Bom, leitoras(es), volto a postar, voltando ao meu intuito primário (palpitar na vida alheia). Acompanhada de uma enorme caneca de chá verde (dica: emagrece!!), venho palpitar sobre duas blogueiras, Isa e Nina. Boas blogueiras e de corações sofridos (ainda mais pq a Nina é flamenguista. hehehe). Começo pela Isa...
Isa, vou te falar uma coisa, pois é exatamente como eu penso e procuro agir. Tudo o que acontecer com você, alguma hora você conseguirá perceber que foi, exclusivamente, pro seu bem. Sério. Aposte nisso. O pouco que eu e outros blogueiros te conhecemos e acompanhamos sua saga com a Marcella, sabemos que esse término foi uma benção na sua vida. Sei muito bem que a forma não foi nada legal, mas também sei que ficar com ela, do jeito que estavam, não te fazia bem algum. Agora, te aconselho a sair, procurar seus amigos, ir muito pra academia, mas muito mesmo (pra encontrar bastante a Laura. Ela te acha simpática, lembra??)!! E pegar
logo o telefone da Laura! Tem mais, se o Ivan for pra SP, vai com ele. Soube que as noites lá são muuuito boas! Vai ser bom pra você mudar de ares, não encontrar com a Marcella e encontrar um monte de outras mulheres! hehe. Agora você deve procurar cuidar de você. :)
Agora, Nina. Poxa, você precisa mesmo de férias. Assim como a Isa, se afastar da sua ex vai te ajudar a superar a perda. Sinto quando leio sobre vocês como se, para você, o relacionamento ainda rolasse. Sinto que você não assimilou esse fim, ainda. Ainda "cobra" que a menina tenha uma postura fofa com você, como se ainda estivessem juntas. Olha só, eu no lugar dela, agiria com você da mesma forma. Calma! Vou explicar... Eu, sabendo que tem alguém apaixonado por mim, e estando eu com outra pessoa, apaixonada por ela e sendo correspondida, vou procurar te dar gelos e fazer de tudo para que você me esqueça. Acho até bom ela fazer isso com você. Vai te ajudar a superar a perda e esquecê-la. E, assim, partir para outra. Tocar sua vida, independente dela, do que ela faz ou deixa de fazer.
Meninas, me desculpem se soei franca demais, grosseira demais, ou coisa pior que estejam pensando (direito de vocês. podem xingar, se for ajudar). Mas eu sinto que o que eu disse aqui ressoará em vocês e, alguma hora, fará bastante sentido.
Pensem nisso. E fiquem bem.