domingo, 9 de março de 2008

Sobre a Semana

Minha semana foi super puxada. Trabalhei bagarái. 11 horas por dia, em média. Quase não encontrei minha Princesinha. Chegando o esperado fim de semana, minha lindinha foi para SP com familiares. Eu fui fazer mais uma trilhinha show de bola..

Dessa vez, subimos a Pedra Bonita! Gente.. se tiverem oportunidade, vão! Eu nunca tinha ido e adorei! A vista é linda, demos sorte do dia estar lindo, tirei altas fotos e só o que faltava lá era minha Princesinha. Mas já to fazendo a cabeça dela pra irmos juntas (super românticooo)! :D

Não ligo muito para isso, mas Parabéns às mulheres, blogueiras, dikes, ladies e afins. Porque uma das melhores coisas de ser mulher é.. pegar mulher! hehe (brincadeira que já tinha mandado em comentário pra Wal) aiai :P

Mas a mulher mais linda merece mais parabéns que qualquer uma, né? ;D Esse é em especial pra você, meu amor! Eu sei que você também não liga pra isso, mas é sempre bom falar de você, te elogiar e te conquistar mais um pouquinho.. ;)
(que nem comentei no blog da Isa.. hihi) beijos meus para você.

Boa Semana, Galerinha! Um abraço!
Aí ao lado, uma foto de parte da vista da Pedra Bonita e, pra quem tem alguma curiosidade em saber como sou... eu de boné.
:D

13 comentários:

Carolina disse...

Minha patinha!

Te amo!
Eu vou pensar se subo ou não a pedra.. tem elevador?

Zitcha disse...

>.<
ô, meu amor..
pra vc eu mando colocar até ar condicionado! ;D

wo ai ni, xiao wangfei! ;)

Isa Zeta disse...

Eu subi essa pedra mês passado, acho.

Confesso que um elevador com ar condicionado, ou até mesmo uma escada rolante seria uma mão na roda!

Valhalla disse...

Eu acho que ela vai sim! =]

Viu, fala baixo, se as mulheres escutam vc falando que pegar mulher é bom vc incrementa a sua concorrência (e a minha também!).

hahahahhahahahaha

As fotos ficaram shooooow!

Bjo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Si disse...

vcs são mesmos privilegiados com suas paisagens. a gente aqui tb tem, mas em sampa td requer paciencia, até mesmo um simples passeio. Boa semana pra vcs tb.

Si disse...

ebaaaaa....convite aceito! podexa q a gente vai mesmo viuu? bjss e obrigada pelo convite, bjss

Stephany Belleza disse...

Zitchaaaa ^^

Saudades de ti ^^

vc faz altas trilhas da hora, vou me mudar prai! O.o

bjus

Fernanda disse...

Ai tenho tanta vontade de fazer trilhas ...

Ao mesmo tempo tanta preguiça rsss


amiga blogueira o endereço do meu mudou

http://ninabyherslf.blogspot.com/

anota ai

Bjoks

Anônimo disse...

nossa!

concordo com a si!
vcs são priviligiados com lugares tão lindos como esse!
momento invejinha mode: on!!!
srsrsrs


beijos e boa quarta!

Anônimo disse...

como disse a uma amiga de faculdade ontem: amo ser mulher e o melhor é ser uma mulher inteligente, afinal gosto de mulher.
quer algo melhor?...rs.
bjs e bom fds.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cruela Veneno da Silva disse...

Depois de um longo e escaldante verão...

estamos voltando.

Até lá.

Cruela do Cruel do CALCINHAS NO BOX.