segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Princesinha On Line!

Galerinha!
Como podem conferir, entre os blogs preferidos está o do título do meu post... Não deixem de passar por lá e testemunharem a outra versão das histórias contadas aqui. ;) Vocês verão que o estilo dela é muito mais caprichado que o meu (mais pop).
Hoje não queria que o dia acabasse. E, pelo visto, não sou só eu. :)
Princesinha, como disse, essa é a maior declaração de amor que já recebi. E ficarei exatamente aqui, esperando as próximas... ;)
Cada segundo passado com vc, mesmo que por telefone ou gt (rimou), é uma delícia. O único motivo que vejo pra que não possamos ficar sempre juntas é pra gente valorizar muito o tempo que temos juntas... e o tempo voa, como sempre acontece.
Beijos apaixonados sabor nutella na minha Princesinha e boa semana pra todos...
ps.: ah, e vc se expressa bem demais, meu amor.

3 comentários:

Carol Yi disse...

Sim, meu amor. Prometo que as juras de amor serão eternas.

Sara disse...

Em primeiro lugar: parabens pelo níver.
Em segundo: realmente, braço (macho) que é braço não adianta que não muda..heheheheheh

Beijocaaas

Isa Zeta disse...

Que bom que vocês se acertaram, zitcha!