quinta-feira, 1 de novembro de 2007

é, minha gente...

Bom, galerinha, quem tá conferindo o blog da Princesinha deve estar percebendo e pensando: como essa Zitcha tem sorte! hehe
Pois é, quando eu nasci eu tinha mto cabelo no corpo, principalmente nas costas (ainda rolam uns. :P ), e minha mãe sempre disse q bb peludo tem mta sorte. Ela tava certa! :D
Essa semana tá puxada e só encontrei minha Princesinha na segunda. Que droga. Já sei q amanhã não vai dar e sexta, provavelmente, tb não. Mas, sempre torço por estar errada. ;)
Bom, hj to sem muitas palavras. Se vocês me conhecessem, perceberiam q só escrevo de vez em quando pq isso (estar sem mtas palavras) me acontece mto. :P
A boa notícia é q amanhã é feriado e isso faz td parecer melhor. Ok, isso não teve nada a ver com o que eu tava escrevendo antes. :P
Vou deixar aqui um recadinho pra minha Princesinha: meu amor, é muito bom ler seu blog e saber como se sente em relação a nós duas. é bom saber que ainda que não fale tanto, sente e escreve muito bem, muito melhor q essa comunicóloga de araque que vos fala.
Te amo tanto, lindinha...

2 comentários:

Sara disse...

taí, eu preciso achar um bom motivo pra ser orelhuda. você me ajuda??rs


=)

Sara disse...

é..
vc justifica o excesso de charme nas costas com o presságio de que serias muito feliz. E, de fato, és!

Então, quem sabe comigo sendo orelhuda não queira significar que vou ter sorte nos negócios! hauhauha

Deixa pra lá eu tomei umas hoje...rsrs

bjocas