sábado, 20 de outubro de 2007

"Tá brabo"...

Bom, galerinha..
Essa semana foi boa. Me faltou força de vontade pra escrever durante ela, mas ela passou bem.
Hoje aconteceu uma coisa q não acontecia há um tempinho. Fiz uma besteira q deixou minha Princesinha muito chateada. E, ao meu pedido de desculpas ("tenta me desculpar", eu disse) ela respondeu o título desse post. Eu já fiz muitas besteiras com ela. Falei muita coisa q não devia ter dito a ninguém. E, burra e tonta, fui falar justo pra ela. Sem saber, ainda, que ela viria a se tornar a Minha Princesinha. Brabo.
Hoje, mais uma vez, coma melhor das intenções, fiz ela passar por uma situação muito ruim. Não vou falar o q é pra não piorar a coisa. Mas a culpa tá assumida. Duramente assumida.
To aproveitando esse meu canal pra me desculpar. Tentar mais uma vez. Por mais que eu já tenha prometido não fazer de novo, como prometi e cumpri todas as vezes anteriores, ela ainda tá achando brabo me desculpar.
Aproveitando uma conversa q tivemos há uns meses, ela deve se lembrar, peço a quem visitar meu blog que me ajude a conseguir o perdão por mais essa mancada que, friso, não voltará a acontecer.
Hoje não to legal. Sempre que ela fica chateada comigo meu mundo perde a graça, o sentido. Tive dor de cabeça a tarde inteira, dessas acompanhadas de enjôos. Tá brabo pra ela, tá brabo pra mim.
Essa semana temos alguns motivos de comemoração e felicidade. Meu aniversário tá chegando, nosso 1 ano e meio vai se completar. Quero estar muito bem com ela pra essas comemorações serem completas e felizes.
Vocês devem ter percebido quanto eu a amo. Ela tb sabe disso. Mas ela se esquece sempre q rola algum problema. Então, vou refrescar a memória dela dizendo mais uma vez: EU TE AMO, MINHA PRINCESINHA!
Por favor, me desculpa essa.
Valeu a força, pessoal.

8 comentários:

Anônimo disse...

"valeu"

Zitcha disse...

O valeu é pra força q o pessoal pode me dar. Não é pra vc, amorzinho.

Isa Zeta disse...

Oi, Zitcha.
Parece que a coisa foi feia, hein?

Princesinha, escuta a Zitcha. Ela não fez por mal. E mesmo que fizesse, parece arrependida, não é mesmo?

Ela ama vc. E está sofrendo com isso. Vc tb está, e as duas estão. Façam as pazes. Vai, Zitcha. Amanhã vc busca a Princesinha no trabalho dela.

Anônimo disse...

Ai ai guria...

Sabe, mesmo não conhecendo vcs duas dá pra perceber o quanto é lindo esse amor de vcs...E mais uma coisa, problemas existem, mancadas existem, brigas existem...

Ta ai mais uma delas aconteceu, agora o jeito é superar e fazer valer o amor de vocês duas...

Okay?

Vê se anima Zitcha ^^

Beijoss

Cruela Veneno da Silva disse...

ahhhh Princesinha,

perdoa vai? a coisa mais nobre que um nobre pode fazer é perdoar.

disse...

Perdoa!
Perdoa! rs

Beijos nas duas.

Perdoa..vai!
;)

Sara disse...

Princesinha, erros acontecem..todos estamos passivos de cometê-los. Um amor tão sincero assim não pode se desgastar com conflitos e desentendimentos, vocês devem se dedicar a preservar a relação e não o contrário.

Afinal, todo mundo merece uma segunda chance, não é?

Orgulho em certas horas é vaidade desnecessária..

beijos meninas.

Anônimo disse...

Perdoa a Zitcha Princesinha....