Então, galerinha,, vamos lá à retrospectiva 2007!
Esse ano, por mais que agora não pareça, foi super agitado e trabalhado!
Saí do estágio no Recreio, entrei em outro perto de casa, fiz minha monografia, me formei em Publicidade (ainda não peguei o diploma!), com louvor! Saí do estágio de perto de casa, comecei a trabalhar como autônoma na Barra, vi que tava pagando pra trabalhar e saí fora. Comecei a estudar pra prova do BNDES, desanimei e vou fazer a prova assim mesmo, mas não to estudando nem metade do que precisa pra passar ( =/ ). Enfim...
De qualquer forma, to me preparando pra 2008 ser um ano de muito trabalho e muita movimentação em caixa (pq tá phoda!). Janeiro já vai chegar agitado e me agitando (pq to precisando!).
Isso foi o campo profissional.
No campo pessoal e/ou amoroso, esse ano foi ótimo!
Eu e minha Princesinha estamos juntas, bem e felizes! Ela me apoiou quando precisei, e quando preciso, e eu apoio à ela também. Tivemos percalços, mas isso apimenta (hehe). Cada dia, cada hora que passa tenho mais certeza do meu amor por ela e do dela por mim. O que é maravilhoso tendo em vista a insegurança que mora dentro de mim, mas tá sendo despejada por 1 hora de terapia semanal!
Voltei a ver uma boa amiga e conversar sobre amor, trabalho, vida... o que fez bem a nós 3 (incluí a Princesinha aí). Amadureci como namorada, passei a ser uma namorada melhor pra minha lindinha, tanto que ela conseguiu passar sem prova final em quase tudo! (isso é sinal que não atrapalhei à ela). Fizemos, cada uma, um blog apaixonado e apaixonante, pelo menos aos meus olhos (hehehe). Através do blog me abri mais, conheci pessoas que passam por dificuldades parecidas com as minhas, diferentes das minhas e consegui fazer o que mais gosto: ajudar as pessoas, de alguma forma (eu que to dizendo, né. hehe). Me ajudando, principalmente.
A dor da perda do meu papai foi abrandada. Sonhei com ele algumas vezes, o que me deixou com uma felicidade inexplicável por sentir ele pertinho de mim, como um presente de D'us. O penúltimo sonho que tive com ele ainda tá muito vivo na minha memória pela intensidade da coisa e por ter acordado às 3 horas da manhã chorando horrores e com o sentimento de ter passado um dia inteiro ao seu lado. Pai, te amo! (pq era tão difícil falar isso quando ele tava vivo? que droga.)
Esse ano continuei fazendo grosserias e me arrependendo no instante seguinte, mas isso tá melhorando muuuito, graças às broncas que levo da minha Princesinha (ela me ajuda muito nisso). Me tornei uma neta melhor, também graças ao meu amorzinho. Mas, acho que me tornei mais sensível às grosserias da minha irmã, por causa da minha melhora nesse aspecto. Enfim.. (2)
Acho que é isso.
Se me lembrar de alguma coisa, ainda tenho uns 4/5 dias pra acrecentar.. hehehe
ah!! e me lembrei da última coisa sobre SP que tinha esquecido de comentar! aff... a Isa vai me zoar de novo! hehehe. É o seguinte, as pessoas lá chamam as meninas de "Flor". Cara.. eu sei que tem blogueira aqui que também fala isso, mas achei terrível! Desculpem paulistas. Nada pessoal... só falta de costume. :D
Feliz Ano Novo, galerinhaaa! :)