sábado, 22 de março de 2008

Wo Hen Ai Ni, Xiao Wangfei! ;)

Quando a gente pensa que está tudo tão bom que não pode melhorar, vem um feriado, minha mãe viaja, a casa fica só pra mim e as coisas ficam ainda melhores! hehehe

Pois é.. acho que foi a torcida de vocês.. hehe. Mas meu fim de semana tá bom demais desde sexta de manhã, quando peguei minha Princesinha no trabalho, demos uma passada aqui em casa (;D) e deixei ela na casa dela, já combinado que à noite eu a pegaria de volta, pra dormirmos aqui.

Pois é.. brincamos de casinha.. ^.^ e não tem nada mais gostoso que isso! Poder passar o fim de semana com ela, saindo e voltando pra casa, comendo juntas, tomando banho, dormindo, acordando... é, amigos blogueiros e visitantes, é isso mesmo o que eu quero pro resto da minha vida.

A beleza dela, os carinhos, o amor me preenchem de tal forma que não há espaço pra mais nada. E foi tanto carinho nesse fim de semana.. tanto amor!

E o melhor.. quando tava a hora de deixá-la em casa, ela me olha com aquela carinha linda e diz: non quero ir pra casa.. quero ficar aqui com você. (é nessa hora que meu coração se derrete como ovo de páscoa sob Sol do RJ).

Amo demais essa minha Princesinha! E, entre seus últimos feitos, ela me fez parar de roer as unhas.. (péssimo) hábito que tinha desde os 5 anos de idade.. :P. Brigada, amor!
Feliz Páscoa a todos! Ah.. e, meu amor, seu cabelo ficou muito bom sim, tá? ;)

12 comentários:

Carolina disse...

Te amo, amor.

É muito bom poder brincar de casinha com vc. Brincar de marida e mulher :)

Zitcha disse...

ó meu coração se derretendo de novo... ;)
vc é um docinho, meu amor.
te amo muito.

:)

Anônimo disse...

ah que delicia né?
eu não tenho um cantinho pra ficar com minha namorada, mas é tudo de bom quando conseguimos ficar muito tempo juntinhas.
beijos e linda semana pra vc.

Si disse...

são aquelas ´"minimas" coisinhas que marcam, e nada PAGA! Que Deus abençoe sempre. bjsss

Si disse...

eu vi seu coments no blog, é bem o que vc escreveu, td volta tanto pro bem como pro mal. bjsss valeu viuu???

Valhalla disse...

=]

Bom d+ né não?

Só não vale babar! (risos)

Ih... já foi! (mais risos)

Foi a torcida, mas o mérito maior vcs sabem muito bem de quem é, né?

Beijos!

disse...

vc sao lindas!!!!!!!!!

Anna Carolinne disse...

Ah que bonitinho! *-*
Nossa, é tudo de bom poder ficar com a casa só pra gente né?! :D

Que ótimo que vocês estão a cada dia melhor, adoro ver 'casais felizes'. rs =D

Ótimo final de semana pra vcs!
Bjo

Anônimo disse...

óun... q lindo q é o amor...

tb kero....

vou t linkar, tá??

beijos e boa semana!

Anônimo disse...

atualizar o blog virou luxo é?...rs.
beijos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isa Zeta disse...

ahhh. essa eh pra casar!