terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dia Bom Demais!!!

Pois é, minha gente..
O governo tá uma bosta, as falcatruas são uma vergonha, mas hj, em plena segunda-feira, tirei o dia pra namorar!
Ê, vidão!
Minhas férias forçadas, como tudo na vida, têm um lado muito bom. O de não precisar mentir pra faltar o trabalho e poder namorar a tarde inteira!
Hoje foi muito bom ficar com a minha Lindinha o dia todo. Caraca! Perfeito! Ela tava linda! Ah, com o tempo vocês vão reparar que todo dia eu acho que ela tá linda, mas vocês vão se acostumar comigo falando todos os dias, como se fosse novidade. :) Mas ela é linda demais. Eu digo pra ela que sou muito sortuda. hehe Já peguei cada coisa q é melhor nem lembrar, mas dessa vez eu acertei em cheio! XD Tudo de bom!! hehe
Encontrei ela na faculdade, almoçamos e fomos pro "5 letras" nos curtir.
E uma das coisas mais gostosas que senti hoje, nunca tinha sentido. Foi a respiraçãozinha dela no meu braço, durante a soneca... ^.^ parece carinho de anjinho... não, nunca senti carinho de anjinho, mas se tratando da minha namorada, foi o que achei mais próximo. :P
Lindinha.. vc me faz feliz demais!
E pode ter certeza que seu coração tá mto bem guardado comigo. Não vou deixar nada de mau acontecer com ele. (L)
Pois é.. hoje não falei de ng. Quer dizer. Falei muito de mim e da minha Lindinha, mas não palpitei.
Palpite em recesso. :P

5 comentários:

Anônimo disse...

amo vc tb :)

Isa Zeta disse...

Parece que o dia foi muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Nhaaa
to visitando aqui pela primeira vez....E olha vc namora o mesmo tempo que eu, fizemos ontem 1 ano e 5 meses, e eu quando faltava no trampo minha bebe~zão fikava na minha casa cuidando de mim :D

agora ta meio complicado mas qualquer dia desses quem sabe não repito de novo a dose :D

felicidade para vcs duas ^^

bjuxx

disse...

ah, o amor!!!!!

disse...

Sim, sim!
Aquela foto foi tirada por mim!

Sou formada em cinema, trabalhava em TV... Hoje em dia tô fora da área e doida pra voltar... tem um emprego pra mim por aí, não? rs

Beijos!