quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Me ocupando

É galerinha...
ando me ocupando e não tenho entrado aqui. Mas to feliz com os progressos das minhas amiguinhas de blog. Ainda mais que acho q ajudei de alguma forma. hehehe.
Hoje meu dia foi legal. Comecei me perdendo no caminho barra-alto-fac da princesinha, deixando ela com fome e com sono. O que não é nada, nada mesmo, bom. E eu ficando com a bexiga quase estourando (mó desespero). Maaas, logo que chegamos aqui em casa, fomos almoçar, tomamos um sorvetinho gostoso e trouxe ela pra casa pra descansar. Assim que cheguei, minha mãe ligou. Parece que sente, caraca... Enfim. Era só pra lembrar que eu tinha médico hoje. Assim, deixei a minha princesinha descansando enquanto fui no médico.
Voltei e ela tava deitadinha. Cobri com meu edredon da Hello Kitty (sim. sou um bofe viadinho!), dei um beijinho e tentei dormir tb. Logo percebi que não ia conseguir. Tava agitada por causa de uns últimos acontecimentos no campo profissional (coisa boa).
Levantei e fui pra sala ver tv com som beeem baixinho pra não perturbar o sono da beleza da minha princesinha. hehe. na verdade, "sono dos justos" mesmo. Fiquei zapeando até parar num canal que nunca vejo, o FX (canal pra macho). E tava acabando de começar Duro de Matar. Só isso mesmo. O primeirão! Me lembrei que via sempre esse filme com meu papai. Acabei vendo de novo, pela décima vez. E roí todas as poucas unhas que me restavam. Muito emocionante!!
Faltou o papai comigo. Como falta sempre. Como falta quando me animo com a proximidade do meu aniversário e sei que ele não estará comigo. De novo.
To aceitando minha condição. Aos poucos.

6 comentários:

disse...

=*

beijo meu!

Anônimo disse...

Canal pra macho é otemo :D

que bom que vc suriu e esta tudo bem :D

bjuxx te desejo otemo feriadão

Anônimo disse...

Ei.
Amo vc.

Fernanda disse...

Olá Zitcha,

ajudou mesmo, mesmo vc não sabendo de td a história. Fou bom ouvir a opinião de alguém de fora.

Qnt ao mais .. q td dê certo em seus planos.

Bjão e ótimo feriadão ..

Isa Zeta disse...

Que bom que vc est� bem, Zitcha. Qual � a boa do feriado?

Anônimo disse...

Oia gata, é assim tu vai layout ou modelo, elementos de paginas (ai aparece um monte de retangulos na tela um com cada componente do seu blog), ai você entra no principal que é de postagens no blog, ai você altera lá....

Okay??

bom feriadão :D

bjuxx