quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Splash! Tchibuuum!

Depois de muitos dias sem postar, com a cabeça vazia que nem... alguma coisa vazia que não me veio à mente, estou de volta.
Saí do trabalho, to estudando, devo voltar a fazer cursos em Informática... essas coisas que melhoram seu cv e a possibilidade de ocupar uma vaga no mercado de trabalho. Mas, tá phoda.
O mercado bem que podia ser um "Mercadão de Madureira", mas tá mais pra xepa. :P E eu prometi à Princesinha que só sairemos se eu tiver grana pra bancar. Melhor eu arrumar um trabalho logo, antes que fique solteira. :'(
Enfim. to sem papo, de novo. To com sono, tive que sair hoje pra manter meus contatos, sendo que não tava nem um pouco afim de sair, e amanhã tenho natação. :D Admito que por pior que seja acordar 6:10 pra nadar (e chegar atrasada), me sinto muito bem lá. O meu professor é engraçado, tem uma biba engraçada também.
O cara não nadava nada, mas em 1 mês melhorou muuuuito. Ele fica falando: eu não vou desistir! E soca a água. :P Ele é mineiro e chama o professor de Joãozinho, por mais que o nome dele seja Paulo. Rio um bocado com eles. Fora que nadar é muito gostoso. Por mais que eu tenha tido uma certa dificuldade de regular minha respiração, ultimamente.
Mas, "Eu não vou desistir!" "SPLASH".
ô.o

13 comentários:

Valhalla disse...

Eu também não vou desistir! ;)

Valeu a visita no meu blog!

(sobre a nota, é por aí mesmo... parei de procurar no DVD 1 de MP3... por isso os artistas começam de A a G...)

Até!

Liliane disse...

Olá!
:)
seja bem-vinda!

disse...

Não desista messssmo!
E trate de me linkar de volta! hahaha

Beijao!

Liliane disse...

rs. novos amigos são sempre bem-vindos.
Abço

Escaminha disse...

Obrigada pelas palavras!
Eu nadei durante anos, era competidora...e com certeza era uma coisa que me acalmava e que sinto muita falta até hoje.
Mas como toda atleta eu tive que parar por contusões...
Coisas da vida!

bjs

Fláh disse...

Detesto sai, qndo nao to afim de conversar tbm, mesmo pra manter contatos.

haushau
Joããzinho, foi o melhor.

Stephany Belleza disse...

Lindo teu blog !!

O vi pelo comentário q deixou nu blog da minha prima...

Ah eu queria aprender a nadar T.T

Fernanda disse...

Desistir ... Jamais
Nadar é bom demais mesmo ..

Bjoks

Stephany Belleza disse...

é acho que qualquer dia acabo enlouquecendo sozinha :P é culpa da filosofia ^^

A minha prima eh a silly!

Isa Zeta disse...

ZItcha, copiei o code do seu mapa.. adorei. Mas o meu é de arco-íris.. hehehe

Beijo.

Sara disse...

A vida é batalha! Mas, não desiste mesmo..
Com pouca grana dá pra vc se divertir com tua mina, afinal, tudo ao lado de quem se ama é maravilhoso, não é?

Gostei do teu map..a única bolinha no norte do país é a minhaaaaaa..rsrsrs

Beijocaas

disse...

Adoreeeei a propaganda!!!

smacksss!
;)

Anônimo disse...

opa....correria de trampo é foda mas logo logo tu consegue otro :D

sumi pq fikei sem net, mas touw de volta ^^

bjux