quarta-feira, 7 de novembro de 2007

>.<

Ei, pessoal! Hora de postar de novo...
Depois de domingo ficar up até umas 3:30 dando apoio moral pra minha Princesinha e um dos seus trabalhos de faculdade, chegou a segunda-feira e me trouxe de presente ela aqui pra casa. As duas estavam muito cansadas, mas antes de deixar ela dormir, namoramos um bocado... é como eu digo pra ela: "é mais forte que eu!" ;D
Enfim, ao final do dia, quando pensávamos que era só nos despedirmos e esperar o sábado, ou a sorte de podermos nos encontrar durante a semana, ela recebeu uma ligação e descobriu que não iria trabalhar! Tive que pensar muito rápido e inventar logo uma desculpa pra falar pra minha mãe que não dormiria em casa, né. E logo inventamos juntas uma desculpa doida pra dormir fora.. hehe (o que importa é que colou. :P )
E, depois de sair correndo atrás de uma lan pra fazer umas provas que, burramente, deixei pra última hora, chegamos no 5 letras... e foi tão gostoso, a gente brincou, namorou, conversou, viu o Alexandre Frota (finalmente!).. hehehe.
É bom demais namorar minha Princesinha, a gente fica sempre tão à vontade quando estamos juntas, tudo é perfeito. A sua pele macia e suave, seus cabelos, seus olhos lindos. Minha vontade é não adormecer e aproveitar cada segundo ali sentindo seu toque, seu cheiro, seus beijos. Mas, como disse, estávamos cansadaças e eu trabalhava no dia seguinte logo cedo. Dormi tão profundamente, mesmo assim, toda vez que ela se mexia, eu despertava por um segundo, só pra ganhar um beijinho e voltar a dormir.
De manhã, minha vontade era não ter obrigação nenhuma e poder ficar ali (ou em qualquer lugar) com ela pra sempre! Mas, ela acordou sentindo que o dia seria bom pra mim, e como sempre, ela estava certa. Finalmente, cheguei em casa com a sensação de dever cumprido. Isso foi ótimo!
É, minha Princesinha, como eu já tinha dito antes, "meu amor, você me dá sorte na vida"!
Amo vc, minha Princesinha!

5 comentários:

Anônimo disse...

o/

felicidades gurias

Isa Zeta disse...

Que bom, Zitcha! Legal sua Princesinha e vcs estarem numa boa :)

Vcs merecem.

Sara disse...

Essa princesinha...é uma fada madrinha, um "toque" e transforma teu dia um sonho. #)


beijocas e bom final de semana Zitcha

Carol Yi disse...

Amo-oooor

Amo vc. Chega logo pra gente conversar =/

Anônimo disse...

Talvez eu seja a única pessoa que eu vou morrer amando num é verdade?

:D

e vc e sua pekena como estão, ve se posta pow ¬¬

bjuxx