Minha lindinha disse que lindinha é mto comum e pediu pra mudar pra princesinha. Obedecendo...
Hoje (27/09) fazemos 1 ano e 5 meses juntas. Nos lembramos do nosso primeiro encontro. Me lembro de perguntar: como você vai estar vestida? E ela: de preto. Com uma mochila. Depois descobri que ela se veste muito de preto. E descobri que adoro. Como adoro tudo nela. Como adoro acordá-la tanto por telefone quanto ao vivo, com beijinhos. Porque ao acordar e, quase sempre, ela fala igual um gatinho.. é o meu bebê. :D Como adoro temperar a água pra ela tomar banho, pôr comida no prato dela quando ele começa a esvaziar, secar os cabelos lindos, lisos, compridos e negros dela, pentear os cabelos dela, mesmo que precise fazer isso com ela deitada, abrir as portas pra ela, deixar ela sentar perto da janela nos ônibus e ficar no corredor pra protegê-la, descer na frente dela e segurar sua mão pra ela descer do ônibus...
Vou ser, pra sempre, grata à prima dela, minha amiga, que nos apresentou. Nunca vi mulher mais linda. Complicada, mas se não o fosse não seria tão apaixonante! Mas eu amo tanto, tenho tanto prazer em mimar, fazer suas vontades, aiaiai... nem tenho palavras suficientes pra dizer o quanto a minha princesinha é importante pra mim. Esteve comigo nos momentos brabos, quando eu só queria sumir. E ela não me deixou fazer essa bobagem. Só com a presença dela. Os lindos olhos. O carinho. O ombro que apoiou minha cabeça naquela semana dura feito diamante e negra feito carvão.
Nesse 1 ano e 5 meses fui feliz como nunca. Com ela vou reencontrando minha alegria de viver, por insistência dela vou tocando minha vida profissional. Porque ela consegue tomar conta de tudo. E eu não consigo esconder nada dela. E nem preciso.
Xiao wangfei, wo hen ai ni.
Beijos intermináveis na minha mei wawa.
Obrigada por me fazer tão feliz! E me amar tanto!
>um dia ainda te convenço de casar comigo. ;D
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Saudade...
Ontem fez 1 ano e 2 meses que perdi meu pai. Eu, como muitas(os) filhas(os) bestas, não soube dar o valor dele a tempo. Não disse "eu te amo" sincera e suficientemente. Logo que ele morreu, toda noite eu olhava o relógio, escutava um carro na garagem, ouvia o barulho do elevador chegando e pensava: papai tá chegando! Doce ilusão. Ou, amarga mesmo. Porque na hora que vc pensa que ele deve estar chegando, vem aquela dor funda que te lembra: não. ele não vai chegar mais. E isso dói tanto. Só quem já passou por isso sabe do que eu falo. Os amigos, parentes e tal dizem: eu entendo. Mas nem sabem que não entendem nada. Antes de perder meu pai eu também achava que entendia. Só fui entender em julho de 2006.
Como disse a Cruela (calcinhas no box), D'us está chamando os bons. E, meu pai é um desses. Um cara super correto que nunca pisou em ninguém pra subir na vida e me ensinou a agir da mesma forma. Um cara que me falava: po! a vovó te deu chocolate? quando eu era pequeno pra comer um quadradinho de chocolate tinha que tomar um copo de Rei (copão de leite). Um cara que, quando eu tava no Jardim III e tive medo de passar pro CA (vai entender...), me chamou pra sentar na beira da cama dele e me contou que ele também passou por isso. Um cara que fez massagem nas minhas pernas todas as noites que eu tive "dor de crescimento", até eu adormecer.
Hoje eu consigo ver que ele sabia que a gente se amava. Mesmo tendo dito tão poucas vezes.
Como disse a Cruela (calcinhas no box), D'us está chamando os bons. E, meu pai é um desses. Um cara super correto que nunca pisou em ninguém pra subir na vida e me ensinou a agir da mesma forma. Um cara que me falava: po! a vovó te deu chocolate? quando eu era pequeno pra comer um quadradinho de chocolate tinha que tomar um copo de Rei (copão de leite). Um cara que, quando eu tava no Jardim III e tive medo de passar pro CA (vai entender...), me chamou pra sentar na beira da cama dele e me contou que ele também passou por isso. Um cara que fez massagem nas minhas pernas todas as noites que eu tive "dor de crescimento", até eu adormecer.
Hoje eu consigo ver que ele sabia que a gente se amava. Mesmo tendo dito tão poucas vezes.
terça-feira, 25 de setembro de 2007
Dia Bom Demais!!!
Pois é, minha gente..
O governo tá uma bosta, as falcatruas são uma vergonha, mas hj, em plena segunda-feira, tirei o dia pra namorar!
Ê, vidão!
Minhas férias forçadas, como tudo na vida, têm um lado muito bom. O de não precisar mentir pra faltar o trabalho e poder namorar a tarde inteira!
Hoje foi muito bom ficar com a minha Lindinha o dia todo. Caraca! Perfeito! Ela tava linda! Ah, com o tempo vocês vão reparar que todo dia eu acho que ela tá linda, mas vocês vão se acostumar comigo falando todos os dias, como se fosse novidade. :) Mas ela é linda demais. Eu digo pra ela que sou muito sortuda. hehe Já peguei cada coisa q é melhor nem lembrar, mas dessa vez eu acertei em cheio! XD Tudo de bom!! hehe
Encontrei ela na faculdade, almoçamos e fomos pro "5 letras" nos curtir.
E uma das coisas mais gostosas que senti hoje, nunca tinha sentido. Foi a respiraçãozinha dela no meu braço, durante a soneca... ^.^ parece carinho de anjinho... não, nunca senti carinho de anjinho, mas se tratando da minha namorada, foi o que achei mais próximo. :P
Lindinha.. vc me faz feliz demais!
E pode ter certeza que seu coração tá mto bem guardado comigo. Não vou deixar nada de mau acontecer com ele. (L)
Pois é.. hoje não falei de ng. Quer dizer. Falei muito de mim e da minha Lindinha, mas não palpitei.
Palpite em recesso. :P
domingo, 23 de setembro de 2007
Yom Kipur e tal
Ontem foi o Yom Kipur. Pois é, sou judia e tava jejuando. Depois do jejum fiquei comendo e não tive tempo de postar. hahaha. Nem tanto, vai...
O jejum desse ano foi legal, mesmo tendo ficado com uma dor de cabeça ferrada das 14 às 20h, porque eu sabia que meu jantar teria uma participação especial. Esse ano, minha Lindinha veio jantar com a minha família! :D Isso foi muito legal. E, por isso, fiquei ainda mais chateada pela Isa (diário de bordo) que ficou sozinha... Poxa, eu acho que esse namoro tá precisando de flores, bombons... :) coisas que vão deixar a Marcella de 4, mesmo tendo dado uma esfriada. Essa é a hora que, se ela for a mulher da sua vida, você tem que dar tudo de si pra reconquistá-la. E se for pra valer, ela vai ser reconquistada! :)
Voltando a mim...
Depois de passar 26 horas sem comer nem beber nada, minha namorada chegou em casa. Fiquei tão feliz!! A minha avó adora ela e tinha perguntado, durante a semana, se ela não queria viajar com a gente, se não vinha jantar com a gente... não, ela não sabe que a Lindinha é minha namorada. Mas o que importa é que elas se gostam!
Vieram vários amigos da família também.
O jantar tava gostoso, as conversas agradáveis...
E aí, perto de 2h am, quando íamos dormir, eu me despedia da minha namorada pelo google talk e falei: te amo, amor.
E ela respondeu: eu tb. muitãozão!
XD agora me diz... o que mais eu quero da minha vida?
Quinta-feira faremos 1 ano e 5 meses de namoro. Resolvemos nosso jantar comemorativo na sexta-feira. E, desde então, to só sonhando com ele... comer rodízio japa com a minha Lindinha!
Programão! :D
por hoje é só. eu acho. hehe
Ah! E mais uma vez... Amo vc, minha Lindinha. ;)
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Direto do "Fantástico Mundo de Lula"
' "Ninguém fala quanto as empresas estão ganhando, quanto os bancos estão ganhando, o quanto a massa salarial está subindo. Ora, se vai tudo bem na economia, a empresa vai ganhar mais, o governo vai arrecadar mais, os trabalhadores vão ganhar mais, todo mundo vai ganhar mais", disse.
Segundo ele, o País vive uma situação privilegiada.'
Segundo ele, o País vive uma situação privilegiada.'
Hoje eu não ia postar. Tinha que estudar, me informar. Mas, me informando, acabei topando com isso. Não consegui deixar de dividir com as(os) possíveis leitoras(es). Aff! ¬¬
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Sobre o amor...
Bom, queridas leitoras e futuras amigas (hehe), hoje vou versar sobre o amor. Se é que sou assim tão entendida nesse assunto.
Já namorei bastante. Na verdade, tive só 3 namoradas antes da minha Lindinha. Mas, eu costumo namorar bastante tempo... enfim.
Nos meus namoros anteriores eu aprendi algumas coisas (não que nesse agora eu não tenha aprendido outras muitas, mas vou falar dos anteriores). Primeiro eu aprendi a falar mais sobre o que se passava na minha cabeça. Por mais que eu queira, as pessoas não lêem meus pensamentos e não me poupam do trabalho de falar (sim, eu acho isso muito trabalhoso) e isso vale para todas (e todos) nós. E, sendo assim, vale também para você, Isa. O blog é muito legal, poder falar do que rola, as incertezas e tal, com pessoas que você não conhece, é ótimo. Mas se você não se abrir com a Marcella, falarem dos problemas que tão rolando, não vão conseguir resolvê-los. Tenta conversar com ela. Caso ela se mostre arredia, não se interesse pela conversa, aí você toma uma decisão mais drástica.
Mas vou te dar um conselho de amiga: nunca tome decisões numa hora de raiva. Dê um tempo, areje a cabeça, pense bastante e aí sim tome sua decisão. :)
Já namorei bastante. Na verdade, tive só 3 namoradas antes da minha Lindinha. Mas, eu costumo namorar bastante tempo... enfim.
Nos meus namoros anteriores eu aprendi algumas coisas (não que nesse agora eu não tenha aprendido outras muitas, mas vou falar dos anteriores). Primeiro eu aprendi a falar mais sobre o que se passava na minha cabeça. Por mais que eu queira, as pessoas não lêem meus pensamentos e não me poupam do trabalho de falar (sim, eu acho isso muito trabalhoso) e isso vale para todas (e todos) nós. E, sendo assim, vale também para você, Isa. O blog é muito legal, poder falar do que rola, as incertezas e tal, com pessoas que você não conhece, é ótimo. Mas se você não se abrir com a Marcella, falarem dos problemas que tão rolando, não vão conseguir resolvê-los. Tenta conversar com ela. Caso ela se mostre arredia, não se interesse pela conversa, aí você toma uma decisão mais drástica.
Mas vou te dar um conselho de amiga: nunca tome decisões numa hora de raiva. Dê um tempo, areje a cabeça, pense bastante e aí sim tome sua decisão. :)
Obrigada pela visita e pelo tópico do post do dia!
* Cruela, obrigada pela visita! Espero que curta o blog... e não esquece de mostrar pra sua Persona. :)
Aguardo novos contatos...
* Cruela, obrigada pela visita! Espero que curta o blog... e não esquece de mostrar pra sua Persona. :)
Aguardo novos contatos...
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Dando início aos trabalhos
Olá, possível leitor, começo agora esse blog. Pretendo aqui falar coisas comuns. Isso não deve ser muito difícil, né? Estou aqui para fazer uma coisa na qual sou boa. Palpitar.
Isso mesmo.
Vou dar palpite na sua vida, no seu problema, no que você quiser trazer a mim e, juntos, vamos tentar achar uma saída!
Não prometo curas milagrosas. Não trago a pessoa amada em 3 dias. Mas espero ajudar, nem q seja a ver as coisas por um ângulo diferente, possivelmente divertido, os problemas que todos temos. e nem todos admitimos. É por isso mesmo que assinamos aqui com o nome que quisermos. Sem cobranças. ;)
Por enquanto é só. Aguardo contatos. E, claro, também farei os meus.
Isso mesmo.
Vou dar palpite na sua vida, no seu problema, no que você quiser trazer a mim e, juntos, vamos tentar achar uma saída!
Não prometo curas milagrosas. Não trago a pessoa amada em 3 dias. Mas espero ajudar, nem q seja a ver as coisas por um ângulo diferente, possivelmente divertido, os problemas que todos temos. e nem todos admitimos. É por isso mesmo que assinamos aqui com o nome que quisermos. Sem cobranças. ;)
Por enquanto é só. Aguardo contatos. E, claro, também farei os meus.
Assinar:
Postagens (Atom)