domingo, 3 de agosto de 2008

Namorar é bom demais!

Bem, galerinha...
Vim contar sobre a minha semana para vocês!

Semana retrasada fiz besteira no trabalho a ponto de ficar com medo de levar uma bota.. :P Por isso, pedi para minha Princesinha rezar pelo meu emprego e ela até fez uma promessa.. o que importa é que deu certo! :D
No Sábado passado, 26, fui num casamento em Itaipava que foi muito legal! Sempre que vou em um casamento fico pensando como será quando for eu e minha lindinha.. aiai :)

Voltei no Domingo e não encontrei minha lindinha dia nenhum dessa semana, desde sexta 25.. só fomos nos encontrar ontem de manhã. Peguei ela no trabalho perto de 7h e trouxe ela aqui para a minha casa. Combinamos de ir em Niterói ver uma bike nova para mim.. to querendo uma freio contra-pedal, mas não sei se vou me adaptar (se alguém aí conhecer e tiver "experiências" para me contar.. agradeço!).

Aí, descansamos um pouco, depois acordei para fazer minhas unhas (e pensar que jpa fui um bofe...) enquanto ela continuava a dormir. Depois, fomos para Niterói ver minha bike nova. Ela é tão bonita! O problema é que a bonita mesmo é masculina, né.. e é muito ruim de descer dela. :P

Enfim.. passamos nosso Sábado lá.. fomos até a praia de Camboinhas, caminhamos um pouquinho e combinamos de voltar lá semana que vem com a bike zeradinha, ou.. o camelinho novo! hehe

Hoje, minha mãe foi para Teresópolis almoçar com umas amigas e eu tive a casa só para mim. E a minha lindinha pôde vir passar o dia comigo! Tentamos ver um filme, mas o soninho gritou e dormimos naquele sofá, mas com o edredon da Hello Kitty, e não com o edredon que deixo separado para dormir no sofá. :)

Resumindo? A semana foi boa, o fim de semana foi ótimo e o próximo promete! :D

Abraços aos amigos e amigas blogueiros. Beijos na minha Xiao Wangfei!

14 comentários:

Carolina disse...

Eeee

Vc dorme muito.. fica me contagiando com seu sonooo

Lela disse...

oie..... ue bomseu fds foi quse igual ao meu...fiquei grudadinha com minha ex na casa dela sabado e domingo....foi mto bom...bjuse boa semana pra vcs!

Renata Silva disse...

Essa vidinha de sofá é ótima...

Mas não palpito em relação a bicicleta, pq nem sei se ainda consigo andar em uma!

bjs

Isa Zeta disse...

ô, fds bom, hein, Zitcha.

Camboinhas é bom pra banho?
No Rio eu não acho uma praia boa, viu.

Dani disse...

Que fim de semana mais gostoso hein!
Vocês são umas gracinhas, mas dormem muito!rsrsrs Tô zuando!
Quanto a bicicleta, que história é essa de freio no pedal? è uma que você pedala ao contrário e ela freia? Tenho medo de cair duma coisa dessas!Mas deve ser massa!!
E o problema do trabalho?Foi resolvido?Espero que sim!
òtima semana pra vocês e espero que se vejam mais!
Beijos

Anônimo disse...

DORMIR AO LADO DA NAMORADA QUE NÃO VÊ A SEMANA TODA?.... É É...NÃO SE FAZEM MAIS NAMORO COMO ANTIGAMENTE...RS.
BEIJOCAS FLOR...LINDA SEMANA PRA VC.

PS. MINHA NAMORADA TB JÁ FOI UM BOFE UM DIA...RS.

Anônimo disse...

oh colega ao menos vc tem essa desculpa né?
eu nem essa pude usar esse fds...rs. ando é sem pique mesmo...rs.
ah por acaso já ouviu dizer que quando há mais de uma mulher que tem convivência diária o ciclo menstrual delas regulam pra mesma data?
pois é...crendice ou não funciona...rs. observe mães e filhas, amigas que moram juntas e no nosso caso namoradas...sempre desce em datas próximas. estranho?...muitooooooooo...rs

Si disse...

rs..final de semana maravilhoso hemm???
é como um amigo meu fala: qdo a gente le coisas boas a gente sente a esperança se renovar.
Que Deus conserve!
otima semana
bjss

Cruela Veneno da Silva disse...

se vc não tivesse enrolando a moça eu estaria era escolhendo vestido para ir ao seu casamento.

Anônimo disse...

Aeeee..
Que venham muitos outros fds assim pra vcs!
=D
PS: tb queria uma bike..preciso me mexeeeeer.. oh, que vida sedentária q eu levo! ueaheuahea

ah, to nos seus favoritos como Top Secret M ..mas mudei de endereço..
/alemdopensamento.blogger

=*
beijo

Ana e Jo disse...

Eita.. dona dorminhoca-sumida.. hehe!!


Bjim..

Ót"e"mo findi p'ocês;

Carioca disse...

Eu e minha namorada adoramos um sofazinho! Nem sempre a gente dorme, né? Até porque a gente não pode estar nele sempre que a gente quer. Aproveite esse sofazinho e esses edredons!
Que esse tb esteja sendo um fim de semana maravilhoso pra vcs!
Beijos!

Persona disse...

Eu vou é tomar banho de querosene e fogo!!!
afffff

Persona disse...

Casa logo mulé! Assim eu e Cruela começamos um regime novo pra festa....rs

Bjoca