domingo, 25 de novembro de 2007

Open Arms - Tracy Chapman

Hoje resolvi colocar uma música que traduzisse um pouquinho do que eu sinto pela minha Princesinha. Essa música eu não me lembro de ter ouvido, mas como ambas gostamos de Tracy Chapman, acho que não foi uma escolha ruim. :)
Espero que goste, meu amor...

Tracy Chapman - Open Arms

If love is what you want
Baby here I am
If tenderness is what you need
I've got that to give
If you need some affection
Baby these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms
You come hem you've had a hard day
Every door you tried to open
Was closing in your face
I'm right here I'll be right here
I'll embrace you
I'll be open with my heart
I'll let you in
I'll be open with my thoughts
I'll be your best friend
If you need some attention
Baby these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms
Every corner you turn
Trouble come your way
But when you get home
I'll try to be there
And I'll embrace you
These are
These are
These are
Open arms
If time is what you need
Baby I'll stop the clocks
If you're looking for something
Maybe I've got what you want
If there's one thing to remember
Don't forget that these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms
These are
These are
These are
Open arms

Porque eu te amo demais. Porque você é a mulher da minha vida.

15 comentários:

Carol Yi disse...

Literalmente, eu digo que vc é assim:

"If you need some affection
Baby these are open arms
Open arms, open arms, open arms, open arms"

Seus braços estão sempre pra mim, assim, como Chapman disse.

Te amo, e sei que é nos seus braços que encontro meu conforto.

Max Psycho disse...

pow pra ser bem sincero, não conheço o som, mas achei legal a iniciativa de se mostrar o amor para outra pessoa, meus parabéns, curti e torço cadavez mais, como já disse em outro omentário

Anônimo disse...

s2

Eeeeeeeeeeeeeee


quando vc chega no blog da zitcha é maior felicidade, um monte de coraçãozinhus corre pro monitor :d

felicidade pra vcs duas, vcs são hiper fofas ^^

bjuxxxx

disse...

Essa musica é liiiiiiinda!!

beijos, queridona!

Augusto Galery disse...

Ei, Zitcha,

Obrigado pela visita!
Li seu blog, li o da Hatsu e dei graças a Deus de ter encontrado a Ana do Angu, senão eu taria roooooxo de inveja do amor delicioso de vcs!
E eu não fico muito bem de roxo, não combina com meus olhos... ;-)

Bj,

Anônimo disse...

oie..valei pela vista! linda demonstração de amor. e cuidar e ser cuidada como vc disse é melhor ainda né? bjs valeu

Sara disse...

Sempre sentimental...rs

BeijocaaaS

Fernanda disse...

Lindo d+++ ...

Até eu fico com um sorriso bobo no rosto quando leio ...

Não conheço a musica mas adorei a letra.

rss

Bjoks

disse...

Aquela foto no meu blog é parte de uma cachoeira em Maromba que eu fotografei.

Bitoca!

Juliana Farias disse...

Oi!!!

Então, eu posto várias coisas no Vagas da Ju, só que ultimamente anda difícil postar até no meu blog pessoal, imagina no vagas que eu tenho que ficar selecionando vagas??

Mas nas férias pretendo dedicar uma horinha para oo vagas pelo menos um dia sim e outro não.

Mas as vagas são primordialmente para estágios pq eu acho que a procura é maior para estágio, mas tem muitas para efetivos e trainees também...

Espera minhas aulas e provas acabarem que eu postarei sim mas coisas... se vc puder me dizer o que te interessa, que aí quando eu tiver algo eu posto!

Bjoos

Isa Zeta disse...

Linda escolha, Zitcha.. amo Chapman. Ela tá no meu porta cd do carro :)

Divina disse...

O DININA LUXURIA ESTÁ NO AR...

Sara disse...

saudades

=)

Fláh disse...

Ess musica é linda.

O amor é realmente lindo.

disse...

baby, meu blog tá fechado, só entra convidado... me passa teu email para que eu possa mandar o convite?
Beijos
:)