sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Começa Outubro

Bom, leitoras(es), volto a postar, voltando ao meu intuito primário (palpitar na vida alheia). Acompanhada de uma enorme caneca de chá verde (dica: emagrece!!), venho palpitar sobre duas blogueiras, Isa e Nina. Boas blogueiras e de corações sofridos (ainda mais pq a Nina é flamenguista. hehehe). Começo pela Isa...
Isa, vou te falar uma coisa, pois é exatamente como eu penso e procuro agir. Tudo o que acontecer com você, alguma hora você conseguirá perceber que foi, exclusivamente, pro seu bem. Sério. Aposte nisso. O pouco que eu e outros blogueiros te conhecemos e acompanhamos sua saga com a Marcella, sabemos que esse término foi uma benção na sua vida. Sei muito bem que a forma não foi nada legal, mas também sei que ficar com ela, do jeito que estavam, não te fazia bem algum. Agora, te aconselho a sair, procurar seus amigos, ir muito pra academia, mas muito mesmo (pra encontrar bastante a Laura. Ela te acha simpática, lembra??)!! E pegar logo o telefone da Laura! Tem mais, se o Ivan for pra SP, vai com ele. Soube que as noites lá são muuuito boas! Vai ser bom pra você mudar de ares, não encontrar com a Marcella e encontrar um monte de outras mulheres! hehe. Agora você deve procurar cuidar de você. :)
Agora, Nina. Poxa, você precisa mesmo de férias. Assim como a Isa, se afastar da sua ex vai te ajudar a superar a perda. Sinto quando leio sobre vocês como se, para você, o relacionamento ainda rolasse. Sinto que você não assimilou esse fim, ainda. Ainda "cobra" que a menina tenha uma postura fofa com você, como se ainda estivessem juntas. Olha só, eu no lugar dela, agiria com você da mesma forma. Calma! Vou explicar... Eu, sabendo que tem alguém apaixonado por mim, e estando eu com outra pessoa, apaixonada por ela e sendo correspondida, vou procurar te dar gelos e fazer de tudo para que você me esqueça. Acho até bom ela fazer isso com você. Vai te ajudar a superar a perda e esquecê-la. E, assim, partir para outra. Tocar sua vida, independente dela, do que ela faz ou deixa de fazer.
Meninas, me desculpem se soei franca demais, grosseira demais, ou coisa pior que estejam pensando (direito de vocês. podem xingar, se for ajudar). Mas eu sinto que o que eu disse aqui ressoará em vocês e, alguma hora, fará bastante sentido.
Pensem nisso. E fiquem bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, isa ta meio malz com esse lance...

mas olha, moro em São Paulo e recomendo, não so em baladas, mas como passeios, bares e afins aqui tem muita opção para qualquer tipo de gosto :D

beijos guria inté

Isa Zeta disse...

É, Zitcha.
Eu sei de tudo isso que vc me falou. Mas é brabo. Eu sei que ela não me merece, e que aquela bandida deve ter um bom motivo pra dizer na minha cara que não me ama mais.

Talvez eu viaje. Mas ainda não sei.

Obrigada pela força!

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Ei Zitcha ..
É bem verdade q as vezes acho q ela me deva algo sim, mas ela tocou a vida e eu fiquei olhando.
Mas de verdade, to tentando superar. Sei q ela não me ama mais, mas quer minha amizade ... aff .. Acho q ser amiga tb não dá .. rss
Apesar de sentir uma falta mega. To tentando me afastar. E agora com mto mais vontade, ontem conheci uma menina super bacana, vamos ver ond isso vai dar.

Bjks

Palpite sempre .. rss

P.S. Pelo menos o meu time me dá alegrias ... kkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Vou com calma sim ..

Seu post me fez deu uma mexida nas minhas reflexões ..
Postei lá .. dpois dá uma passadinha ...

Bjoks

Cadinho RoCo disse...

Em muitas ocasiões, quem está fora do jogo consegue perceber com muito mais evidência, o que acontece.
http://cadinhoroco.loginstyle.com