domingo, 31 de agosto de 2008

Depois de 3 semanas...

Ei, galerinha!
Desculpem a ausência por tanto tempo. Mas, sabem quando você fica cheio de coisa para fazer e para ajudar anda meio sem saco para parar e postar alguma coisa legal? Pois é.. Eu sou adepta do "se não vai falar nada de interessante, não fala.". :P

Enfim..
Nessas semanas aconteceram várias coisas, várias coisas legais, por sinal.
Na outra semana, eu resolvi participar de um concurso no site do Oi Casagrande para concorrer a 2 entradas para o show do Caetano, "Obra em Progresso", graças à insistência de uma amiga do trabalho e acabei ganhando! Nem acreditei! Isso foi terça-feira.

Ainda na outra semana, fui ver uma peça de teatro, Brincando em Cima Daquilo, com a Debora Bloch. Muito legal, engraçada, pena que acabou essa semana. Mas pro pessoal de São Paulo, acho que ainda dá para ver. Recomendo! Isso foi quarta-feira.

Nessa mesma "outra semana", eu tinha reslvido não sair na quinta. Já que tinha saído terça e quarta, não quis abusar. Minha Princesinha me dá mó força pra eu sair, mas eu nunca saio. Acabou que quando era quas 20h, eu tava ainda no trabalho, uma amiga minha me liga dizendo que tem ingressos para um festival de jazz e blues no Vivo Rio. Não resisti e resolvi ir, né.. :D

Essa semana não aconteceu nada demais, durante ela. Mas, minha mãe viajou nessa sexta e avisei à minha Princesinha que esse fim de semana a casa tava livre para a gente! :D

Sexta foi a festa de aniversário daquela amiga que me incentivou a participar da promo do Caetano. Foi legal sair à noite.. coisa que eu não fazia há muito tempo. Não cheguei muito tarde porque buscaria a minha lindinha logo cedo no trabalho.

Nosso fim de semana foi ultra gostoso! Recheado de carinhos, amor, sofá com cobertor, sopinhas, sorvete... aiai.. isso que é vida! E, para acabar bem, ainda ouvi minha Princesinha falar: Amor, quero casar com você agora. E morar aqui (no meu sofá, abraçada a mim..hehe). Depois falou: Quero ficar aqui. To com preguiça de ir pra casa.
Nhoooom!
É, minha gente (uheuheuhe), meu fim de semana foi delicioso! E espero que o de vocês também! :) Abraços e Boa Semana a todos! Para a minha Princesinha, todo o (meu) amor que houver nessa vida. ;)

13 comentários:

Carolina disse...

A preguiça já passou, e agora não sei se quero tanto casar com vc assim.. se bem q o bolo de cenoura tava tão bom! :)

A sua sobremesa tava boa, mas tava faltando um pouquinho de açúcar.. até a gente casar vc acerta a mão.. hehhe.


Te amo.

Isa Zeta disse...

Caramba.
Que fds gostoso, hein, Zitcha.

E a bike?

Renata Silva disse...

Qtas saidinhas!! rs
E fala se tem coisa melhor que passar o fim de semana no sofá bem acompanhada???

Bjs~!

Lana disse...

Acho que esse negócio de 'não tem nada pra falar não fala' é muito injusto. Mata de saudades pessoas bestas que gostam de ler e torcem pra que dê tudo certo..
Ps: Acertar a mão no açucar só depois de casar mesmo!!

Carioca disse...

Se esse sofazinho falasse, hein???
Que bom que vc reapareceu!
Já estava com saudade!
Beijos pra vc e pra princesinha!

Lela disse...

oie...ainda bem que vc voltou..hahaha....como o amor é lindo ne Zitcha?td de bom pra vcs....
bjus

Anônimo disse...

então casa logo ohhhh....beijocas e linda semana.

Fernanda disse...

Fazendo coro com a Wal .. Então, casa logo .. rs.

Tem uma música assim né, " Esse sofá ta bom demais deixa o verão pra mais tarde"

Bjoks

Ótima semana pra ti

Anônimo disse...

desse jeito irei fazer um blog com campanha pra seu casamento...rs. bjs.

Olga disse...

Ai, que lindo!
O fim de semana foi perfeito pra vc, e a sua programação musical da outra semana... dava tudo pra ter uma dessas!

Tem Festival de Jazz na minha cidade semana que vem, parece que vai ser bom, vai ter Milton Nascimento, mas só vou na programação "de grátis" a paga é uns 350 reais e só entra maior.

E aí, marcou a data do casamento?

Lady Bug disse...

CASA LOGO...
meu deus quer um edido mais gostisinho que esse?!?!?
se a minha ex falasse isso pra mim eu já estava casada a tempos
rsrsrsrs
Bjos boa semana!!

Si disse...

eita coisa boa! ai meu findi nao foi muito bom nao, mas com certeza este será, mochila pronta indo ver o amor ai no RJ...afinal, ninguém é de ferro neh?
bjsss

Wagner disse...

Boa tarde, seu blog é muito legal e seus posts soam super naturais e sinceros! Beijos pra ti!