domingo, 25 de novembro de 2007

Open Arms - Tracy Chapman

Hoje resolvi colocar uma música que traduzisse um pouquinho do que eu sinto pela minha Princesinha. Essa música eu não me lembro de ter ouvido, mas como ambas gostamos de Tracy Chapman, acho que não foi uma escolha ruim. :)
Espero que goste, meu amor...

Tracy Chapman - Open Arms

If love is what you want
Baby here I am
If tenderness is what you need
I've got that to give
If you need some affection
Baby these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms
You come hem you've had a hard day
Every door you tried to open
Was closing in your face
I'm right here I'll be right here
I'll embrace you
I'll be open with my heart
I'll let you in
I'll be open with my thoughts
I'll be your best friend
If you need some attention
Baby these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms
Every corner you turn
Trouble come your way
But when you get home
I'll try to be there
And I'll embrace you
These are
These are
These are
Open arms
If time is what you need
Baby I'll stop the clocks
If you're looking for something
Maybe I've got what you want
If there's one thing to remember
Don't forget that these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms
These are
These are
These are
Open arms

Porque eu te amo demais. Porque você é a mulher da minha vida.

sábado, 17 de novembro de 2007

As Coisas do Coração

Pois é, minha gente, as coisas do coração, graças a D'us e à (tem crase?) torcida de vocês, e de todos que conhecem a mim e à Princesinha, estão indo muito bem mesmo.
Depois de passar a Quinta, praticamente, toda junto da minha Princesinha, com direito a jantar em família, só faltando a vovó e o sogro, encontrei uns amigos queridos à noite e voltei para casa. Voltei sem me caber em mim da felicidade do passo que nosso namoro deu. Da confiança depositada em mim. De ter correspondido à confiança depositada. É, galerinha, dessa vez não fiz nenhuma besteira! :D (e não fiz mais que minha obrigação. eu sei.)
obs: eu nunca vi o clipe da música-tema do blog, mas me senti no clipe! quem quiser, procure a letra e a tradução depois.. :)
Tive, ainda, a felicidade de passar parte da tarde, quando ganhei uma blusa liiinda, e a noite de Sexta com ela. Acordando no meio da noite, tentando aquecer a minha Princesinha que estava com frio, tentando ficar o máximo de tempo acordada para aproveitar bem aquelas horas de carinho e amor, vendo minha Princesinha dormir tranquila junto de mim. Comendo waffer de choco (bonzão, né, amor?), bebendo chá verde (bonzão, tb) e fazendo o que todo mundo faz, só que diferente (vai muito além do 'bonzão'). ;D
E dessa vez a gente nem viu o Alexandre Frota. :P
Bom, agora vou aproveitar que a minha mãe saiu pra ver uns episódios de The L Word...
>Talvez a Princesinha ainda poste alguma coisa hoje, ou a respeito de ontem/hoje. Aguardem... ;D
p.s.: Isa, obrigada pelo título do post. hehe

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

bom...

Como me foi pedido...
to postando para saberem como estamos eu e minha pequena. Pra começar, minha pequena tem mais de 10cm a mais que eu, mas isso não impede à ela de ser minha pequena e me deixar tratá-la como meu bebêzin. >.<
Estamos bem, ela em provas, eu trabalhando e buscando coisas melhores no ramo profissa. Essa semana, como nas outras, achamos que fôssemos nos encontrar na Segunda, mas ela chegou, a Terça passou e nada. Amanhã vou buscá-la no trabalho, senon eu morro de abstinência. ;)
Vou voltar ao propósito inicial do meu blog, e dar umas palpitadas agora. ;D Rebeka, como disse no meu cometário ao seu post, agora é a hora de você cuidar de você. No tempo em que esteve com sua namorada, você me pareceu dedicada à ela e bastante feliz assim. Porém, agora que está solteira, deve aproveitar para cuidar de si. Se namore. Se apaixone por você mesma. :)
Agora, Isa, fico feliz por perceber que você se desprendeu da Marcella e tá conseguindo seguir sua vida, chamando atenção de outras mulheres, e se sentindo valorizada! :) Torço para que permaneça assim!
Nina, fiquei feliz da sua ex não estar mais no mesmo prédio que você. Isso vai te ajudar muito! Logo, logo você vai desencanar de vez e seguir sua vida como merece! :)
Por hoje é só, pessoal... Até logo mais!
>Olha, não sei se tem mais gente vendo Jô agora, mas tem um velhinho sendo entrevistado, mostrando uns papiros que eu não tava entendendo o que tava escrito, e agora que o véio leu, não entendi o que ele falou! :P

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

>.<

Ei, pessoal! Hora de postar de novo...
Depois de domingo ficar up até umas 3:30 dando apoio moral pra minha Princesinha e um dos seus trabalhos de faculdade, chegou a segunda-feira e me trouxe de presente ela aqui pra casa. As duas estavam muito cansadas, mas antes de deixar ela dormir, namoramos um bocado... é como eu digo pra ela: "é mais forte que eu!" ;D
Enfim, ao final do dia, quando pensávamos que era só nos despedirmos e esperar o sábado, ou a sorte de podermos nos encontrar durante a semana, ela recebeu uma ligação e descobriu que não iria trabalhar! Tive que pensar muito rápido e inventar logo uma desculpa pra falar pra minha mãe que não dormiria em casa, né. E logo inventamos juntas uma desculpa doida pra dormir fora.. hehe (o que importa é que colou. :P )
E, depois de sair correndo atrás de uma lan pra fazer umas provas que, burramente, deixei pra última hora, chegamos no 5 letras... e foi tão gostoso, a gente brincou, namorou, conversou, viu o Alexandre Frota (finalmente!).. hehehe.
É bom demais namorar minha Princesinha, a gente fica sempre tão à vontade quando estamos juntas, tudo é perfeito. A sua pele macia e suave, seus cabelos, seus olhos lindos. Minha vontade é não adormecer e aproveitar cada segundo ali sentindo seu toque, seu cheiro, seus beijos. Mas, como disse, estávamos cansadaças e eu trabalhava no dia seguinte logo cedo. Dormi tão profundamente, mesmo assim, toda vez que ela se mexia, eu despertava por um segundo, só pra ganhar um beijinho e voltar a dormir.
De manhã, minha vontade era não ter obrigação nenhuma e poder ficar ali (ou em qualquer lugar) com ela pra sempre! Mas, ela acordou sentindo que o dia seria bom pra mim, e como sempre, ela estava certa. Finalmente, cheguei em casa com a sensação de dever cumprido. Isso foi ótimo!
É, minha Princesinha, como eu já tinha dito antes, "meu amor, você me dá sorte na vida"!
Amo vc, minha Princesinha!

sábado, 3 de novembro de 2007

Caraca..

Enquanto o céu do Rio de Janeiro se derrete lá fora, depois do calor de 42º que peguei no Maracanã, estou aqui sã e salva no "meu" apartamento (é da minha mãe, né) lendo e escrevendo, e minha Princesinha tá se descabelando pra fazer um trabalho enorme que as sete páginas que fiz, acabo de descobrir, não servirão pra nada. Brabo. Ela estuda demais. Hoje, depois de ficar sem vê-la desde segunda, nos encontramos por 1h e 15min. Tudo bem. Ela precisa estudar muito e daqui a pouco é segunda de novo.. dia de encontrar a minha Princesinha linda! :D
Essa semana foi braba, cara. Segunda semana no trabalho e até agora só gastei dinheiro. Mas, to aprendendo. Daqui a pouco (muito pouco, eu espero) vou ser uma máquina! hehe. E vou ganhar mto $$$$$! (dedos cruzados, galera!)
O que importa é que estamos todos com saúde, eu ainda tenho um presente pra trocar e minha Princesinha disse que ainda tem um presente pra me dar. uhu! Com sorte é o que eu to pensando.. ;P brincadeiraaa... hehehe
Ah, e minha irmã ainda voltou do Japão cheia de presentinhos da Hello Kitty pra mim! :) Eu ouvi essas risadinhas!! >=/
Bem, vou ficando por aqui... vou ver o que posso fazer pra ajudar minha Princesinha. Um abraço e boa semana!
>>"só sei que sou louca por ela e pra mim ela é linda demais..."<< ;D
(o problema é que não é só pra mim q é linda demais, né.. ¬¬ )

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

é, minha gente...

Bom, galerinha, quem tá conferindo o blog da Princesinha deve estar percebendo e pensando: como essa Zitcha tem sorte! hehe
Pois é, quando eu nasci eu tinha mto cabelo no corpo, principalmente nas costas (ainda rolam uns. :P ), e minha mãe sempre disse q bb peludo tem mta sorte. Ela tava certa! :D
Essa semana tá puxada e só encontrei minha Princesinha na segunda. Que droga. Já sei q amanhã não vai dar e sexta, provavelmente, tb não. Mas, sempre torço por estar errada. ;)
Bom, hj to sem muitas palavras. Se vocês me conhecessem, perceberiam q só escrevo de vez em quando pq isso (estar sem mtas palavras) me acontece mto. :P
A boa notícia é q amanhã é feriado e isso faz td parecer melhor. Ok, isso não teve nada a ver com o que eu tava escrevendo antes. :P
Vou deixar aqui um recadinho pra minha Princesinha: meu amor, é muito bom ler seu blog e saber como se sente em relação a nós duas. é bom saber que ainda que não fale tanto, sente e escreve muito bem, muito melhor q essa comunicóloga de araque que vos fala.
Te amo tanto, lindinha...