domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

É, amiguinhos..
Hoje é Dia dos Pais. Aproveito pra desejar um bom dia dos Pais pros pais que conheço, pros pais dos meus amigos, pro pai da minha namorada linda.

Pra mim não é um dia lá muito legal, porém, não passei meu dia mal, nem me lamentando (coisa comum pra mim). Dia 25 do mês passado fez 2 anos que perdi o meu pai. Hoje, além de ser dia dos Pais, seria aniversário dele também. Faria 57 anos.

Sim, sinto muito a falta dele. Alguns dias passam sem doer, mas não tem um dia sequer que eu não pense nele, lembre de alguma coisa que ele fazia, falava, ou algum ensinamento que ele me passou nos rápidos 22 anos e 9 meses que passamos juntos. Outros dias custam a passar e a dor da falta dele lateja lá dentro do meu peito. Alguns desses dias minha Princesinha fica sabendo, outros eu tento esconder. Nem sempre consigo.

E pros amigos que lêem esse blog (eu sei que esse "^" não existe mais, mas eu gosto muito dele!) e não têm seus papais, como eu, desejo o que minha Princesinha sempre fala pra mim: aproveitem pra valorizar suas mães. Não cometam o erro que cometi com meu pai, de sub-aproveitar meu tempo com ele, e que me lamentarei pra sempre.

_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Sobre ontem...
Comprei minha Bike! Vou começar a andar, pelo menos, todo fim de semana. Façam o favor de me cobrar isso, ok?? Acabei comprando a com freio manual mesmo, mas pelo menos é estilo "praia", mais bonita que as outras normais.. eu acho, né. hehe.

Mais uma vez, Feliz Dia dos Pais pra quem for pai (como o Gu da Bia) e Feliz Dia dos Pais pra quem ainda tem o seu. Se ainda der tempo e quiserem uma dica, eu daria um sapato de couro marrom pro meu. E ele ia adorar, reclamar que eu tinha gasto dinheiro com ele e ficar lindo! :)
Te Amo, Pai! Um beijo bem grandão e um abraço bem gostoso..

Lindinha, um beijo grandão pra vc tb (aqueles que eu não ganhei por causa dos sinais!!)!

Boa Semana a todos! :)

17 comentários:

Carolina disse...

É, meu amor.

As coisas são assim. Espero que os dias passem menos doídos.

A saudade é grande, mas o amor tb.

Te amo. Fique bem.

Lela disse...

Oi Zitcha....imagino oqunto ev ser ruim, ja eu nunc tive um dia dospais...m conheço o meu eateagora no fez falta pq tenho a minha mamuska rsrsrs...ela ébrava mas eu a amo de paixao...boa semana pra ti

Anônimo disse...

bom... passei pra desejar uma linda semana e espero que fique bem, pois a vida é mesmo assim... tudo tem um fim. bjs.

Carioca disse...

Essa separação já poderia ter acontecido na minha vida mas pra minha sorte ele ainda está aqui comigo. Eu tinha 9 anos quando ele enfartou e de lá pra cá a vida não tem sido fácil pra ele.
Agora tem um aneurisma abdominal, que parece não poder ser operado.
É duro, não é?
Apesar da minha idade, volto a ser uma garotinha quando penso em ficar sem ele.
Fique bem, beijão!

Sara disse...

Poxa que pena que tu moras no Rio..eu tbm adoro pedalar. Podíamos dar um rolé por aí ahuahuahuahauhuah

Feliz-Pai sempre!

beijocas

Dani disse...

Sinto muito por você, mas pelo que dizem a vida é mesmo assim! Aproveite para andar muito de bike, mas com cuidado pra não machucar...Se bem que se você machucar você tem uma namorada que te ama pra cuidar direitinho de você né? Rsrs
(Morri de rir com o lêem..Rsrsrs Talvez porque eu faça Letras e acho acho piadinha relacionadas à português engrtaçadas!Ou talvez porque foi engraçado mesmo!)
òtima semana pra você e p sua amada!Beijos|!

Fernanda disse...

Ei Zitcha que tal pedalarmos por aí??

Que tal me dar uma dica de que bike comprar??!! A minha tá pedindo socorro já .. rs

Bjoks

Ótima semana

Augusto Galery disse...

Ei, querida,

Meu pai já se foi há 13 anos e todo dia dos pais era estranho...

Mas esse foi diferente.

Aliás, muito diferente!

No mais, Princesinha!: você não acredita quem teve a cara de pau de ir no blog do AnGu pedir palha italiana com cartão lindo!... Tendo você! Tsc tsc tsc... Tem gente que não se contenta com nada...

Hihihi :-p

Augusto Galery disse...

Vixi, agora é tarde... Já te entreguei... Hehehehehe

Augusto Galery disse...

PS: Tem um selo pra vc no AnGu

Isa Zeta disse...

Cobrando: Já andou de bicicleta hj, Dona Zitcha?

Vou contar pra Princesinha, hein!

Anna Carolinne disse...

Viajei no dia dos pais pra conhecer mais uma irmã. oO
Agora somos 4...

O bom foi que eu e as outras duas acabamos nos aproximando mais ainda do nosso pai. Talvez tenha sido um pouco de cíume...rs Mas já conta né.

Beijo

disse...

o selo é um presente que cada um dá pra quem gosta.


é bem simples assim

:)

Cruela Veneno da Silva disse...

A DOR QUE NUNCA PASSA.
AINDA HOJE CONVERSEI SOBRE ISSO COM A PERSONA.

Ana e Jo disse...

Ei moça!! Sumiste? Saudades!!

Jo

Carioca disse...

Tem um selinho pra vc lá no Encontro das Águas.
Espero que esteja tudo bem, beijos!

Cruela Veneno da Silva disse...

quanto foi sua bike?

tô precisando de uma...

beijos

ps. tá muito rueira.