sábado, 17 de novembro de 2007

As Coisas do Coração

Pois é, minha gente, as coisas do coração, graças a D'us e à (tem crase?) torcida de vocês, e de todos que conhecem a mim e à Princesinha, estão indo muito bem mesmo.
Depois de passar a Quinta, praticamente, toda junto da minha Princesinha, com direito a jantar em família, só faltando a vovó e o sogro, encontrei uns amigos queridos à noite e voltei para casa. Voltei sem me caber em mim da felicidade do passo que nosso namoro deu. Da confiança depositada em mim. De ter correspondido à confiança depositada. É, galerinha, dessa vez não fiz nenhuma besteira! :D (e não fiz mais que minha obrigação. eu sei.)
obs: eu nunca vi o clipe da música-tema do blog, mas me senti no clipe! quem quiser, procure a letra e a tradução depois.. :)
Tive, ainda, a felicidade de passar parte da tarde, quando ganhei uma blusa liiinda, e a noite de Sexta com ela. Acordando no meio da noite, tentando aquecer a minha Princesinha que estava com frio, tentando ficar o máximo de tempo acordada para aproveitar bem aquelas horas de carinho e amor, vendo minha Princesinha dormir tranquila junto de mim. Comendo waffer de choco (bonzão, né, amor?), bebendo chá verde (bonzão, tb) e fazendo o que todo mundo faz, só que diferente (vai muito além do 'bonzão'). ;D
E dessa vez a gente nem viu o Alexandre Frota. :P
Bom, agora vou aproveitar que a minha mãe saiu pra ver uns episódios de The L Word...
>Talvez a Princesinha ainda poste alguma coisa hoje, ou a respeito de ontem/hoje. Aguardem... ;D
p.s.: Isa, obrigada pelo título do post. hehe

9 comentários:

Isa Zeta disse...

obrigada pelo título?
não entendi :)

que bom que as coisas estão bem entre vcs!

Anônimo disse...

o/

inhai mto bom ouvir isso guria :D

desejo felicidade a vcs duas e manda o bolo do casorio via sedex ^^

bjuxx

Carol Yi disse...

oi, amor :)

não consegui postar ainda.. sabe como é, faculdade, cansaço.. ainda bem q as férias estão vindo.. eu acho :(

te amo
adorei nosso fds. e feriado. e não feriado.

Sara disse...

hmm....dias crocrantes e com mt recheioo..rsrs

É bom mesmo vc andar na linha! hehehehe

beijocas

Cruela Veneno da Silva disse...

o que o Alexandre Frota tem com isso???

Cruela Veneno da Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc viu que ele é remendado??? e que os trem é verde???

Cruela Veneno da Silva disse...

pois o saco embolorado era o melhor do filme.

Anônimo disse...

Que as coisas do coração melhorem mais e mais a cada dia é o que desejo de coração também

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.