sábado, 27 de outubro de 2007

Essa foi por pouco...

Queridas amigas blogueiras,
estou de volta após quase 1 semana sem internet por culpa de um trabalho porco do provedor IG (se tiverem IG e puderem mudar, mudem!!) pra dizer que o esforço de vocês não foi em vão! :D eeeee!
Domingo nos encontramos no shopp, conversamos, choreeeeei, e ficamos bem! Quinta, 25, foi meu aniversário e agora tenho 23-b (porque macho que é macho não faz 24!). Parabéns pra mim! Minha comemoração foi, após 2h e 30 min de engarrafamento barra-botafogo, um jantar com a minha Princesinha e sobremesa de brinde. Muito gostooouso!
Hoje fazemos 1 ano e meio de namoro. Estou muito feliz de poder comemorar esse tempo com ela. Estou muito feliz de conseguir, apesar de tudo, mostrar pra ela que a amo mais que qualquer coisa/pessoa e ter dela esse amor de volta. A gente é muito diferente, já falamos sobre isso diversas vezes, mas é aí que a gente se completa. Ying e Yang. Né, meu amorzinho?
Ela tripudia do meu ciúme louco, mas ele é tão descabido que merece mesmo uma tripudiação. :P
Eu admito.
Bom, Princesinha, como eu já te falei várias vezes, eu queria poder admitir nosso amor pros 4 ventos, gritar que nem numa propaganda aí "EU SOU MUITO APAIXONADOOOO", e assim ter certeza que todo mundo sabe que eu sou feliz e que o motivo é você. Não você, simplesmente, mas o nosso relacionamento. Nossas gracinhas que fazemos uma pra outra, nosso mundinho que estamos construindo há 1 ano e meio, nosso amor e carinho. Mas, como a sociedade, as nossas famílias e tal, não permitem essa minha declaração de amor, digo aqui mesmo, e a você pessoalmente. Usando nossos apelidos carinhosos. E tendo como ouvintes/leitores o pessoal que visita meu blog. E nesses, quase, 2 meses, eles já perceberam que o que eu digo aqui não é brincadeira, não é passageiro, não é por falta do que fazer. É porque te amo de verdade.
Então, lindinha, agradeço aqui a você por todo o amor, paciência e dedicação que temos uma com a outra. Brigada por tudo. AMO VOCÊ!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amo vc tb. Maaaas.. vc mudou de sexo, amor?

"EU SOU MUITO APAIXONADO"?

Er.. ;)
Te amo. Parabéns pra nós.

Isa Zeta disse...

Eeee Zitcha!

Que bom que sua Princesinha voltou pros seus braços apaixonados! Não precisa agradecer, viu? Eu sou pró-amor.

No fundo eu sou uma romântica inveterada. Preciso de um copo de água.

Beijos.

Fernanda disse...

E aí Zitcha!

Feliz Niver, atrasado .. rss

Que bom a a paz voltou a reinar entre vc e a princesinha.

"... O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico. O verdadeiro amor é a aceitação de
tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do
que já não é..." (autor desconhecido)

Td de bom à vcs ...


Bjoks

Anônimo disse...

HUhuauhauhauhuahau

ADorei o coments da sua princesinha hauhauauhau

Nhá ti bom então a corrente de força positiva deu certo :D


Bjuxxxx