quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sobre o amor...

Bom, queridas leitoras e futuras amigas (hehe), hoje vou versar sobre o amor. Se é que sou assim tão entendida nesse assunto.
Já namorei bastante. Na verdade, tive só 3 namoradas antes da minha Lindinha. Mas, eu costumo namorar bastante tempo... enfim.
Nos meus namoros anteriores eu aprendi algumas coisas (não que nesse agora eu não tenha aprendido outras muitas, mas vou falar dos anteriores). Primeiro eu aprendi a falar mais sobre o que se passava na minha cabeça. Por mais que eu queira, as pessoas não lêem meus pensamentos e não me poupam do trabalho de falar (sim, eu acho isso muito trabalhoso) e isso vale para todas (e todos) nós. E, sendo assim, vale também para você, Isa. O blog é muito legal, poder falar do que rola, as incertezas e tal, com pessoas que você não conhece, é ótimo. Mas se você não se abrir com a Marcella, falarem dos problemas que tão rolando, não vão conseguir resolvê-los. Tenta conversar com ela. Caso ela se mostre arredia, não se interesse pela conversa, aí você toma uma decisão mais drástica.
Mas vou te dar um conselho de amiga: nunca tome decisões numa hora de raiva. Dê um tempo, areje a cabeça, pense bastante e aí sim tome sua decisão. :)
Obrigada pela visita e pelo tópico do post do dia!
* Cruela, obrigada pela visita! Espero que curta o blog... e não esquece de mostrar pra sua Persona. :)
Aguardo novos contatos...

3 comentários:

Isa Zeta disse...

Zitcha, vc acha mesmo que eu devo tomar uma atitude drástica?

Eu pensei nisso tb. Mas tenho medo de ter me acostumado com ela.

Zitcha disse...

Poxa, Isa,
mas é isso que vc quer? Ficar com ela por ter se acostumado? Acho que pra ficarmos com alguém tem que ser por gostar muito, por se sentir bem ao lado... essas coisas.
O q acha?

disse...

Obrigada por me visitar!
Cá estou. E gostei de encontrar um texto sobre o amor.

**A dieta da água é um milagre, baby!