domingo, 16 de dezembro de 2007

Foto nova e cont. de SP

Pois é, minha gente...
Depois do post de SP, me lembrei de outras impressões que tive (mesmo assim, tem uma ainda que acabei de me esquecer!).
Uma boa impressão que tive de SP foi que as pessoas não têm cheiro ruim como no Rio! Isso pode soar feio pra quem não é do Rio, mas é horrível entrar no metrô/ônibus às 6:30am e sentir o cheiro de "desde ontem de manhã sem banho" do cara do lado. Em SP eu não passei por isso, definitivamente. A não ser no ônibus da volta, mas já era 18h e o cara ao meu lado era... carioca ( :P )! Mesmo homens, passaram por mim indo pro trabalho pesado com cheiro de perfume! Ponto pros paulistas! :D
E, uma impressão ruim que tive foi a dificuldade de se achar orelhão! Caraca! Você anda e anda e nada. O único lugar que achei com um pouquinho mais de facilidade foi na Liberdade, mesmo assim, só na praça e embaixo da Rua dos Estudantes. Mas, tudo bem. :)
Gente, resolvi mudar a foto...
dependendo do que acharem, lembrando que o voto da Princesinha vale o somatório dos votos mais 1, eu mantenho essa ou volto pro gatinho. :)
Pois é... eu cortei os cabelos ontem, voltando ao meu corte mais curto ( :D ) e to me sentindo mais fancha. :P hehehe
Votem!
E boa semana! :)

18 comentários:

Valhalla disse...

Essa foto ficou perfeita! ^^

Hum... Nunca reparei em orelhões na cidade de SP. Mas lembrando um pouco, é mesmo, não têm muitos não!

Beijão!

Stephany Belleza disse...

Ê! Eu achei muito legal essa história do meme (tbm num faço a minima ideia de como se pronuncie isso O.o)
e...
Ê de novo! Nós paulistas somos cheirosos! :P
Bom queria sinto lhe decepcionar mas isso vai depender muito dos Ônibus que você tomar... Um dia lhe convido a fazer uma visita aqui ah TAIPAS, tenho certeza que algum mal-cheiroso vc axa! (Nossa que comentário infeliz XD)
Mas enfim, eh isso aew! :D

Sara disse...

Aaah os fedoras da vida vc encontra em qualquer lugar! kkkk

Boa semana pra vc..ah! Eu gostei da foto. =p

bjuu

Augusto Galery disse...

A foto ficou muito boa!

No mais, ser fedorento é chique. Experimente tomar um metrô lotado às 18 horas em Paris...

No mais, olha que coisa: toda vez que eu entro no seu blog, começo a cantar o título (We just don't care) no ritmo de uma música do Faith No More. Só que a música chama "We care a lot". Vai entender, né???

Fláh disse...

Ahn nunca usei um orelhão em São Paulo, más até aqui as vezes é meio dificil.

Agora se precisar duma lixeiraa, pode esquecer de encontrar. hahaha

A foto é lindaa.
Não me lembro da outra, mas aprovada.

Isa Zeta disse...

Essa história de SP rendeu um bocado, hein!
Imagine se vc ficasse 1 semana por lá ;)

Gostei da foto. Na Comunidade de Engenheiras tb usam ela.

Stephany Belleza disse...

Ele é o meu ex, meu atual e se Deus quizer meu futuro ^^

Meu amor, que amo d+!! ^^

Vc sab como eh, deve sentir o mesmo pela sua princesa ^^

Ah, ele q me fez esquecer um pouco as garotas :P

Essa vida de bissexual! XD

Bjuuu

Si disse...

ei num passei nada não..rs Espero que já esteja melhor viuuu??? bjzz

Sara disse...

adooooora fazer um enxame, né Dna. Zitcha?!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



=)

Fernanda disse...

Ei Zitcha q foto "macho" essa .. mas ficou legal.

Pois eh D. Zitcha .. fazendo enxame, né??


uauauhauahua

Bjoks

Fernanda disse...

hehehehe

Ai ai Zitcha .. rss

Foto da Hello Kitt???,

Humm pegou pesado .. rss

Bjoks

Fernanda disse...

E quem diria?!

Com essa foto macho ai, a moça gosta de Hello Kitt ...

Nem creio .. kkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Aé! Poxa foi mals ... deixa eu me redimir .. kkkkkkkkk

Gente ela não gosta de Hello Kit não, to pilhando.
Como poderia? Com essa foto de macho no blog??

rss

Melhorou?? rss

Bjoks

Liliane disse...

Ei!!
pois é, eu fiz uma oficina de haicai e agora estou empolgada com este negócio de economizar palavras e ampliar a sensibilidade na escrita. um baita exercício para uma tagarela como eu. Que bom que gostou. rs. E quanto a SP....basta a fedentina do tietê né! rs
Um abraço

disse...

Mudei!
http://sentimental-clow.blogspot.com/

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

kkkkkkkkkkkkkkk nãããão....não posso crer! hello kit???????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poisé...tens o nº do cel dela? heheheheheheheheheheheh


=********************

Sara disse...

Meninaaa eu vi teu comentário no flog da nina..nossa, vc quer me matar de vergonha, né? Olhe, pode parecer mas não sou cara-de-pau a esse ponto..

kkkkkkkkkk