segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Princesinha On Line!

Galerinha!
Como podem conferir, entre os blogs preferidos está o do título do meu post... Não deixem de passar por lá e testemunharem a outra versão das histórias contadas aqui. ;) Vocês verão que o estilo dela é muito mais caprichado que o meu (mais pop).
Hoje não queria que o dia acabasse. E, pelo visto, não sou só eu. :)
Princesinha, como disse, essa é a maior declaração de amor que já recebi. E ficarei exatamente aqui, esperando as próximas... ;)
Cada segundo passado com vc, mesmo que por telefone ou gt (rimou), é uma delícia. O único motivo que vejo pra que não possamos ficar sempre juntas é pra gente valorizar muito o tempo que temos juntas... e o tempo voa, como sempre acontece.
Beijos apaixonados sabor nutella na minha Princesinha e boa semana pra todos...
ps.: ah, e vc se expressa bem demais, meu amor.

sábado, 27 de outubro de 2007

Essa foi por pouco...

Queridas amigas blogueiras,
estou de volta após quase 1 semana sem internet por culpa de um trabalho porco do provedor IG (se tiverem IG e puderem mudar, mudem!!) pra dizer que o esforço de vocês não foi em vão! :D eeeee!
Domingo nos encontramos no shopp, conversamos, choreeeeei, e ficamos bem! Quinta, 25, foi meu aniversário e agora tenho 23-b (porque macho que é macho não faz 24!). Parabéns pra mim! Minha comemoração foi, após 2h e 30 min de engarrafamento barra-botafogo, um jantar com a minha Princesinha e sobremesa de brinde. Muito gostooouso!
Hoje fazemos 1 ano e meio de namoro. Estou muito feliz de poder comemorar esse tempo com ela. Estou muito feliz de conseguir, apesar de tudo, mostrar pra ela que a amo mais que qualquer coisa/pessoa e ter dela esse amor de volta. A gente é muito diferente, já falamos sobre isso diversas vezes, mas é aí que a gente se completa. Ying e Yang. Né, meu amorzinho?
Ela tripudia do meu ciúme louco, mas ele é tão descabido que merece mesmo uma tripudiação. :P
Eu admito.
Bom, Princesinha, como eu já te falei várias vezes, eu queria poder admitir nosso amor pros 4 ventos, gritar que nem numa propaganda aí "EU SOU MUITO APAIXONADOOOO", e assim ter certeza que todo mundo sabe que eu sou feliz e que o motivo é você. Não você, simplesmente, mas o nosso relacionamento. Nossas gracinhas que fazemos uma pra outra, nosso mundinho que estamos construindo há 1 ano e meio, nosso amor e carinho. Mas, como a sociedade, as nossas famílias e tal, não permitem essa minha declaração de amor, digo aqui mesmo, e a você pessoalmente. Usando nossos apelidos carinhosos. E tendo como ouvintes/leitores o pessoal que visita meu blog. E nesses, quase, 2 meses, eles já perceberam que o que eu digo aqui não é brincadeira, não é passageiro, não é por falta do que fazer. É porque te amo de verdade.
Então, lindinha, agradeço aqui a você por todo o amor, paciência e dedicação que temos uma com a outra. Brigada por tudo. AMO VOCÊ!

sábado, 20 de outubro de 2007

"Tá brabo"...

Bom, galerinha..
Essa semana foi boa. Me faltou força de vontade pra escrever durante ela, mas ela passou bem.
Hoje aconteceu uma coisa q não acontecia há um tempinho. Fiz uma besteira q deixou minha Princesinha muito chateada. E, ao meu pedido de desculpas ("tenta me desculpar", eu disse) ela respondeu o título desse post. Eu já fiz muitas besteiras com ela. Falei muita coisa q não devia ter dito a ninguém. E, burra e tonta, fui falar justo pra ela. Sem saber, ainda, que ela viria a se tornar a Minha Princesinha. Brabo.
Hoje, mais uma vez, coma melhor das intenções, fiz ela passar por uma situação muito ruim. Não vou falar o q é pra não piorar a coisa. Mas a culpa tá assumida. Duramente assumida.
To aproveitando esse meu canal pra me desculpar. Tentar mais uma vez. Por mais que eu já tenha prometido não fazer de novo, como prometi e cumpri todas as vezes anteriores, ela ainda tá achando brabo me desculpar.
Aproveitando uma conversa q tivemos há uns meses, ela deve se lembrar, peço a quem visitar meu blog que me ajude a conseguir o perdão por mais essa mancada que, friso, não voltará a acontecer.
Hoje não to legal. Sempre que ela fica chateada comigo meu mundo perde a graça, o sentido. Tive dor de cabeça a tarde inteira, dessas acompanhadas de enjôos. Tá brabo pra ela, tá brabo pra mim.
Essa semana temos alguns motivos de comemoração e felicidade. Meu aniversário tá chegando, nosso 1 ano e meio vai se completar. Quero estar muito bem com ela pra essas comemorações serem completas e felizes.
Vocês devem ter percebido quanto eu a amo. Ela tb sabe disso. Mas ela se esquece sempre q rola algum problema. Então, vou refrescar a memória dela dizendo mais uma vez: EU TE AMO, MINHA PRINCESINHA!
Por favor, me desculpa essa.
Valeu a força, pessoal.

domingo, 14 de outubro de 2007

Feriadão

É galerinha, esse feriado foi legal. Ganhei alguns presentes de Dia das Crianças... Da minha mãe, eu ganhei um presente que chamei de presente de Dia das Crianças Alérgicas. Ela me deu um travesseiro anti-alérgico. Ela tá mesmo empenhada em me fazer dormir bem. :D
Os outros presentes ganhei da minha Princesinha linda. Ela me deu o enorme prazer de sua companhia pra um suco. Na verdade, pra dois. Um na sexta, o meu de pêssego e o dela de abacaxi com hortelã, e um no sábado, o meu de morango e o dela de acerola.
É gostoso demais poder passar um tempo com ela. A gente não mora exatamente perto, e isso às vezes fica meio complicado. Mas, depois que eu comecei a dirigir e, agora, to saindo mais pro final da tarde, pra me acostumar a dirigir de noite (na volta) e acostumo a minha mãe também a não se preocupar comigo dirigindo de noite (tem dado certo!!), depois disso tudo as coisas melhoraram. A gente consegue se ver um bocado mais. Antes a gente dependia sempre da Princesinha pegar o carro e como o horário de trabalho dela não é muito ortodoxo, ela fica muito cansada e fica perigoso dirigir assim, né. Enfim, eu to dirigindo e a gente tá namorando mais! :D
Hoje a gente combinou que eu não ligaria pra ela. Esperaria ela me ligar. Ela tinha que estudar, as provas já vão começar. Assim, aproveitei pra ficar um tempo com a minha mãe e fomos assistir à exibição das motos, carros, trucks e tal, aqui no aterro.
Foi legal, tirei umas fotos e, agora que vi, queimei meus braços. :P
Hoje senti a falta da minha Princesinha. Mas fiquei feliz por ela ter estudado muitão. Fiquei lembrando dos nossos beijos. Beijos que trocamos ontem no carro, na Lagoa. É. Ela me faz muito feliz. Ela me faz bem demais.
Ah! E ontem ela tava de all star. Tava tão lindinha! Eu sei, eu sei, ela tá sempre linda demais!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Me ocupando

É galerinha...
ando me ocupando e não tenho entrado aqui. Mas to feliz com os progressos das minhas amiguinhas de blog. Ainda mais que acho q ajudei de alguma forma. hehehe.
Hoje meu dia foi legal. Comecei me perdendo no caminho barra-alto-fac da princesinha, deixando ela com fome e com sono. O que não é nada, nada mesmo, bom. E eu ficando com a bexiga quase estourando (mó desespero). Maaas, logo que chegamos aqui em casa, fomos almoçar, tomamos um sorvetinho gostoso e trouxe ela pra casa pra descansar. Assim que cheguei, minha mãe ligou. Parece que sente, caraca... Enfim. Era só pra lembrar que eu tinha médico hoje. Assim, deixei a minha princesinha descansando enquanto fui no médico.
Voltei e ela tava deitadinha. Cobri com meu edredon da Hello Kitty (sim. sou um bofe viadinho!), dei um beijinho e tentei dormir tb. Logo percebi que não ia conseguir. Tava agitada por causa de uns últimos acontecimentos no campo profissional (coisa boa).
Levantei e fui pra sala ver tv com som beeem baixinho pra não perturbar o sono da beleza da minha princesinha. hehe. na verdade, "sono dos justos" mesmo. Fiquei zapeando até parar num canal que nunca vejo, o FX (canal pra macho). E tava acabando de começar Duro de Matar. Só isso mesmo. O primeirão! Me lembrei que via sempre esse filme com meu papai. Acabei vendo de novo, pela décima vez. E roí todas as poucas unhas que me restavam. Muito emocionante!!
Faltou o papai comigo. Como falta sempre. Como falta quando me animo com a proximidade do meu aniversário e sei que ele não estará comigo. De novo.
To aceitando minha condição. Aos poucos.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Começa Outubro

Bom, leitoras(es), volto a postar, voltando ao meu intuito primário (palpitar na vida alheia). Acompanhada de uma enorme caneca de chá verde (dica: emagrece!!), venho palpitar sobre duas blogueiras, Isa e Nina. Boas blogueiras e de corações sofridos (ainda mais pq a Nina é flamenguista. hehehe). Começo pela Isa...
Isa, vou te falar uma coisa, pois é exatamente como eu penso e procuro agir. Tudo o que acontecer com você, alguma hora você conseguirá perceber que foi, exclusivamente, pro seu bem. Sério. Aposte nisso. O pouco que eu e outros blogueiros te conhecemos e acompanhamos sua saga com a Marcella, sabemos que esse término foi uma benção na sua vida. Sei muito bem que a forma não foi nada legal, mas também sei que ficar com ela, do jeito que estavam, não te fazia bem algum. Agora, te aconselho a sair, procurar seus amigos, ir muito pra academia, mas muito mesmo (pra encontrar bastante a Laura. Ela te acha simpática, lembra??)!! E pegar logo o telefone da Laura! Tem mais, se o Ivan for pra SP, vai com ele. Soube que as noites lá são muuuito boas! Vai ser bom pra você mudar de ares, não encontrar com a Marcella e encontrar um monte de outras mulheres! hehe. Agora você deve procurar cuidar de você. :)
Agora, Nina. Poxa, você precisa mesmo de férias. Assim como a Isa, se afastar da sua ex vai te ajudar a superar a perda. Sinto quando leio sobre vocês como se, para você, o relacionamento ainda rolasse. Sinto que você não assimilou esse fim, ainda. Ainda "cobra" que a menina tenha uma postura fofa com você, como se ainda estivessem juntas. Olha só, eu no lugar dela, agiria com você da mesma forma. Calma! Vou explicar... Eu, sabendo que tem alguém apaixonado por mim, e estando eu com outra pessoa, apaixonada por ela e sendo correspondida, vou procurar te dar gelos e fazer de tudo para que você me esqueça. Acho até bom ela fazer isso com você. Vai te ajudar a superar a perda e esquecê-la. E, assim, partir para outra. Tocar sua vida, independente dela, do que ela faz ou deixa de fazer.
Meninas, me desculpem se soei franca demais, grosseira demais, ou coisa pior que estejam pensando (direito de vocês. podem xingar, se for ajudar). Mas eu sinto que o que eu disse aqui ressoará em vocês e, alguma hora, fará bastante sentido.
Pensem nisso. E fiquem bem.