domingo, 14 de outubro de 2007

Feriadão

É galerinha, esse feriado foi legal. Ganhei alguns presentes de Dia das Crianças... Da minha mãe, eu ganhei um presente que chamei de presente de Dia das Crianças Alérgicas. Ela me deu um travesseiro anti-alérgico. Ela tá mesmo empenhada em me fazer dormir bem. :D
Os outros presentes ganhei da minha Princesinha linda. Ela me deu o enorme prazer de sua companhia pra um suco. Na verdade, pra dois. Um na sexta, o meu de pêssego e o dela de abacaxi com hortelã, e um no sábado, o meu de morango e o dela de acerola.
É gostoso demais poder passar um tempo com ela. A gente não mora exatamente perto, e isso às vezes fica meio complicado. Mas, depois que eu comecei a dirigir e, agora, to saindo mais pro final da tarde, pra me acostumar a dirigir de noite (na volta) e acostumo a minha mãe também a não se preocupar comigo dirigindo de noite (tem dado certo!!), depois disso tudo as coisas melhoraram. A gente consegue se ver um bocado mais. Antes a gente dependia sempre da Princesinha pegar o carro e como o horário de trabalho dela não é muito ortodoxo, ela fica muito cansada e fica perigoso dirigir assim, né. Enfim, eu to dirigindo e a gente tá namorando mais! :D
Hoje a gente combinou que eu não ligaria pra ela. Esperaria ela me ligar. Ela tinha que estudar, as provas já vão começar. Assim, aproveitei pra ficar um tempo com a minha mãe e fomos assistir à exibição das motos, carros, trucks e tal, aqui no aterro.
Foi legal, tirei umas fotos e, agora que vi, queimei meus braços. :P
Hoje senti a falta da minha Princesinha. Mas fiquei feliz por ela ter estudado muitão. Fiquei lembrando dos nossos beijos. Beijos que trocamos ontem no carro, na Lagoa. É. Ela me faz muito feliz. Ela me faz bem demais.
Ah! E ontem ela tava de all star. Tava tão lindinha! Eu sei, eu sei, ela tá sempre linda demais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Te amo. Muitão mesmo. Beijo com sabor de acerola com hortelã ;)

Isa Zeta disse...

Ih, Zitcha.

O feriado foi bom mesmo, hein?
Que legal que vc é compreensiva com a sua namorada.. a Marcella não entendia que eu precisava estudar.. ela achava que eu ficava enrolando..

Anônimo disse...

Opa, é bom ver que nem tudo ta perdido, é mto lindo ve (ler de) vcs duas, heheheheh mo romantico.;...ja o meu daki a poko eu posto, não foi nada agradavel...

beijos

Sara disse...

Olá..
Primeira visitinha aqui contigo.
Como vai?
=)

disse...

beijo, beijo!