domingo, 23 de setembro de 2007

Yom Kipur e tal

Ontem foi o Yom Kipur. Pois é, sou judia e tava jejuando. Depois do jejum fiquei comendo e não tive tempo de postar. hahaha. Nem tanto, vai...
O jejum desse ano foi legal, mesmo tendo ficado com uma dor de cabeça ferrada das 14 às 20h, porque eu sabia que meu jantar teria uma participação especial. Esse ano, minha Lindinha veio jantar com a minha família! :D Isso foi muito legal. E, por isso, fiquei ainda mais chateada pela Isa (diário de bordo) que ficou sozinha... Poxa, eu acho que esse namoro tá precisando de flores, bombons... :) coisas que vão deixar a Marcella de 4, mesmo tendo dado uma esfriada. Essa é a hora que, se ela for a mulher da sua vida, você tem que dar tudo de si pra reconquistá-la. E se for pra valer, ela vai ser reconquistada! :)
Voltando a mim...
Depois de passar 26 horas sem comer nem beber nada, minha namorada chegou em casa. Fiquei tão feliz!! A minha avó adora ela e tinha perguntado, durante a semana, se ela não queria viajar com a gente, se não vinha jantar com a gente... não, ela não sabe que a Lindinha é minha namorada. Mas o que importa é que elas se gostam!
Vieram vários amigos da família também.
O jantar tava gostoso, as conversas agradáveis...
E aí, perto de 2h am, quando íamos dormir, eu me despedia da minha namorada pelo google talk e falei: te amo, amor.
E ela respondeu: eu tb. muitãozão!
XD agora me diz... o que mais eu quero da minha vida?
Quinta-feira faremos 1 ano e 5 meses de namoro. Resolvemos nosso jantar comemorativo na sexta-feira. E, desde então, to só sonhando com ele... comer rodízio japa com a minha Lindinha!
Programão! :D
por hoje é só. eu acho. hehe
Ah! E mais uma vez... Amo vc, minha Lindinha. ;)

4 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

ei.

tô gostando.

parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Olá... gostei daqui.. obrigada pela visita..bjs

Anônimo disse...

Olá menina. Muito legal o seu blog. To gostando muito daqui, e espero voltar.

Bem, beijinhos. E, é um prazer conhecê-la.

Manteremos contato. E obrigada pela visita, volte sempre.

Srta processável! disse...

eu morro se ficar tanto tempo sem comer! rs

desculpa pela demora para retribuir a visita... ando sem mto saco pra blog... rs
mas seja sempre muito bem vinda! ;)

beijo!