quarta-feira, 14 de novembro de 2007

bom...

Como me foi pedido...
to postando para saberem como estamos eu e minha pequena. Pra começar, minha pequena tem mais de 10cm a mais que eu, mas isso não impede à ela de ser minha pequena e me deixar tratá-la como meu bebêzin. >.<
Estamos bem, ela em provas, eu trabalhando e buscando coisas melhores no ramo profissa. Essa semana, como nas outras, achamos que fôssemos nos encontrar na Segunda, mas ela chegou, a Terça passou e nada. Amanhã vou buscá-la no trabalho, senon eu morro de abstinência. ;)
Vou voltar ao propósito inicial do meu blog, e dar umas palpitadas agora. ;D Rebeka, como disse no meu cometário ao seu post, agora é a hora de você cuidar de você. No tempo em que esteve com sua namorada, você me pareceu dedicada à ela e bastante feliz assim. Porém, agora que está solteira, deve aproveitar para cuidar de si. Se namore. Se apaixone por você mesma. :)
Agora, Isa, fico feliz por perceber que você se desprendeu da Marcella e tá conseguindo seguir sua vida, chamando atenção de outras mulheres, e se sentindo valorizada! :) Torço para que permaneça assim!
Nina, fiquei feliz da sua ex não estar mais no mesmo prédio que você. Isso vai te ajudar muito! Logo, logo você vai desencanar de vez e seguir sua vida como merece! :)
Por hoje é só, pessoal... Até logo mais!
>Olha, não sei se tem mais gente vendo Jô agora, mas tem um velhinho sendo entrevistado, mostrando uns papiros que eu não tava entendendo o que tava escrito, e agora que o véio leu, não entendi o que ele falou! :P

6 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

tinha tecla sap não?

Fernanda disse...

Ei Zitcha .. A vida parece que esta dando um guinada viu. Ultimamente to me sentindo o ultimo biscoito do pacote .. kkkkkkkkkkk.
To me divertindo, curtindo e sem o fantasma dela a me assombrar .. Enfim momentos de pura felicidade ...

Desejo a vc e a princesinha eterno amor, carinho e compreensão ..

Bjoks

> Palpite sempre .. rss <

Anônimo disse...

É estamos ai tentando, alugando a locadora inteira pra assistir, saindo pouco, lendo, afinal to meio dodoi, e se eu saio na rua mtodo mundo pensa que eu sou uma maconheira :P

heheheh

bjus menina bom feriado

LUA e SOL disse...

Só passei pra dar uma olhadinhaaaa.. e adorei tuas opiniões.... elas se parecem com as minhas em algumas situações.. hehehehe.. continue assim, desse jeitooo vc ajuda bastante as meninas..
Beijocasssss

Anônimo disse...

Eita, que é bom demais vez um blog de pessoas apaixonadas... ;)

Quando ao choro lá no blog, tá passando, aliás, acho que já passou...rs.

Beijos moça.

Isa Zeta disse...

Que bom que as coisas do coração estão indo bem, Zitcha.

bom feriado (atrasado)