sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Meme do Segunda à Sexta

Já que a cavalo dado não se olha os dentes, como fui convocada a um meme (memê ou même?), aí vai:

Meme do Segunda à Sexta.
Consiste em:
1) Pegue o dicionário, de preferência de língua portuguesa, mais próximo que você encontrar;

2) Abra esse dicionário em qualquer página;

3) A primeira palavra que você ver, pegue para si, e a digite no “Google Imagens“;

4) Faça uma postagem dizendo que palavra foi essa e mostre o primeiro resultado de imagem conseguido digitando essa palavra.

A palavra é:
Interesse (ê) sm. (dentre outras coisas não tão bonitinhas...) Zelo, simpatia ou curiosidade por alguém ou algo. Tipo o que sinto pela minha namorada linda. ;D

A imagem que veio (não me perguntem o que tem a ver com a palavra. Por favor!):

Parece que agora devo selecionar 5 pessoas pra passarem por esse meme (memê ou même?). Então... tendo em vista que minha Princesinha é uma moça muito ocupada e não tem quase ninguém de contato no blog dela, não vou passar esse trabalho pra ela... as escolhidas são:

=> Isa do Diário de Bordo;

=> Má do Tatianas e Terezas;

=> Sasá do Imagine Me and You;

=> Rebeka do Meu Querido Diário;

=> Escaminha do Vivendo, Aprendendo e Pagando com a Língua.
Galerinha... dêem seus jeitos! hehehe
Abraço geral!

3 comentários:

disse...

O meu tá feito!!!
Beijos minha querida!

Valhalla disse...

É engraçado como as palavras bacanas sempre acabam saindo.

E também como as imagens ficam meio "inteligíveis".... hehehe

Inté! ;)

Sara disse...

Desafio aceito...já já posto o meu resultado!

bjuuu