domingo, 2 de março de 2008

1 ano e 10 meses e outros...

Bem, minha gente..

Primeiramente, o "e outros" é porque tem mais temas do que o "mesversário" de namoro.
To muito feliz por estar mais um mês com a minha lindinha, claro! hehe Ela é o Caran d'Ache da minha vida (de, pelo menos, 120 cores). ;D E é ela que quero ao meu lado por toda a minha vida. E é à ela que eu vou dar meu jeito de fazer feliz pra sempre.

Agora, vamos aos outros..

Depois de muita insistência da minha Princesinha, comprei um celular novo maneirão. hehehe Essa é um das novidades da semana. :P

Po, esse sábado eu ia de novo fazer uma trilhinha maneira, mas a chuva não permitiu. mó vacilo. Mas, finalmente, arrumei um Photoshop pro meu pc, e instalei ele no sábado também. :D

Acho q por hoje é só. Fiquei uma semana sem postar, né? Muito Tempo. Vou tentar postar no meio da semana também. Boa semana pra todos! Um abraço! :)

13 comentários:

Monalisa disse...

aeeeÊ!
parabéns pras duas
=)

Unknown disse...

brigadaoo viu?!
=D
tomara q melhore msm.
torce por mim..rs
tb vou passar aqui!
:)
vou t linkar ok?

Carolina disse...

é.. rumo aos 2 anos.

Isa Zeta disse...

Deixa eu adivinhar.

Sua princesa brigava contigo porque vc só usava celular de 2ª mão.
É isso?

disse...

Mas vocês são tãããooo fofas, sabia?

Sempre abro um sorrisão lendo a semana de vocês.

Beijo!

Valhalla disse...

Desde que meu celular antigo foi atropelado eu nao sei o que é ter um celular maneirão.

O meu pra ficar maneiro tem que colar adesivos engraçados nele. :P

hahahaha

Beijo e parabéns pelo mesversário! =]

Stephany Belleza disse...

AAAAAAAAA tah todo mundo de celular novo! ><

Eu querO T.T

Valhalla disse...

Meu celular tem duas cores (azul e preto).

E eu não estou falando da "casca" dele não, tô falando da tela!

hahahaha

Duvido que o seu "maneiro" seja menos "maneiro" que o meu!

Sara disse...

pow demorou..tava na hora de comprar um cel pra ti já! hauhauhauhauhauha
(mais intrometida logo..) =p

Eii eu adoro photoshop, gostei.

Parabéns pra vcs..felicidades.

=*

Isa Zeta disse...

Ah, sim.
4º celular de 2ª mão é dose. Pior que a Marcella tinha um que era da avó dela, todo ferrado, não dava pra saber quem ligava, pq o display tava quebrado. Mensagem ela não lia, não mandava. Ligava pros outros só se tivesse o número anotado na folha de papel.

E o pior: ela não precisava disso! Aí eu comprei um celular de 99,00 q desse pra ler as mensagens, e ela perdeu!

Anônimo disse...

olá!!!

vim conhecer teu blog e adorei!!!

e parabéns pelo "mesversario" de namoro!!!!

toda a felicidade do mundo pra vcs duas!!!!

Fernanda disse...

Pow, eu tinha um cel maneirão até semana retrasada. Fui assaltada =/

Agora to com um de 2ª mão .. rss

Parabéns pra vcs .. e que venham mais 2,3,4 ...

Bjoks

Anônimo disse...

parabéns a vcs.
parabéns pelo dia da mulher.
tenham um ótimo fds.
bjsssssssssss.