sexta-feira, 28 de setembro de 2007

1 ano e 5 meses

Minha lindinha disse que lindinha é mto comum e pediu pra mudar pra princesinha. Obedecendo...
Hoje (27/09) fazemos 1 ano e 5 meses juntas. Nos lembramos do nosso primeiro encontro. Me lembro de perguntar: como você vai estar vestida? E ela: de preto. Com uma mochila. Depois descobri que ela se veste muito de preto. E descobri que adoro. Como adoro tudo nela. Como adoro acordá-la tanto por telefone quanto ao vivo, com beijinhos. Porque ao acordar e, quase sempre, ela fala igual um gatinho.. é o meu bebê. :D Como adoro temperar a água pra ela tomar banho, pôr comida no prato dela quando ele começa a esvaziar, secar os cabelos lindos, lisos, compridos e negros dela, pentear os cabelos dela, mesmo que precise fazer isso com ela deitada, abrir as portas pra ela, deixar ela sentar perto da janela nos ônibus e ficar no corredor pra protegê-la, descer na frente dela e segurar sua mão pra ela descer do ônibus...
Vou ser, pra sempre, grata à prima dela, minha amiga, que nos apresentou. Nunca vi mulher mais linda. Complicada, mas se não o fosse não seria tão apaixonante! Mas eu amo tanto, tenho tanto prazer em mimar, fazer suas vontades, aiaiai... nem tenho palavras suficientes pra dizer o quanto a minha princesinha é importante pra mim. Esteve comigo nos momentos brabos, quando eu só queria sumir. E ela não me deixou fazer essa bobagem. Só com a presença dela. Os lindos olhos. O carinho. O ombro que apoiou minha cabeça naquela semana dura feito diamante e negra feito carvão.
Nesse 1 ano e 5 meses fui feliz como nunca. Com ela vou reencontrando minha alegria de viver, por insistência dela vou tocando minha vida profissional. Porque ela consegue tomar conta de tudo. E eu não consigo esconder nada dela. E nem preciso.
Xiao wangfei, wo hen ai ni.
Beijos intermináveis na minha mei wawa.
Obrigada por me fazer tão feliz! E me amar tanto!
>um dia ainda te convenço de casar comigo. ;D

7 comentários:

disse...

E hoje, 28/9 faço 3 anos e 7 meses!

É bom, né?

Beijos e tudo de mais lindo!

disse...

Vc tem msn, baby??

Vamos conversar sobre o diluvio que cai!!!
beijocas

Fernanda disse...

Olá Zitcha, Adorei seu cantinho viu ..

Bom te convido a palpitar no meu blog ... Sou recém chegada a esse lance de blog sabe ...

Mas voltarei a visitar o seu e aguardo sua visita.

Bjuus

P.S. Feliz aniversário a vcs .. Sejam felizes.

Anônimo disse...

dia 24/09 eu e a mari fizemos 1 ano e 5 meses tb...mas ta foda da díficil...muitas magoas saka??

talvez tudo melhore

Isa Zeta disse...

Feliz aniversário, Zitcha! Que vc e sua princesinha (com todo o respeito, rapá), sejam muito felizes.

Mais anos pra vcs!

Fernanda disse...

Ei Zitcha ...

É complicado mesmo esse amor não correspondido mas vlw o coselho .. Tá ai .. vou tentar usar as palavras e atitudes dela, contra ela .. rsss

Abraço.

Te aguardo por lá novamente. ;)

Anônimo disse...

Eu te amo muito tb, zitcha.

Um dia, quem sabe, vc me convence a casar com vc ;)