segunda-feira, 17 de março de 2008

Fim de Semana Gostoso Demaaais!

É, galerinha...
esse fim de semana eu tive o imenso prazer de fazer um programa com a minha Princesinha que eu nunca tinha feito. Fomos num casamento! E foi muito legal! E foi muito emocionante também. Estar numa cerimônia religiosa, tendo a minha namorada ao meu lado, em meio àquela gente toda, como um casal como outro qualquer. Maaaaas, muito mais bonitas que os outros casais! hehehe

Gente, sem exagero.. a minha namorada era a mulher mais linda daquele casamento! Muito mais bonita que a noiva! Num vestido preto, longo, com seus cabelos negros, lisos, lindos, compridos, contrastando com sua pele clara.. seus olhos pintados (algumas lágrimas depois né, meu amorzinho).
Resumindo? É a mulher dos meus sonhos. Definitivamente.

Antes disso, fui buscar minha lindinha em casa, fomos pro 5 letras, namoramos muuuuito, depois, tomamos banho e nos arrumamos pro casamento. Confesso que adorei me arrumar com ela, fechar seu vestido, amarrar o vestido no seu pescoço, com 2 nós, tentar pintar seus olhos e não conseguir porque ela chorou e coçou os olhos, fazendo o rímel borrar todo. E ela ficou tão linda.. aiai. Eu sou uma mulher de Sorte!

Ela era a mais linda do mundo. Eu era a mais orgulhosa.
Ela parecia uma Princesa, de verdade.

E isso tudo aconteceu depois do Sábado, quando eu não pude buscá-la porque um parafuso gigante entrou no meu pneu, fazendo eu precisar de um conserto no pneu, descobrir que não tinha estepe, e passar a manhã de sábado toda indo de um borracheiro a outro.. hehe Bem, confesso que me amarrei nesse programa de macho! hahaha

É isso aí, galera.. Meu fim de semana, mesmo com chuva, mesmo com pneu furado, mesmo não podendo buscar minha Princesinha no sábado, foi muito legal. Espero que o fim de semana de vocês também tenha sido bem legal, e desejo que um dia encontrem uma mulher linda que os deixem super orgulhosos (as) de ter sua companhia em diversos momentos, como eu tive a sorte de encontrar. :)
Um abraço!

9 comentários:

Augusto Galery disse...

Ei, querida,

Nossa, seu fds foi de dar água na boca. Mas não posso reclamar do meu: no sábado, tivemos chá de bebê da Bia. No domingo, fomos a um curso de 'casais grávidos'. É claro que a Ana tb era a grávida mais linda de todas. E a mais inteligente e bem informada. Sabia até que a parte escura em torno do seio chama 'aréola' e não 'auréola', como respondeu todo mundo...

Amar é bom, mas a gente deu sorte, hein? Já pensou se a gente tivesse tido o azar de amar alguém feio, burro e covarde?

Sortudos: é o que somos! :-)

Carolina disse...

O melhor do casamento foi ter vc do meu lado.

Te amo.

Isa Zeta disse...

Zitcha, que post fofo..

Anônimo disse...

o meu fim de semana tb foi pra lá de perfeito, espero que esse não seja diferente. bjs e tenha um ótimo fds.

Monalisa disse...

Hummm..q blz de fds hein!!
Sortudas!
=D
Ah.. é ótimo ver as pessoas felizes assim!

Vamos ver como esse vai ser.
bom fds pra vcs duas!
=***

Anna Carolinne disse...

Ah que bonitinho! *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ronny Ventura disse...

Eita amor hein? Que beleza!
Esses momentos que vc falou realmente são bons demais!
Simples e intensos.
Ah se todo relacionamento tivesse essa doação e paixão...
Saudades!
Sumi mas tô vivo...rsrsrs
Coloque vc em meus favoritos.
Bjão!

Monalisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.