! Já minha Princesinha, não gosta tanto... mas ela gostou, no final das contas. ;D

Brigou comigo 2 vezes hoje. Eu tive culpa, claro. Mas a gente já se conhece, a gente sabe que se ama muito. E agora, ela me desculpa com muito mais facilidade... :) Sorte a minha!

Te amo, princesinha... você sabe muito bem disso. O seu amor é todo meu, o meu é todinho seu.

Beijos meus.
Aos amigos blogueiros, um abraço e o desejo de Boa Semana para todos!

15 comentários:

Carolina disse...

Eu brigo porque te amo. :)

Isa Zeta disse...

Putz. Tô querendo muito ver essa exposição tb.

Boa semana, Zitcha. E obrigada pela força!

Kiara Guedes disse...

uma ótima semana linda! bjs

Cruela Veneno da Silva disse...

estou doida para ir ao Rio...

Si disse...

aqui em sampa tb esta tendo. alias aqui tem a Liberdade um bairro que é todinho deles..rs
muito bom ir la, tem coisas maravilhosas e ótima comida, isso pra quem gosta neh?
bjss

Anônimo disse...

é bom ver exposições não?
faz tempo que não vou a uma.
tentarei pegar alguma ainda esse mês pra ver se me inspira voltar a pintar.
beijocas.

disse...

Smacks!

Anônimo disse...

q delicia programinhas culturais com a namorada... pena q moro há km dessas possibilidades!!!

boa kinta!
beijos!!!!

Renata Silva disse...

Eu queria ver essa exposição!
Beijos

Daniel disse...

Boa semana para ti tambem.
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Valhalla disse...

Essa carpa tá simplesmente d+++

Beijão!

Anônimo disse...

Oi!Não tenho blog ainda e pra ser sincera,não sei se terei. Por enquanto fico lendo o teu e das outras meninas e fazendo alguns comentários se vcs me permitirem.
Adoro ler alguns e o de vcs é bem legal.
Não esqueça de avisar se ainda tem mais sisos pra tirar, posso te dar umas dicas.
Beijão pra vcs!

Ana e Jo disse...

A Ana também não é o mesmo ser quando esta com sono..
Essas namoradas!! hehehehe..

Bom findi dona Zitha!!


Bjim!!

Jo

Ana e Jo disse...

aprendi contigo isso de 1/2as fotos.. hehe.. Brincadeirinha..
Que bom que gostaste, sou um fracasso com essas coisinhas..

Boa tarde Zitcha!!

Bjão!!

Jo

Dani disse...

Amooo esta música do post!!!