quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Selada-2



Já que muitos me apoiaram... Vou dar mais uma chance ao blogger de ser bonzinho comigo! ;)

Na
terça, ganhei da Stephany um meme (memê ou même, a dúvida permanece) e 2 selos (por isso do título). Agora, vou escrever para vocês 10 esquisitices dessas palpiteira (e esquisita) que vos escreve. Ok, isso é tarefa beeem fácil. :P

1- Eu só uso meias coloridas (inclusive, já tive toda uma coleção delas);
2- Eu faço coleção de canecas;
3- Eu A-D-O-R-O a Hello Kitty! (esquisitice, visto que sou bofe);
4- Eu associo coisas que não têm, a princípio, nada a ver.
5- Exemplo (1) do 4º tópico: eu só pinto o cabelo logo depois que corto ele. Se passar mais um tempo, eu espero o próximo corte e só pinto logo após esse novo corte;
6- Exemplo (2) do 4º tópico: eu tive 2 ratinhos em 2005. Porém, eu só devia dar comida para eles 1 vez por semana, e banho também. Pra quê, né? Uma vez, eu fiquei sem tempo de dar banho neles... resultado: os ratinhos não duraram nem 4 meses. (me senti ultra culpada, claro.)
7- Eu fico muito feliz quando corto o cabelo!
:D Me sinto mais bonita, me acho mais malandra... hehe;
8- Se a Stephany toca air guittar, eu toco air a banda inteira! Tenho um carinho especial pela minha air drums, mas já me peguei até no air piano;
9- Quando estou com sono, sinto coceira na barriga e nas costas. Minha Princesinha já sabe.. hehe;
10- Eu não consigo pensar que "faço amor", por mais que, efetivamente, eu faça. Eu trepo.
:P

Bem... é isso, gente. E agora, meus selos!!

Indicando, agora, as pessoas a fazerem o meme e a ganharem os selos:
- Mr.J (Mr.D)
- Isa
- Efabi
- Flah
- Si


Valeu, galerinha... Não devo postar antes do carnaval, sendo assim: Bom Carnaval! Divirtam-se e não bebam demais. Um abraço a todos!

8 comentários:

Sara disse...

Bom carnavaaaaaaaal..


=)

Fláh disse...

haushau
adoooreei o meme.

;P
e muuuito obrigada pelos selinhos okkk?!

hu qndo voltar, trato de logo fazer.

Bom carnavaaal!

Augusto Galery disse...

Filhota, tá perdida: acabei de te enfiar em outro meme (ou même, ou memê, ou M&M, o que seria mais gostoso...).

Dá uma olhada: http://blogdoangu.blogspot.com/2008/02/meme-da-linha-do-tempo.html

Bjo e boa folia pra tigo!

Gu

Anônimo disse...

impossivel não beber demais no carnaval...rs bjs.

Si disse...

oiee...valeu pela indicação.assim que puder vou postar ok? bj

Anônimo disse...

flor voltei com o endereço antigo de meu blog, atualize seu link, conto com sua visitinha. bjs.

Ronny Ventura disse...

Oieeeeeeee!
Muleque travesso na área! Rsrsrs
Dei graças a Deus que vc não me enviou esse post das 10 esquizitices...
são muitas... tá doido...rsrs

"o que vc faz quando, ninguem te ver fazendo... ou o que vc queria fazer se ninguem pudesse te ver..."
Capital inicial...

Um hiper beijo!

Ps. eu quando tenho sono não sou ninguem... viro um zumbi...rsrsrs

http://20-e-poucos-anos.blogspot.com/

Fláh disse...

Olha eu de novo,
e nem coloquei os selos lá,
muito menos repassei.

que vergonhaaa.

:$