sábado, 3 de novembro de 2007

Caraca..

Enquanto o céu do Rio de Janeiro se derrete lá fora, depois do calor de 42º que peguei no Maracanã, estou aqui sã e salva no "meu" apartamento (é da minha mãe, né) lendo e escrevendo, e minha Princesinha tá se descabelando pra fazer um trabalho enorme que as sete páginas que fiz, acabo de descobrir, não servirão pra nada. Brabo. Ela estuda demais. Hoje, depois de ficar sem vê-la desde segunda, nos encontramos por 1h e 15min. Tudo bem. Ela precisa estudar muito e daqui a pouco é segunda de novo.. dia de encontrar a minha Princesinha linda! :D
Essa semana foi braba, cara. Segunda semana no trabalho e até agora só gastei dinheiro. Mas, to aprendendo. Daqui a pouco (muito pouco, eu espero) vou ser uma máquina! hehe. E vou ganhar mto $$$$$! (dedos cruzados, galera!)
O que importa é que estamos todos com saúde, eu ainda tenho um presente pra trocar e minha Princesinha disse que ainda tem um presente pra me dar. uhu! Com sorte é o que eu to pensando.. ;P brincadeiraaa... hehehe
Ah, e minha irmã ainda voltou do Japão cheia de presentinhos da Hello Kitty pra mim! :) Eu ouvi essas risadinhas!! >=/
Bem, vou ficando por aqui... vou ver o que posso fazer pra ajudar minha Princesinha. Um abraço e boa semana!
>>"só sei que sou louca por ela e pra mim ela é linda demais..."<< ;D
(o problema é que não é só pra mim q é linda demais, né.. ¬¬ )

4 comentários:

Carol Yi disse...

é, amor.

tá brabo!

Anônimo disse...

Olá...obrigado pela visita viu...bjs e felicidades pra vc e pra sua princesinha

Anônimo disse...

Olá, adorei seu blog :) Passarei aqui mais vezes

Anônimo disse...

Ola... Passando passando pra conhecer...
Beijoss